Iñigo... essa barra pode ser adaptada na XJ sem problemas.... é a mesma do YJ segundo mestre wallace....
Vc pode deixar seu carro como o do jeferson, só não coloque o calço de mola que ele colocou nem os mudzilla 35. Aproveite seu 33, faz um guerra (3k) e use um kit RE 4.5 que teu carro deve passar raspando pelos 2m da garagem. Tenho grabber 31 e hds na xeroqui da carol e meu suzuki que tem 1,9 na porta passa o carro dela um monte.....
Quando for pedir a zig zag pede 4, ok? tem eu, bruno, vc e o ponce....
A hé tapado....num ta vendo a distãncia entre o para choque onde termina o chassi o ponto de onde a ZZ pega, na CHROKLIX esta distãncia é muito maior, e o protetor de tamque da cchroklix tbm é bem diferente, note que ela trabalha sempre perpendicularmente vai bater no protetor de tamque, os apois de fixação da chroklix estão mais acima em relação aos do carro da foto
Olha direto
Ou então deve ter algum com configuração difrente
Marcelo Carvalhal
Jeep Dodge Crysler Especialist www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !
Num tem nada a ver a posição do parachute..... e sim a posição aonde termina o feixecler de mola.... logo dispôs do tanque... daê, como eu nunca ví eu acho que tem que tirar o reboque... o wallace já falou isso tambem....
Iñigo... essa barra pode ser adaptada na XJ sem problemas.... é a mesma do YJ segundo mestre wallace....
Vc pode deixar seu carro como o do jeferson, só não coloque o calço de mola que ele colocou nem os mudzilla 35. Aproveite seu 33, faz um guerra (3k) e use um kit RE 4.5 que teu carro deve passar raspando pelos 2m da garagem. Tenho grabber 31 e hds na xeroqui da carol e meu suzuki que tem 1,9 na porta passa o carro dela um monte.....
Quando for pedir a zig zag pede 4, ok? tem eu, bruno, vc e o ponce....
Eu acho qeu se eles não botaram para XJ é porque deve ser dificil botar, eu li numa das FAQs alguma coisa sobre isto, como falei já perguntei eles e estou aguardando a resposta.
Q: Why don’t you make Zig Zags for fullsize trucks?
A: Because most pickup trucks and their related SUV’s (and some mini trucks too), use what is known as a ‘tension shackle’ design.
This is still a leaf spring shackle that connects the spring eye to the frame, but the spring end of the shackle is above the frame-mounted end. In this case, a ZZ cannot work because once the spring eye tried to droop down, it would hit the frame bracket. It may be possible to configure a custom ZZ for these vehicles after performing a ‘shackle flip’ such as those sold in kit form by Off Road Design. This involves ‘stacking’ one aftermarket product (the ZZ) onto another product (the shackle flip) – so the owner/installer should be prepared to do some ‘home engineering’ to make it work.