Postado originalmente por
Dieselboy
Pessoal
Concordo com TODOS os que passaram por aqui e deixaram seus comentários acerca não somente da polêmica da pipoca, mas também em relação à todas e quaisquer outras brigas que já ocorreram por aqui :concordo:
Contudo, espero que além de atirarem pedras (merecidas, diga-se de passagem :mrgreen:) no pipoqueiro de plantão ou se preferirem no incendiário que lhes dirige a palavra :mrgreen: também pensem que seria interessante iniciar uma campanha contra os "sem-noção" deste fórum.
Afinal de contas, creio que ninguém por aqui gosta ou acha pertinente ler mensagens em que o "neguinho" chega e "rasga a boca" em elogios (muitas vezes falsos) ao desempenho seja de seu veículo ou seu próprio na condução, desmerecendo ou "rebaixando" os demais colegas ao papel de meros espectadores de suas façanhas :-x
Por favor, não estou querendo justificar meu erro :discordo: não é isso, minhas atitudes assim como as dos demais repreendidos, foram equivocadas, isso é inegável e indiscutível :concordo: porém não acho justo que apenas alguns de nós sejamos penalizados a ostentar o título de encrenqueiros ou tumultuadores, enquanto a REAL causa dos problemas continua e continuarão disseminando provocações com seus relatos de desdém em relação aos demais foristas.
Se é para hastear a bandeira da paz no fórum, que a JUSTIÇA e o CORRETIVO seja para TODOS e não apenas para meia dúzia de foristas entre eles este incendiário que vos escreve :mrgreen:
:concordo: