x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Fórum viaturas militares

Pessoal, a tempos venho pensando sobre as viaturas militares do pessoal de SP, não sou nenhum expert, nem super colecionador, minha participação nesse mundo é apenas com a minha kaiser, mas conversando ontem com um rapaz da confraria os indestrutiveis de SC, achamos estranho não haver nada parecido por aqui em SP o máximo que já vi foi a 1ª CIA que sumiu do mapa.

Assim a fim de reunir aficcionados e quem sabe um dia poder fazer um encontro mensal de VMs até mesmo uma quinta por mês no Pacaembú, criei um fórum modesto pra ver se pelo menos consigo localizar e agregar outros aficcionados, longe de mim querer competir com este excelente fórum ou qualquer outro mas apenas reunir os apaixonados, conto com a colaboração dos amigos foristas para divulgar esta idéia e são todos muito bem vindos.

Eu sei, é uma loucura minha , mas quem sabe?

O endereço é: http://fvmsp.proboards40.com/index.cgi

[]s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pó dêxa! Nas oportunidades que eu tiver pra falar do fórum, farei.
    Já está no bookmarks...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Valeu Nero, toda a ajuda na divulgação é bem vinda, estou conversando com pessoal que vende peças para viaturas militares para ajudarem na divulgação em troca de anuncios.

Enquanto isso, criei uma seção de história e publiquei a materia que traduzi de uma revista americana, pretendo atualizar estes artigos mensalmente talvez assim atraia mais gente.

A matéria é sobre a Dodge Command Car M42 e a evolução dos Command Cars: http://fvmsp.proboards40.com/index.c...ead=1153870026

[]s

doug cara bacana a ideia ...
    ja pensou num grupo no googke groups ?? com gmail fica show p/ um "forum" pequeno ..
    []'s

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Registro inválido.

Doug,

Não estou conseguindo fazer o registro lá no Fórum , o problema esta no Username, o que posso estar fazendo de errado .

[]´s e obrigado.

Beto, não conheço o google groups, como estava procurando criar um fórum com a mesma tecnologia de forum 4x4brasil acabei achando esse que é gratuito e inclusive é usado pelo M715zone.com e tem sido bem fácil, o que atrapalha um pouco é por estar em inglês e algumas pessoas acabam tendo dificuldades.

Oi Duda, o fórum dá alguma mensagem de erro ou simplesmente não vai, estava testando lá e parece tudo ok, se estiver dando algum erro consegue copiar e colar?

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Doug,
    O problema esta no modo como estou cadastrando o Username, estou tentando cadastrar como Duda Lopes (igual aqui do 4x4Brasil) e ele da uma mensagem sim (só que em Ingreis), me parece que precisa ter o minimo de 18 caracteres, será isso?

Acho que já sei, ele não aceita espaços no username, outra coisa, as letras do código que aparece na imagem abaixo tem que ser todas digitadas como maiúsculas.

[]s

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Acho que já sei, ele não aceita espaços no username, outra coisa, as letras do código que aparece na imagem abaixo tem que ser todas digitadas como maiúsculas.

[]s
    Bom, então já estou vendo que tenho 2 problemas, primeiro o espaço e segundo que estou digitando o código em letras minusculas.
    Vou tentar de novo, qq coisa eu te falo.

Obrigado,

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Doug,

Consegui, agora vou dar uma fuçada lá.

[]´s,

legal a iniciativa
    pode contar comigo, já estou registrado

Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Beto, não conheço o google groups, como estava procurando criar um fórum com a mesma tecnologia de forum 4x4brasil acabei achando esse que é gratuito e inclusive é usado pelo M715zone.com e tem sido bem fácil, o que atrapalha um pouco é por estar em inglês e algumas pessoas acabam tendo dificuldades.
    Doug se o php é gratuito otimo .. achei que vc tivesse gastos com isso ...
    pelo site e boa sorte na empreitada
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem