Precisso um navegador para o RAID de Sabara, alguem se candidata? Pinho vc vai?
INSCREVA-SE NO RAID DE SABARÁ - DIA 1 DE OUTUBRO - FINAL DA COPA UNIÃO E SEXTA ETAPA DA COPA MINEIRA.
ÚLTIMA ETAPA DA COPA UNIÃO
COPA MINEIRA * 6a. ETAPA
1 DE OUTUBRO
TRADICIONAL RAID DE SABARÁ *
COM TRILHAS ANTIGAS
6 HORAS DE PROVA * 30 PC's
INSCRIÇÕES:
- PARA PARTICIPANTES DA COPA UNIÃO * R$ 100,00
- PARA INSCRIÇÕES SOMENTE NA ETAPA * R$ 100,00 (PROMOÇÃO APENAS NESTA ETAPA)
PROGRAMAÇÃO
O evento terá a seguinte programação:
- Sexta-feira, dia 30 de setembro, largada promocional no Centro Automotivo LAFER (Pneus BF Goodrich), na Avenida do Contorno 3.751, Bairro São Lucas:
19 às 22 h. * Inscrições e vistoria técnica; 21h30. * Encerramento das inscrições;
- Sábado, dia 1 de outubro:
9 h. * Largada técnica * Centro Automotivo LAFER;
13 h * neutralizado no Pesque & Pague Dourado, do Brant, em Arraial Velho;
16 h * Chegada no Centro Automotivo LAFER (Pneus BF Goodrich), na Avenida do Contorno 3.751, Bairro São Lucas, onde haverá a apuração e premiação.
Ao final será feita a premiação dos cinco primeiros colocados na Copa União, nas categorias Máster e Sênior.
A prova terá apoio da TV Alterosa e jornal ESTADO DE MINAS. As imagens da prova serão mostradas no programa Alterosa Esporte na semana posterior ao evento, e os primeiros colocados serão informados no Caderno de Veículos do Estado de Minas.
INSCRIÇÕES NA ETAPA
Aqueles que desejarem participar apenas do RAID de Sabará poderão se inscrever de forma isolada. Neste caso o valor da inscrição, normalmente de R$ 150,00, terá valor promocional de R$ 100,00 nesta prova.
As inscrições podem ser feitas no site dos Jipeiros Anônimos (www.jipeirosanonimos.com.br). Para se inscrever faça download da Ficha de Inscrição, preencha e envie por e-mail para marcílio.neves@marcilio.eng.br .Se preferir, faça download da Ficha de Inscrição, imprima, preencha e leve ao Bar do Plínio (Avenida dos Andradas 5.560, telefone 3463-9840). As inscrições podem ser feitas também na largada promocional, no dia 30 de outubro à noite.
HOSPEDAGEM
Sabará é uma cidade histórica vizinha a Belo Horizonte, distando 25 Km da capital.
Para o pessoal de Juiz de Fora e Rio de Janeiro, recomendamos as seguintes opções de hospedagem:
- Hotel Frimas, localizado a 11 quarteirões do local de largada, na Avenida do Contorno 2.157 em Santa Tereza * telefone (31) 3248-4800 * www.frimashotel.com.br , opção econômica, com os seguintes preços especiais para os participantes do Festival de Sabará:
· Apartamento simples: R$ 73,60 + 5 %;
Apartamento duplo: R$ 86,60 + 5 % (R$ 45,50 por pessoa).
- Parthenon Lifecenter, localizado a 7 quarteirões da largada (Rua Cícero Ferreira 10 * Serra), esquina com Avenida do Contorno, telefone (31) 3280-3700 * opção mais sofisticada.
IÑIGO, não poderei ir ao RAID em Sabará, o meu navegador, Guilherme está mudando para Santa Catarina e não mais correrá comigo na Copa UNIJEEP, quem vai navegar, a partir da etapa Niterói é o MARCUS GAZOLLA.
Bota essa mensagem no Yahoo do Jeep Clube do Rio de Janeiro, que sempre tem gente interessada.
Abraços,
IÑIGO, não poderei ir ao RAID em Sabará, o meu navegador, Guilherme está mudando para Santa Catarina e não mais correrá comigo na Copa UNIJEEP, quem vai navegar, a partir da etapa Niterói é o MARCUS GAZOLLA.
Bota essa mensagem no Yahoo do Jeep Clube do Rio de Janeiro, que sempre tem gente interessada.
Abraços,
E o Marcus não pode navegar esa ou o contrato que fechou com ele é só Unijeep?
Iñigo,
Vc vai neste RAID´S? Cuidado, pois nesta área só tem malucos que são Mineiros! Enfia o pé para tudo...!
Eu não sei se vou neste RAID... Pois a média de velocidade é alta...!E os Mineiros são frenéticos! Ahahahah
Abs
Pinho,
Yahoo do JCRJ é um email ou algo parecido?
Abs
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Gostaria de acrescentar tb, que veio em muito boa hora, acho que vc tb deveria colocar umas fotos de Wangler, pq acho que nosso presidente esta pensando em comprar um bugre, ou um suzuki, pois o mesmo esta diretamente depreciando os carro da JEEP no forum
Abraços,
E o Marcus não pode navegar esa ou o contrato que fechou com ele é só Unijeep?
Não Iñigo, não é por falta de navegador que não vou, é por ter outro compromissos já assumidos para a data. Já arranjou navegador?
Abraços,
Iñigo,
Vc vai neste RAID´S? Cuidado, pois nesta área só tem malucos que são Mineiros! Enfia o pé para tudo...!
Eu não sei se vou neste RAID... Pois a média de velocidade é alta...!E os Mineiros são frenéticos! Ahahahah
Abs
Pinho,
Yahoo do JCRJ é um email ou algo parecido?
Abs
É, o João não deixa de ter razão
O Yahoo do JCRJ é uma espécie de lista de discussão, visite para conhecer, você pode se cadastrar sem ser sócio do JCRJ: http://br.groups.yahoo.com/group/Jeep_clube_RJ