Pessoal, a tempos venho pensando sobre as viaturas militares do pessoal de SP, não sou nenhum expert, nem super colecionador, minha participação nesse mundo é apenas com a minha kaiser, mas conversando ontem com um rapaz da confraria os indestrutiveis de SC, achamos estranho não haver nada parecido por aqui em SP o máximo que já vi foi a 1ª CIA que sumiu do mapa.
Assim a fim de reunir aficcionados e quem sabe um dia poder fazer um encontro mensal de VMs até mesmo uma quinta por mês no Pacaembú, criei um fórum modesto pra ver se pelo menos consigo localizar e agregar outros aficcionados, longe de mim querer competir com este excelente fórum ou qualquer outro mas apenas reunir os apaixonados, conto com a colaboração dos amigos foristas para divulgar esta idéia e são todos muito bem vindos.
Valeu Nero, toda a ajuda na divulgação é bem vinda, estou conversando com pessoal que vende peças para viaturas militares para ajudarem na divulgação em troca de anuncios.
Enquanto isso, criei uma seção de história e publiquei a materia que traduzi de uma revista americana, pretendo atualizar estes artigos mensalmente talvez assim atraia mais gente.
Beto, não conheço o google groups, como estava procurando criar um fórum com a mesma tecnologia de forum 4x4brasil acabei achando esse que é gratuito e inclusive é usado pelo M715zone.com e tem sido bem fácil, o que atrapalha um pouco é por estar em inglês e algumas pessoas acabam tendo dificuldades.
Oi Duda, o fórum dá alguma mensagem de erro ou simplesmente não vai, estava testando lá e parece tudo ok, se estiver dando algum erro consegue copiar e colar?
Doug,
O problema esta no modo como estou cadastrando o Username, estou tentando cadastrar como Duda Lopes (igual aqui do 4x4Brasil) e ele da uma mensagem sim (só que em Ingreis), me parece que precisa ter o minimo de 18 caracteres, será isso?
Acho que já sei, ele não aceita espaços no username, outra coisa, as letras do código que aparece na imagem abaixo tem que ser todas digitadas como maiúsculas.
Acho que já sei, ele não aceita espaços no username, outra coisa, as letras do código que aparece na imagem abaixo tem que ser todas digitadas como maiúsculas.
[]s
Bom, então já estou vendo que tenho 2 problemas, primeiro o espaço e segundo que estou digitando o código em letras minusculas.
Vou tentar de novo, qq coisa eu te falo.
Beto, não conheço o google groups, como estava procurando criar um fórum com a mesma tecnologia de forum 4x4brasil acabei achando esse que é gratuito e inclusive é usado pelo M715zone.com e tem sido bem fácil, o que atrapalha um pouco é por estar em inglês e algumas pessoas acabam tendo dificuldades.
Doug se o php é gratuito otimo .. achei que vc tivesse gastos com isso ... pelo site e boa sorte na empreitada
[]'s