x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Pessoal,

Tudo bom?

TÔ com outra dúvida aqui: Depois de fazer esse reforço debaixo das portas, eu gostaria de saber a opinião sobre os buracos do chassis. O chassis tem vários buracos por baixo. Alguns para saída e água e outros para acessórios. Estou pensando em fechar todos e abrir alguns (uns 3) com furadeira mesmo. Mas o problema é que tenho medo de ferrugem entre o chassis e a chapa de aço. Como faço para tapar esses buracos? Silicone funcionaria?

Explicando melhor: Vou passar uma chapa lisa por baixo dos buracos e fechar com solda. Meu medo é a água que infiltrará entre o chassis e a chapa.

Estou a uns 3 dias pensando como vou fazer e ficar sem soldar está me matando

abs
    Minha dica é;

Nos buracos originais mede a chapa certinha e faz um buraco um pouco maior do que os orginais e coloca solda ao redor desse buraco. Nao tente fazer isso q vc esta querendo, pois corre um grande risco de não dar certo e retirar uma chapa soldada depois e foda...

Então é isso, coloca a chapa na medida certa dos buracos abre no mesmo local e fecha com solda assim nao tem como entrar agua entre a chapa q vc esta colocando e a chapa do carro.

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Antes que eu esqueça, sábado tem trilha com afogamento.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

O negócio é que o chassis tem uns 10 buracos por baixo e não são pequenos nem lineares. São de tamanhos diferentes e em lugares muito ruins. Pensei em fechar os buracos de vez e fazer um furo lateral, encher com aquelas espumas de pu e soldar a chapa direto por baixo. Assim evito estrada de água pelo chassis e não me preocupo com nada...

Mas é óbvio que se eu mergulhar num rio, vai entrar um pouco... disso não vou escapar.

Pensei tb em colocar óleo por um buraco mais alto no chassis...

O negócio é que existem buracos laterais por dentro do chassis que não vão deixar ficar com um nível maior que 2 "dedos" de água. Mas o suficiente pra criar ferrugem.

O que acham?

Quanto mais chapa, mais estrutura. Ainda mais que por baixo é tudo furado...

Abs

spray de pu

O negócio é que o chassis tem uns 10 buracos por baixo e não são pequenos nem lineares. São de tamanhos diferentes e em lugares muito ruins. Pensei em fechar os buracos de vez e fazer um furo lateral, encher com aquelas espumas de pu e soldar a chapa direto por baixo. Assim evito estrada de água pelo chassis e não me preocupo com nada...

Mas é óbvio que se eu mergulhar num rio, vai entrar um pouco... disso não vou escapar.

Pensei tb em colocar óleo por um buraco mais alto no chassis...

O negócio é que existem buracos laterais por dentro do chassis que não vão deixar ficar com um nível maior que 2 "dedos" de água. Mas o suficiente pra criar ferrugem.

O que acham?

Quanto mais chapa, mais estrutura. Ainda mais que por baixo é tudo furado...

Abs
    Bom da para fazer os buracos. Deixa de querer resolver tudo de uma maneira rápida...

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Eu deixaria a natureza seguir seu caminho.Água entra e sai.
    Com o compressor que vc tem em casa, é muito fácil periodicamente pulverizar o chassis por dentro.

Originalmente a água entra e sai, por que vc quer fechar ?

[]'

O negócio é que a largura do chassis por baixo é pequena e os buracos não deixariam a estrutura boa porque são quase da mesma largura do chassis, entende? Seria como partir a chapa de baixo em vários pedaços pra poder deixar os buracos abertos e isso não traria benefícios. Seria melhor nem fazer o reforço.

Tá difícil isso... Acho que vou deixar só um no lugar que puder cobrir com mais chapa.

Abs

O negócio é que a largura do chassis por baixo é pequena e os buracos não deixariam a estrutura boa porque são quase da mesma largura do chassis, entende? Seria como partir a chapa de baixo em vários pedaços pra poder deixar os buracos abertos e isso não traria benefícios. Seria melhor nem fazer o reforço.

Tá difícil isso... Acho que vou deixar só um no lugar que puder cobrir com mais chapa.

Abs
    Então não faz!

Abs

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Então não faz!

Abs
    x100000000000000000000000³³³³

teu chassis está ai desde 91 bonito forte e cheiroso. deixa ele quieto!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Abs
    Os buracos do "novo chassis" podem ser menores.Tem como mostrar uma fotinha ?

Tinha encomendado o produto de limpeza para as mãos ( sempre macias e sedosas) e chegou hj. Um acessório para sua oficina.Tenho que te entregar.

[]'

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Tinha encomendado o produto de limpeza para as mãos ( sempre macias e sedosas) e chegou hj. Um acessório para sua oficina.Tenho que te entregar.
    Que coisa mais gay!!!!!!!!!

Melhor produto para limpar mãos de graxa, óleo, vaselina, cuspe, ky e etc que conheço: pó-de-serra + sabão em pó.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que coisa mais gay!!!!!!!!!

Melhor produto para limpar mãos de graxa, óleo, vaselina, cuspe, ky e etc que conheço: pó-de-serra + sabão em pó.
    vc está no tempo das cavernas.

Pois eu comprei pro Rodrigo um produto para limpar as mãos, que além das qualidades que citei, ainda tem cheiro de laranja.

[]' invejosa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem