x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Onde ficar em Natal?

Ola a todos,

Estarei indo a Natal em Outubro, passar um fim de semana com minha esposa, e gostaria de dicas de onde ficar, o que conhecer, etc. Eu já conheço, mas era muito novo, nem lembro direito.

De preferencia hoteis bons e baratos e locais para visitar. Ahh, não irei de carro, serei um turista de pé dois.

Obrigado.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    quanto aos locais pra ficar não posso te indicar ...mas NATAL sem carro é complicado...

As melhores praias , e são MUITAS , estão fora da cidade.Alias tem um passeio que sai dai de FORTALEZA e e vai pra NATAL de Land Rover , pelo litoral , dunas !!!! Não fiz não certamente volto pra fazer !!!!!

Passeio de Bugue são IMPERDIVEIS , mas c/ guia pois parece que é até proibido visitar as dunas sem guia . Corretíssimo !

Não é uma cidade cara . Bem mais barata que Fortaleza , muito linda tbem mas que os gringos inflacionaram ...

Curta muito e coma uma boa carne de sol c/ macaxeira por mim !!!!

Boa Viagem

Natal é caro, tem muito gringo por aqui,compraram tudo que é terreno de praia. Sou suspeito em falar, mas acho uma cidade bonita. Como você vem de Fortaleza aconselho vir de carro.
    Hotéis - é melhor procurar na hora, principalmente nos meses de baixa estação.
    Passeios - nas dunas são imperdíveis,não arrisque,contrate um bugueiro, os preços são quase tabelados.
    Restaurantes:Tábua de carne em Ponta Negra e Mangaio(esse é demais) em Lagoa Nova.
    se eu estiver aqui, pode ligar 84.9902.0000

Carvalho

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004

Red face

Obrigado a todos pelas dicas,

Como falei, nao vou de carro, pois e' so um fim de semana e quero relaxar (lua de mel), entao nao quero estresse de dirigir de Fortaleza-Natal e depois a volta. Aproveitei e ja comprei as passagens pela Gol com volta a R$ 1,00.

Eu ate' arriscaria deixar para pegar um hotel se fosse de carro pois daria para procurar, mas como vou de aviao gostaria de algo certo. Nao recomendam nada? Sei que e' baixa estacao, mas tem o feriado do dia 12 de Outubro, que sempre atrai mais turistas. Um hotel 4 estrela bem recomendado seria de otimo tamanho.

OBS: Macaxeira, Baiao de Dois, Feijao Verde temos aqui em Fortaleza de monte tambem! Quero e' mudar a vista um pouco

Valeu!

não sei o que você considera como hotel barato!!!
    sou de joão pessoa - PB (algo em torno de 180 km de Natal), e das duas últimas vezes que fui a Natal e fiquei em hotel, as diárias giraram entre R$ 90,00 e R$ 110,00 (ap. duplo).
    eram suites com ar-condicionado, frigobar, etc...os dois hoteis de frente pro mar
    um foi o MArina Badaue (fica próximo ao Forte), pra quem está sem carro não vale a pena, muito longe.,....corrida de taxi sairá dobrada!

o outro , não lembro bem o nome pq já faz uns 2 anos, se não me engano era alguma coisa com "Azurra", o dono era italiano, era recem inaugurado, mas ficava próximo a área de restaurantes, bares da orla, e um ou dois shoppings!

o ideal seria vc ver através do Guia Quatro Rodas, ou através do google, hotéis que tenham site, para ter noção da estrutura, ou então procurar uma agência de turismo aí de sua cidade. Normalmente para agências as reservas tem preço diferenciado, geralmente mais barato, do que o turista procurar diretamente o hotel!!

Thumbs up

Camaradas,
    Natal tem muitas similiaridades com Fortaleza, sendo menor....não gosto muito dessa coisa muito definida...agora, se é para rolar um clima... aconselho Pipa, realmente é diferente, sou daqui e, somente conheci à 5 anos, apesar de ter ido com o olhar atravessado tive que reconhecer suas belezas.
    Outra praia que vale a pena é São Miguel do Gostoso...é a Pipa sem badalação(tenho casa lá,hehehe )

Abraços, Carvalho

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    ojaneri,

Nas duas vezes que fui a Natal fiquei hospedado no Barreira Roxa, que é um hotel escola do Senac e fica na Via Costeira. Os quartos são excelentes, a comida muito boa e o atendimento nota 10.

www.barreiraroxa.com.br

Não sei como os preços estão hoje (deve fazer uns 3 anos que estive lá pela última vez), mas sempre foram bastante acessíveis.

[]'s...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Dá uma olhada no site:

http://www.feriasemnatal.com.br/

Já que vc não vai de carro, eu recomendo ficar em Ponta Negra, quanto ao hotel:

http://www.visualpraiahotel.com.br/

[]´s

Se vc só vai passar o final de semana, sugiro que vá pra Genipabu... uns dos lugares que mais gostei em Natal (Inclusive fui de Samurai!!!!). Fique numa pousada bem simples mais confortável bem no canto direto da praia (meu vizinho era uma imensa Duna de areia!!! com direito a camelo e tudo)
    Ai vc contrata um bugueiro pra dar um role (com emoção) pelas dunas e pelos locais turísticos....
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem