enquanto uns enfrentam as trilhas lamacentas, outros escalam pedras, outros encaram oficinas, outros encaram Jeep Shopping, e outros.... no dolce far niente
Fla galera,
Uma pena que eu não pude ir, parecia muito animado. Tudo por "causo" de bacon do picanha & cia..... vai entender..... a carol tá passando mal até agora....
Sacanagem com o marcão, gente finíssima..... epero que ele seja muito feliz com sua esposa
Martin,
O eixo traseiro é um d44 "frutuanti" como se pode ver na foto
Na cheroka é d30 na frente e d35 tras. ou 8.25 chrysler
Fla galera,
Uma pena que eu não pude ir, parecia muito animado. Tudo por "causo" de bacon do picanha & cia..... vai entender..... a carol tá passando mal até agora....
Sacanagem com o marcão, gente finíssima..... epero que ele seja muito feliz com sua esposa
Pois é quem perdeu, perdeu, melhoras para Carol...
Abraços,
OS FDP da United me deixaram em Washington e não consegui chegar no casamento do Marcus, uma pena pelas fotos que eu vi.
Depois de muito sofrer naquele pais eu voltei para a terrinha e com algumas brincadeiras na mala, foi deficil passar na alfandega mas não ficou nada lá. Deu uma pequena confusao com o fiscal querendo apreender tudo mas conseguimos liberar, para o Camel tudo estará no lugar e terei acabado de mexer no carro.