Bem legal essa hein??? Simples, eficiente e barata.
Onde achou essas fotos??? Tem medidas???
Algum MDI deve ter tido a brilhante idéia de tirar o tópico do local adequado.
[]´s
Versão Imprimível
Bom,
Já que num tenho nada o que falar, só me resta esperar e enviar esse link pra ver se ajuda em alguma coisa: http://www.maqnet.com.br/servicos.htm
Abs
Q link é esse????
Aqui mesmo nesse tópico eu coloquei um projeto em pdf, em inglês, tem muitas explicações mas medidas mesmo não tem muitas pois segundo quem fez o artigo ele quer que a pessoa tenha liberdade de fazer as modificações que quiser. Tá na página 2, dá uma olhada! Mas vou ver se no fina lde semana eu leio aquilo e faço um projeto com as medidas de tudo.
Eu sempre acompanho os fóruns gringos de corrida no deserto (e assino uma revista chamada Dirt Sports, muito boa e pelo preço de uma daqui!) e eles usam muito esse tipo de dobradeira por lá, parece ser bem comum, essas fotos achei no www.thesamba.com na seção de fotos "VW off road" sempre sai alguma coisa boa!
No ebay tem um projeto http://cgi.ebay.com/Tube-Bender-Plan...QQcmdZViewItem de uma dessas mas diferente.
Samukanvas, as matrizes creio que qualquer tornearia faça, basicamente é uma polia cortada em um pouco mais de 1/4 de volta. não acho que seja muito complicado.
Acho que esse tópico deveria voltar pra seção geral hein!
Mais fotos, agora com algumas medidas!:concordo:
Espero estar ajudando!
Muito bom..... já comecei a fazer o projeto.
[]´s
Marcel,
Estamos no aguardo de novidades, custo zero e detalhadas é claro!!!
hehehe...
Abraço,
Marisco,
Não levei isso adiante. To lotado de trampo aqui e com outras prioridades.
Prioridade nº 1 é deixar o Kalango em ordem pra Fenajeep, 3ª Etapa UNROC.
[]´s
Marcel, ja terminou o projeto da dobradeira?
Coloca ai na roda pro pessoal! :twisted:
Valendo uma cerveja no priniu,
[]'s
poisé... to atras de uma dobradeira tb... mas o foda dessas que foram postadas é comprar as matrizes...
T+
compra aquela q parece um avião com 1 cilindro hidráulico. Funfa legal, apesar de ser difícil marcar os ângulos de dobra e já vem com todas as matrizes (polegada).
[]´s