O GN residencial custa para sua casa 5 x o que o dono do posto paga , se isso náo [e subsidio , entao e roubo contra as donas de casa , mais, diferentemente dos celeulares , a dona de casa paga mais quanto mais usar!!! e náo consegue fazer nenhum plano .Para industria e comercio existem planos.
O rodizio e Sao Paulo de fato comecou com a desculpa de reduzir a poluicao mas desistiram , a[i a prefeitura percebeu que poderia tirar 20% dos veiculos de circulacao para despiorar o transito e ai o rodizio ficou eterno , agora carro a GNV somente esta livre do rodizio porque o governo quiz incentivar seu uso e nada mais.
Quanto a poluicao , de fato a emissao de CO e CO2 sao menores com GNV ,mas gosado que o governo finge que nao ve que o NOX com a s instalacoes com mistura pobre e com ponto extremamente adiantado quando se usa o vareador de avanco(15 graus) vai al alturas .
A industria automobilistica foi obrigada a fazer carro a GNV ,mas , tenta descobrir quantos vendem ,ou seja o governo impos o GNV mas a industria nao acredita .Se nao me engano o Astra Trifuel tem o sistema de injecao para o gas , mas custa algo como 6000,00 a mais por isso.
Voce ja andou de carro 1000 com GNV,eu nunca nem vi , mais , taxista que pode comprar sem impostos compra carros melhores .
O que eu concordo e gostaria de experimentar seria um multicombustivel com turbo como voce falou , de fato a tecnologia existe , mas o custo deve ser paulada.
O que esta errado com o GNV [e que se incentivou seu uso sem que o pais tivesse GN suficiente.Para o GNV ser vendido a preco baixo , alguem tem que pagar a diferenca.
Li que a Bolivia continuara vendendo Gas ao Brasil , mas provalvemente com reajuste de 45% , se isso ocorrer sera que irao reajustar o GNV de 1.20 para 1.75 e ntao para continuar vantajoso seria somente preciso reajustar a gasolina de 2,50 para 3,65 e entao o autor desse topico que eleera feliz e nao sabia pois a gasolina estava realmente barata...
Homero

Responder com Citação