Powered by vBulletin

Desabafo sobre as constantes brigas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2007, 16:01
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    "... paz no fórum e CHEGA DE PIPOCA!!! ...":concordo: :palmas:

Pessoal

Concordo com TODOS os que passaram por aqui e deixaram seus comentários acerca não somente da polêmica da pipoca, mas também em relação à todas e quaisquer outras brigas que já ocorreram por aqui :concordo:

Contudo, espero que além de atirarem pedras (merecidas, diga-se de passagem :mrgreen:) no pipoqueiro de plantão ou se preferirem no incendiário que lhes dirige a palavra :mrgreen: também pensem que seria interessante iniciar uma campanha contra os "sem-noção" deste fórum.

Afinal de contas, creio que ninguém por aqui gosta ou acha pertinente ler mensagens em que o "neguinho" chega e "rasga a boca" em elogios (muitas vezes falsos) ao desempenho seja de seu veículo ou seu próprio na condução, desmerecendo ou "rebaixando" os demais colegas ao papel de meros espectadores de suas façanhas :-x

Por favor, não estou querendo justificar meu erro :discordo: não é isso, minhas atitudes assim como as dos demais repreendidos, foram equivocadas, isso é inegável e indiscutível :concordo: porém não acho justo que apenas alguns de nós sejamos penalizados a ostentar o título de encrenqueiros ou tumultuadores, enquanto a REAL causa dos problemas continua e continuarão disseminando provocações com seus relatos de desdém em relação aos demais foristas.

Se é para hastear a bandeira da paz no fórum, que a JUSTIÇA e o CORRETIVO seja para TODOS e não apenas para meia dúzia de foristas entre eles este incendiário que vos escreve :mrgreen:

:concordo:
  • 24/04/2007, 18:52
    nzardo
    Boa iniciativa e estou me juntando a galera da paz....http://planetsmilies.net/person-smiley-9806.gif
  • 24/04/2007, 18:56
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pessoal

Concordo com TODOS os que passaram por aqui e deixaram seus comentários acerca não somente da polêmica da pipoca, mas também em relação à todas e quaisquer outras brigas que já ocorreram por aqui :concordo:

Contudo, espero que além de atirarem pedras (merecidas, diga-se de passagem :mrgreen:) no pipoqueiro de plantão ou se preferirem no incendiário que lhes dirige a palavra :mrgreen: também pensem que seria interessante iniciar uma campanha contra os "sem-noção" deste fórum.

Afinal de contas, creio que ninguém por aqui gosta ou acha pertinente ler mensagens em que o "neguinho" chega e "rasga a boca" em elogios (muitas vezes falsos) ao desempenho seja de seu veículo ou seu próprio na condução, desmerecendo ou "rebaixando" os demais colegas ao papel de meros espectadores de suas façanhas :-x

Por favor, não estou querendo justificar meu erro :discordo: não é isso, minhas atitudes assim como as dos demais repreendidos, foram equivocadas, isso é inegável e indiscutível :concordo: porém não acho justo que apenas alguns de nós sejamos penalizados a ostentar o título de encrenqueiros ou tumultuadores, enquanto a REAL causa dos problemas continua e continuarão disseminando provocações com seus relatos de desdém em relação aos demais foristas.

Se é para hastear a bandeira da paz no fórum, que a JUSTIÇA e o CORRETIVO seja para TODOS e não apenas para meia dúzia de foristas entre eles este incendiário que vos escreve :mrgreen:

x2

abs
  • 24/04/2007, 20:13
    Leo - Beethoven
    Amigo Dieselboy.
    Vc realmente as vezes soube como por lenha na fogueira....mas sou obrigado a concordar com vc em alguns pontos de seu comentário.
    Digo isso, por que passei mais de 6 meses aqui no Fórum, só corujando antes de realmente começar a postar (pra se familiarizar com a galera e evitar fazer burradas também) e é fácil perceber que do mesmo jeito que vc sabe "acender a foqueira", vc certamente parece ser alguém muito gente boa´, por inúmeros outros posts seus por aqui (eita puxação de saco).

Completando: Já gerou-se muita polêmica sobre o fato de alguém ser mirim ou não aqui no fórum....mas já pensaram se houvesse uma forma mais eficiente de classificar nós membros ?
    Sei que isso pode ser uma dor de cabeça para os moderadores, mas imaginem se o nível de cada usuário fosse dado, pela qualidade, cordialidade, presteza, utilizade e por que não humor e amizade nos posts de cada usuário ?
    Fica aí a pergunta a todos....
  • 24/04/2007, 20:27
    Morcego
    Citação:

Pessoal

Dieselboy,

Tambem acho que se a "OUTRA" meia duzia de Forista que falam M@#$% não pararem de provocar com seus posts como você bem colocou, não haverá harmonia no Forum, porque ouvir (digo ler) e ficar sem responder a tendência desta turma é cada vez crescer mais.:concordo:
  • 24/04/2007, 20:46
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Amigo Dieselboy.
    Vc realmente as vezes soube como por lenha na fogueira....mas sou obrigado a concordar com vc em alguns pontos de seu comentário.
    Digo isso, por que passei mais de 6 meses aqui no Fórum, só corujando antes de realmente começar a postar (pra se familiarizar com a galera e evitar fazer burradas também) e é fácil perceber que do mesmo jeito que vc sabe "acender a foqueira", vc certamente parece ser alguém muito gente boa´, por inúmeros outros posts seus por aqui (eita puxação de saco).

Completando: Já gerou-se muita polêmica sobre o fato de alguém ser mirim ou não aqui no fórum....mas já pensaram se houvesse uma forma mais eficiente de classificar nós membros ?
    Sei que isso pode ser uma dor de cabeça para os moderadores, mas imaginem se o nível de cada usuário fosse dado, pela qualidade, cordialidade, presteza, utilizade e por que não humor e amizade nos posts de cada usuário ?
    Fica aí a pergunta a todos....

A única diferença na classifiicação dada aos membros aki :shock: , é a de quantidade de posts.Nào tem nada a ver com a capacidade de cada um.
    Acontece, como tudo na vida,que quem postou mais tem mais experiencia no forum.Isso não quer dizer nada.Nada mesmo.
    Outra coisa que tb ocorre com os que mais postam aki, é que eles:mrgreen: se sentem mais em casa e acabam tendo um "amor" muito grande por isso aki, e quando veem uma pessoa que quase nunca postou, ou que é novata, falando "bobagens"acabam se excedendo nas críticas.

Depois de umas 500000000000000000 de brigas por aki vc acaba aprendendo a não levar tão a serio as críticas e a respeitar mais o trabalho dos moderadores.

[]'pela convivencia em paz :concordo:
  • 24/04/2007, 21:13
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    A única diferença na classifiicação dada aos membros aki :shock: , é a de quantidade de posts.Nào tem nada a ver com a capacidade de cada um.
    Acontece, como tudo na vida,que quem postou mais tem mais experiencia no forum.Isso não quer dizer nada.Nada mesmo.
    Outra coisa que tb ocorre com os que mais postam aki, é que eles:mrgreen: se sentem mais em casa e acabam tendo um "amor" muito grande por isso aki, e quando veem uma pessoa que quase nunca postou, ou que é novata, falando "bobagens"acabam se excedendo nas críticas.

Depois de umas 500000000000000000 de brigas por aki vc acaba aprendendo a não levar tão a serio as críticas e a respeitar mais o trabalho dos moderadores.

[]'pela convivencia em paz :concordo:

Sergio,

O engraçado é que eu, você e todos aqui, um dia foram MIRIM quando entramos no Forum e falando por mim, desde o meu primeiro post sempre fui muito bem aceito por todos de todas a categorias de classificação. Esta polemica de MIRIM nunca tinha visto acontecer aqui no Forum, agora vejo uma meia duzia de caras que entraram se sentindo discriminados por serem MIRIM e concluo o seguinte:
    Com o Leo Beethoven disse que passou 6 meses sacando o "jeitão" do Forum para começar a postar, outros como eu começam devagar, não entrei em bate-boca e brigas e tambem não tive problemas.
    Mas tem uma galera que já entra se achando e metendo o KCT em todo mundo, criando polemicas, entrando em discurções já acaloradas e depois se fazem de bonzinhos e dizem que são discriminados.
    Na minha opinião tem estes dois lados, e se o cara recem chegado tinha razão numa discurção acaba perdendo-a ou não sendo ouvido pela sua arrogância de entrar numa casa nova sem saber como ela funciona e sair gritando como se fosse o dono da verdade.

Tambem sou pela convivencia em paz !!!
  • 24/04/2007, 21:39
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Tambem acho que se a "OUTRA" meia duzia de Forista que falam M@#$% não pararem de provocar com seus posts como você bem colocou, não haverá harmonia no Forum, porque ouvir (digo ler) e ficar sem responder a tendência desta turma é cada vez crescer mais.:concordo:

Fernando

Falo por mim, mas ficar aqui vendo alguns folgados postando tópicos do tipo: "X veículo deu show de bola" ou "Y veículo é o melhor da categoria" etc, etc ... não é fácil :discordo: pois acho isso uma afronta, uma provocação imatura e desnecessária, ou seja "frescurinha" de "nego" que visivelmente tem problemas de auto-afirmação e quer ocultar isso narrando por aqui suas façanhas épicas :x para que todos por aqui não descubram sua real insegurança.

Eu mesmo até hoje não postei uma mensagem sequer enaltecendo seja a F-1000 ou o Niva com dizeres chamativos ou comparativos absurdos em nenhuma situação frente aos demais concorrentes :discordo: quando me limito a fazer um comparativo, tenho o cuidado de mostrar os motivos e não unica e simplesmente alardear que ela é a melhor e ponto final.

Apenas tentei salientar que acho que os causadores da confusão estão sendo deixados de fora, que são justamente esses folgados sem-noção que plantam a discórdia, com suas mensagens ou tópicos que menosprezam os veículos de todos os demais foristas.
  • 24/04/2007, 22:00
    leovalle
    Citação:

Eu mesmo até hoje não postei uma mensagem sequer enaltecendo seja a F-1000 ou o Niva com dizeres chamativos ou comparativos absurdos em nenhuma situação frente aos demais concorrentes :discordo: quando me limito a fazer um comparativo, tenho o cuidado de mostrar os motivos e não unica e simplesmente alardear que ela é a melhor e ponto final.

Isso mostra que vc tem dicernimento :mrgreen:
  • 24/04/2007, 22:09
    DJunior
    All,

Entrei para o mundo 4x4 a mais ou menos um ano e meio. Comecei a acompanhar o forum por indicação de um amigo, pois segundo ele, seria fundamental acompanhar/compartilhar a experiência dos amigos para reforma do meu jeep. Até hoje não fiz nada no meu jeep sem antes pesquisar muito aqui no forum e só tenho a agradecer os amigos que me ajudaram. Vale ressaltar que conheço muito poucos amigos aqui do forum pessoalmente, mas considero todos como tal.

O problema é que, na minha visão, tá cada dia mais difícil aparecer algum assunto novo aqui no forum. Os assunto já foram mais do que discutidos e os novos postes cada vez mais repetidos. Desta forma, pude perceber que os mais antigos do forum, e me incluo dentro deles, estão cada vez mais sem paciência, e os mais novos, estão correndo atrás do rank para sair do mirim e virar expert, postando qualquer tipo de comentário. Ex.: OK, o jeep tá show, etc...

Acho que deveriamos inciar uma campanha em massa para que postes repetidos sejam fechados e utilizados os postes já aberto, a utilização da pesquisa, etc..., evitando assim a irritação de todos e a utilização mais civilizada, e sem brigas, por parte dos mais novos e mais antigos do forum.

Veja o exemplo abaixo, o usuário LOKO4X4 mal começou e já tá arrumando encrenca.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27717

Abraços a todos,

Dirceu
  • 24/04/2007, 22:16
    Estevam
    Rapaziada.......estou impressionado com q estou vendo no forum, acertei em cheio, e realmente este é o meu lugar, são pessoas assim é q temos de conservar.......são pessoas assim q eu procurava para pedir , dar e principalmente dividir conhecimentos deste prazer q aprendi desde de criança a gostar q é 4x4.......Boa tacada Marcelo, Dieselboy..e por ai vai todos q participam desta casa, AONDE SE ENCONTRA UMA VERDADEIRA FAMILIA chamada FORUM4X4BRASIL
    Parabéns a todos vcs q apesar de ser novo aqui tb, por este espaço no MUNDO OFF ROAD .........chega to emocionado
  • 24/04/2007, 22:20
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Isso mostra que vc tem dicernimento :mrgreen:

Leo

Não tem nem cabimento eu querer ou tentar alegar que a F-1000 seja superior em algum quesito comparando com as novas caminhonetes que estão no mercado, exceto pelo custo/benefício quando o assunto é manutenção.

Do Niva, falar o que? "meu Niva deixa qualquer Samurai para trás"? ´daí é pedir para ser linchado e com razão, não acha? tenho um Niva porque gosto dele, porque é confortável mas SOBRETUDO porque não ponho ele para "ralar" :discordo: por ser "bem em conta" para se adquirir e por ter uma manutenção relativamente barata.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.