x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Natanael,

Muito bacana!!! Grande fonte de inspiração!!!

O único porém seria meu banco traseiro que não rebate como o seu...

A divisão do colchão incomoda à noite? Onde carrega o mesmo quando a estrutura está desmontada?

Abs,
    Fala Loras!
    A divisão não incomoda pois os colchões foram cortados na medida para ficarem bem justos.

Onde carrego quando a estrutura está desmontada? Lá mesmo, pois não há muito o que desmontar.

Explico:
    Com o banco traseiro na posição normal, a grade fica na vertical já que é fixa no encosto, e as duas partes do colchão sobrepostas na parte da "caçamba". As duas partes do colchão, assim sobrepostas, ficam da altura da moldura inferior do vidro da caçamba. Quem vê de fora, acha que é um tampão, igual ao dos carros civis.

Para montar a cama só tenho que fazer duas coisas:
    1- baixar o encosto do banco traseiro;
    2- correr uma das duas partes do colchão para sobre o encosto, agora na horizontal.

[]
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Me diga uma coisa:
    Essa cama foi comprada pronto ou mandou fazer sob medida?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

boas ideias..tenho um jota e tava afim de fazer isso...só q depois de muito ver e estudar sobre...to é com a barraca na mala mesmo....rsrs qualquer lugar monto ele e pronto...tem q ver se o beneficio é valido pelo trabalhão q da...

vlwww

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Me diga uma coisa:
    Essa cama foi comprada pronto ou mandou fazer sob medida?
    João, eu desenhei o esquema todo e levei para o Pereira, aqui em Brasília, na 714 norte, fazer a parte de marcenaria. As espumas comprei na Pioneira da Borracha e quem forrou foi a Dª Maria Santinha, que trabalhava numa kombi fazendo conserto de roupas. Nunca mais vi a Kombi, nem a Dª Maria Santinha, nem meus 15 reais de troco, hehehe.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    João, eu desenhei o esquema todo e levei para o Pereira, aqui em Brasília, na 714 norte, fazer a parte de marcenaria. As espumas comprei na Pioneira da Borracha e quem forrou foi a Dª Maria Santinha, que trabalhava numa kombi fazendo conserto de roupas. Nunca mais vi a Kombi, nem a Dª Maria Santinha, nem meus 15 reais de troco, hehehe.
    []
    Do jeito que ficou bom, acho que é voce que tá devendo ela uns R$ 150.00. ehehehehehe

[]'s não querendo inflacionar o mercado.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Question CAMA/MESA mas sem BANHO...hehehe

Amigos....
    lendo o tópico resolvi compartilhar a minha ideia pra minha Band Longa.
    vou escanear hoje o desenho que fiz, perdoem mas nao ganho a vida como desenhista, mas deve dar pra entender.
    Quero colocar dois jogos de bancos laterais na traseira, os assentos serão rebatives, nao o encosto, pretendo montar uma plataforma, apoiada em 4 pernas, as mesmas com dois estagios, de encaixe para dar a altura correta na hora que for utilizada como cama( descontando a altura de um colchao, possivelmente inflavel pelo tamanho ocupado quando vazio). com os dois estagios das pernas, a mesma plataforma vira uma mesa, para trabalho em campo ou refeições em viagens. na versao carga, é só tirar todos os pés e colocar a prancha no chao, rebater os bancos e tem porta malas pra enjoar..... nao sei se vcs entenderam... a tarde vou escanear o desenho e posto aqui.
    A ideia estava borbulhando faz tempo, heheheh vai ficar muito barato isso, questao de capricho!!! Em tempo, na minha pretendo colocar o som no teto, em consoles na frente e atras, sem perda de espaço para alto falantes etc...
    Abraços a todos

Question Mesa e cama na Band Longa

Segue desenho da minha ideia!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cama dentro do carro-nova-imagem.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem