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  • #253
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    A mais nova viatura do Grupinho.

    []'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-jeepao_996.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #254
    Usuário Avatar de J R Pinho
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    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    A mais nova viatura do Grupinho.

    []'


    Caraca Serjão,
    Você arrasou... agora vai ver o Sandro de cima....
    Essas trilhas a que eu e Domingos de Moura estavamos referindo, primeiro foi uma pista de motocross em Itaboraí, seria uma boa quando passarmos por lá fazer uma brincadeirinha. Ë pequena, só um aquecimento, depois fomos para Jaconé e Sampaio Correa, o AcquaPedro é que nos conduziu por aquele brejal (quase dei calço hidráulico no Green Power). Em Sampaio Correa subimos umas pirambeiras legais, na mata (mas sem erosões), onde encontramos aqueles motociclistas malucos, um deles, vinha pilotando com uma mão só, com a outra manejava uma filmadora.
    Abraços,

  • #255
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    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    SÓ UM POUCO DA COLEÇÃO
    ta faltando alguma coisa da griffe 4x4Brasil
    []´s
    Gustavo
    O sergião do jipe vermelho tem tudo: Boné, camisa, chaveiro, toalha, lençol, calcinha, adesivo, caneta etc....
    Buentes, onde vc fez essas mudanças nas molas dianteiras e nos feixes traseiros. Foi no RJ?

    Tenho ma sport 97 e gostaria de fazer a mesma coisa nela.

    O carro ficou com a mesma estabilidade?

    Abçs
    Victor

  • #256
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Buentes, onde vc fez essas mudanças nas molas dianteiras e nos feixes traseiros. Foi no RJ?

    Tenho ma sport 97 e gostaria de fazer a mesma coisa nela.

    O carro ficou com a mesma estabilidade?

    Abçs
    Victor




    Victor....FOI NO RIO SIM, manda uma MP que BRUNÃO te fala o endereço







    GALERA como nosso nível é alto ai vai o que já dizem da COMANDER!!!



    http://netscape.edmunds.com/apps/vdp...3/pageNumber=1
    Marcelo Carvalhal
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    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #257
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    ESSA é pra vc RODRIGUETA, olha como galera lá fora idolatra as QUADRADRIVE



    On the Road…
    The Commander's five-link solid rear axle manages bumps and potholes about as well as any, and the independent short-and-long-arm front suspension gives you above-average road feel and a good ride. For such a tall vehicle, the Commander doesn't feel at all tipsy, even when you are cornering more sharply than the tires would prefer. Every Commander, incidentally, gets electronic stability control, antilock brakes with BrakeAssist, and side curtain airbags that cover all three rows.

    Like most Jeeps, the Commander has a relatively high waistline, but you don't get the feeling you're that far off the ground. The front seats need more side support, but otherwise, they're fine, even for long stints. There's nothing alarming or complex about the instruments and controls. With an overall length of just 188.5 inches — more than 10 inches shorter than a Chrysler Pacifica — the Commander doesn't feel ungainly around town.

    …And Off the Road
    It's unlikely the Commander will be anyone's first choice to tackle the Rubicon Trail, but Jeep gamely insists that the Commander, appropriately equipped, is "Trail Rated." There are three available 4x4 systems: The base is Quadra-Trac I, with the convenience of full-time all-wheel drive and a single-speed transfer case. Quadra-Trac II has the new NV245 two-speed active transfer case, and Quadra-Drive II has front and rear electronic limited-slip differentials and pretty much every trick Jeep has up its 4x4 sleeve. When slippage is detected, 100 percent of the power can be sent to an individual wheel with traction.
    We did some fairly serious off-roading with the Commander, and while it is certainly capable, it isn't all that much fun. Throttle tip-in seemed abrupt for rock crawling, and a little more ground clearance would be nice, but for a seven-passenger SUV, it's certainly capable of getting you there.
    Marcelo Carvalhal
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  • #258
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    ESSA é pra vc RODRIGUETA, olha como galera lá fora idolatra as QUADRADRIVE



    On the Road…
    The Commander's five-link solid rear axle manages bumps and potholes about as well as any, and the independent short-and-long-arm front suspension gives you above-average road feel and a good ride. For such a tall vehicle, the Commander doesn't feel at all tipsy, even when you are cornering more sharply than the tires would prefer. Every Commander, incidentally, gets electronic stability control, antilock brakes with BrakeAssist, and side curtain airbags that cover all three rows.

    Like most Jeeps, the Commander has a relatively high waistline, but you don't get the feeling you're that far off the ground. The front seats need more side support, but otherwise, they're fine, even for long stints. There's nothing alarming or complex about the instruments and controls. With an overall length of just 188.5 inches — more than 10 inches shorter than a Chrysler Pacifica — the Commander doesn't feel ungainly around town.

    …And Off the Road
    It's unlikely the Commander will be anyone's first choice to tackle the Rubicon Trail, but Jeep gamely insists that the Commander, appropriately equipped, is "Trail Rated." There are three available 4x4 systems: The base is Quadra-Trac I, with the convenience of full-time all-wheel drive and a single-speed transfer case. Quadra-Trac II has the new NV245 two-speed active transfer case, and Quadra-Drive II has front and rear electronic limited-slip differentials and pretty much every trick Jeep has up its 4x4 sleeve. When slippage is detected, 100 percent of the power can be sent to an individual wheel with traction.
    We did some fairly serious off-roading with the Commander, and while it is certainly capable, it isn't all that much fun. Throttle tip-in seemed abrupt for rock crawling, and a little more ground clearance would be nice, but for a seven-passenger SUV, it's certainly capable of getting you there.
    Bão,

    Já que o sr. num entendeu bem, eu vô explik.

    Reescrevendo e reeeeeeeeegrifando...

    It's unlikely the Commander will be anyone's first choice to tackle the Rubicon Trail, but Jeep gamely insists that the Commander, appropriately equipped, is "Trail Rated." There are three available 4x4 systems: The base is Quadra-Trac I, with the convenience of full-time all-wheel drive and a single-speed transfer case. Quadra-Trac II has the new NV245 two-speed active transfer case, and Quadra-Drive II has front and rear electronic limited-slip differentials and pretty much every trick Jeep has up its 4x4 sleeve. When slippage is detected, 100 percent of the power can be sent to an individual wheel with traction.
    We did some fairly serious off-roading with the Commander, and while it is certainly capable, it isn't all that much fun. Throttle tip-in seemed abrupt for rock crawling, and a little more ground clearance would be nice, but for a seven-passenger SUV, it's certainly capable of getting you there

    Leia os grifados e entenda que o pessoal tá malhando o carro.... o quadradrive só foi explicado.... ninguém idolatra p**** nenhuma

  • #259
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    SUA BESTA, era só pra ler a parte interessante
    Marcelo Carvalhal
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  • #260
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Imagens só pra vcs não esquecerem DA MELHOR GRAND CHEROKEE DO BRASIL







    Falta pouco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-vov__119.jpg  
    Marcelo Carvalhal
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  • #261
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Ai galera pra matar curiosidades sobre BATIDAS!!!

    http://www.nhtsa.dot.gov/cars/testin...cars/1530.html
    Marcelo Carvalhal
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  • #262
    Usuário Avatar de Buentes
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    .. [/quote]Buentes, onde vc fez essas mudanças nas molas dianteiras e nos feixes traseiros. Foi no RJ?

    Tenho ma sport 97 e gostaria de fazer a mesma coisa nela.

    O carro ficou com a mesma estabilidade?

    Abçs
    Victor[/quote]






    Caro Victor, as molas foram feitas na Molas Tidre, um loja que fica localizada na avenida suburbana no bairro da abolição, aqui no Rio mesmo.
    Quanto a estabilidade não teve muita diferença não, o q da bastante diferença e a inclinação lateral, a qual aumenta consideravelmente, nada que comprometa nas curvas, mas no inicio assusta um pouco, mas depois q vc se acostuma vc ate esquece!!!!!!!!!

  • #263
    Amigos do gruPINHO,

    Não sei se vcs sabem, mas é realmente verdade que o carro de nosso amigo carvalhal funcionará constantemente em breve. Obtive novas notícias através do carvalhal, em que seu carro funcionou, mas a bomba de gasolina teve que ser instalada externamente. No caso, a nova bomba era modelo rexona spray 100 ml cheio de gasolina Os bicos não pulsam porque o animal do dono colou uma porrada de fio errado e o meca que fez o milagre (começo a rezar pra ele amanhã.... troquei de santo... se o cara faz o carro do carvalhal funcionar, vai me fazer acertar na mega-sena acumulada ) de fazer essa lacraia funcionar. Então em breve estarei a bordo de uma confortável laredo cagando todo o interior de lama porque seu dono é bração e eu terei que desatolar o carro constantemente....

    PS: O melhor de tudo isso é que o carvalhal vai deixar a gente em paz....

  • #264
    Usuário Avatar de REnato Martins
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    boa tarde grupINHO.

    para vc q gostam da CHEROKEE segue uma foto de uma q peguei na net,

    Abraços a todos
    REnato Martins
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-jeep_cherokee_offroad_102.jpg  

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