Esqueci de mais esse detalhe: o homi é o "King of burger king"......
Estamos sem piloto mesmo.........
Assim vc vai me conquistar, amor....
Vou esbofetear a mulher desse bofe e pegar ele pra mim... uiiiii
É verdade mesmo... Estamos sem piloto. Nelsinho e Bruno Senna?!?!?!? Me poupem.... Tanta molecada boa batendo roda nas pistas e empresa patrocinando nome....
Eu conheço uns 3 no brasil que não deixaram o nelsinho ganhar nada no ano que correu... Os 3 estão em casa.
Até o robinho andava (e anda) mais que o piquezinho...
Saudade do pai dele.....
Robinho fez ele andar mais um ano de gp2... Eu pendurava a sapatilha... Tomou uns 2 passões por fora.... Humilhante! Se fosse eu o robinho ia estar tomando sopa de canudo hoje... Que se foda a corrida...
Passar por fora.... é ruim heim... nem na rua eu não deixo
Yannick... o francês fedorento.... Como eu zoava ele....
Teve uma vez, no inverno, que no ap dele congelou a tubulação de água e ele ficou sem tomar banho uns 5 dias... tomava na oficina.... a gente roubava a roupa dele (O vestiário não tinha chave) e ele tinha que buscar a roupa no meio da oficina só de toalha . Nojento
Só fazíamos isso porque ele tinha um s3 e sempre chegava antes nas pistas que eu.... Eu andava de alfa diesel e ele falava que minha "fiat" não prestava... imagina os italianos como ficavam.... e ainda xingava os trens... falava que os franceses eram mercedes perto dos fiat italianos hehehehehehe Ele merecia
Leva o meu convite tb ok? Pega com o seu irmao....
Abs
Estruc,
Eu estarei no Alemão na 5f....
Dá passadinha lá que entrego o convite (Tb o do R.B)
Pois esse sabado estarei fazendo Pinherinho.... Lá em Itaipava!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!