x
Convex Datacenter
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 449
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0

E aí pessoal,

Fiz uma viagem de campo ao longo da foz do rio São Francisco e não conseguia parar de fotografar....
    vou postar algumas aqui.

Série macro:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-flor.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-flor2.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-quero-quero.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cachorro.jpg  

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Série Velho Chico...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-velho-chico.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-velho-chico-ii.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-velho-chico-3.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-velho-chico-4.jpg  

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Outras fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-caseiro.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-hereditario.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-homem-da-pedreira.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-morcego.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-praia.jpg  

Tava sumido Pai do Pedro ? Mas pelo jeito valeu a pena, as fotos ficaram excelentes !!!

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tava sumido Pai do Pedro ? Mas pelo jeito valeu a pena, as fotos ficaram excelentes !!!

Abs.
    e pelo visto voltou fervendo. boas fotos.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Pai do Pedro,

ficaram muito boas !
    Só a do morcego, fugiu da média excelente, mas valeu pelo registro.
    As P&B estão com cara de ensaio.
    A que mais gostei foi a do trabalhador com a pá.
    Pena que faltou um pouquinho de exposição.

Será que não consegue puxar um pouquinho no PSP ?

Parabéns !

[ ]s
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Pai do Pedro,

ficaram muito boas !
    Só a do morcego, fugiu da média excelente, mas valeu pelo registro.
    As P&B estão com cara de ensaio.
    A que mais gostei foi a do trabalhador com a pá.
    Pena que faltou um pouquinho de exposição.

Será que não consegue puxar um pouquinho no PSP ?

Parabéns !

[ ]s
    Olá Itamar...
    Pois é, a do morcego não conta. Serve só como curiosidade. Tirei 1000 fotos pra pegar ele com as asas abertas e ainda cortei bastante essa foto pra ficar o detalhe. O trabalhador da pedreira tenho uma foto mais definida mas confesso que gostei mais dessa postada anteriormente.
    aí vai a foto com exposição mais adequada.
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-trab_2.jpg  

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Abs.
    E aí Leo, beleza?
    É, depois que voltei vi que muita água rolou debaixo dessa ponte chamada Matrix.
    É isso aí, estamos aí......
    Ricardo, valeu pela força. Isso só incentiva a gente a tirar mais fotos.
    Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E aí Leo, beleza?
    É, depois que voltei vi que muita água rolou debaixo dessa ponte chamada Matrix.
    Ricardo, valeu pela força. Isso só incentiva a gente a tirar mais fotos.
    Grande abraço.
    Pois é ! eu estou precisando voltar as ativas. to precisando tb recolher todo material que tenho aqui que tá tudo espalhado. tenho muita coisa boa que ficou so em contato. qd penso nisto dá vontatde de chorar ... preciso ampliar as melhores que tenho. e são muitas...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

E aí Leo, beleza?
    Pois é meu amigo...realmente, vc fica um tempo fora e passa mais água por aqui que lá na foz do Velho Chico, que aliás, não sei se esteve por lá, mas está uma calamidade.....da última vez que fui lá, estava completamente assoriada.....e ainda falam em projeto de transposição das águas.....só que esteve efetivamente no Velho Chico irá entender por que esse projeto precisa ser revisto e muito melhor planejado.....e depois os alieanados aqui, chama o Padre que faz jejum (contra o projeto) de maluco....
    E aí, ainda Campinas eu já está de volta a terrinha ?

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pois é ! eu estou precisando voltar as ativas. to precisando tb recolher todo material que tenho aqui que tá tudo espalhado. tenho muita coisa boa que ficou so em contato. qd penso nisto dá vontatde de chorar ... preciso ampliar as melhores que tenho. e são muitas...
    Estou exatamente como vc....muito material e pouco tempo pra organizar tudo, scanear, tenho tantos slides, negativos, e em papel que chega a dar medo...hehehe....
    Mas estou bolando algo novo pra deixar esse tópico bombando de novo.

Abs a todos.

Exposicao

Olá Itamar...
    Pois é, a do morcego não conta. Serve só como curiosidade. Tirei 1000 fotos pra pegar ele com as asas abertas e ainda cortei bastante essa foto pra ficar o detalhe. O trabalhador da pedreira tenho uma foto mais definida mas confesso que gostei mais dessa postada anteriormente.
    aí vai a foto com exposição mais adequada.
    Abs.
    ... é verdade. Uma outra idéia seria fechar de vez, deixando o trabalhador quase que como uma silhueta

Tomei a liberdade

[ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-homem-da-pedreira_2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

Smile

Prezados amigos,

Pela primeira vez me sinto à vontade em postar uma foto que tirei ontem, por volta das 22:00 hs, da cobertura de um amigo, digo que é a primeira vez que me sinto à vontade exatamente pela qualidade do tópico, venho adquirindo nobres conhecimentos com as verdadeiras aulas aqui postadas.
    Tirei essa foto com uma sony h5 sem tripé, possuo também uma cânon EOS300, e ainda uma vovó Zenit, uso as 3 normalmente no trabalho, sou perito avaliador, sempre com fotos de muito boa qualidade, apesar do fotógrafo ainda estar aprendendo.
    Espero que gostem, fiquem à vontade quanto às críticas, que sempre são construtivas.

Forte abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-lua-28-set-2007-22hs.jpg  
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73