Traduz a frase, meu ingrêis tá fraco...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s
Versão Imprimível
Traduz a frase, meu ingrêis tá fraco...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s
seria algo comoCitação:
Postado originalmente por Giovani
Contole de armas...
é ter a capacidade de acertar seu alvo :twisted: :twisted:
[]'s
Onde vcvai morar ????? chama a gente tb pra ir junto ...Citação:
Postado originalmente por FrommarS
No Brasil não vai dar , vai ser assaltado assim que sair de casa ...
Por enqto vc tem pouco a perder , mas pense em quem ja tem muitos anos batalhando pra ter um mínimo de coisa pra poder viver ...
[]s...
Hehehe, por falar em frases, a que mais gosto é: "God made every man different; Sam Colt made them equal." Além de votar contra o desarmamento ainda vou comprar mais algumas armas só pra me garantir... aliás nâo conheço ninguém que esteja apoiando essa palhaçada de desarmamento, ainda mais agora que o governo Mula está mostrando sua verdadeira face. Acho que essas pesquisas que mostram 80% da populaçâo a favor sâo manipuladas.
Podem me chamar de paranóico, mas pra mim tudo o que acontece atualmente é igualzinho aquela música do Raul Seixas ("Nós não vamos pagar nada... a solução é alugar o Brasil").
Nossos governantes estão vendendo o país a isso não é de hoje, primeiro destruiram nossas forças armadas agora vai o direito de defesa do cidadão que é o "causador da violência" vai ser lindo vc não poder ter nem um 22 e ver os traficantes lá da guerra civil do Rio de Janeiro com armas para derrubar avião, como sempre o cidadão que trabalha e paga impostos vai ter menos direito que um criminoso.
A campanha pelo desarmamento foi abraçada com unhas e dentes pela Globo, ou seja aquele povo que vende seu voto por uma camiseta é o mesmo que vai decidir q não devemos mais ter armas lógico q o resultado vai ser SIM.
Enquanto isso os EUA iniciam a movimentação de tropas para o Paraguay com uma base ao lado de Itaipu, bacana, afinal um pais desarmado e sem energia eletrica deve ser mais fácil de dobrar que Iraquianos e Afegãos.
Para ser justo esse referendo, os grupos a favor das armas deveriam ter o mesmo espaço na midia que os grupos contra para espor a real e deixar os cabeças de bagre de sempre decidirem o futuro desse pais.
Seguem algumas ideias de slogans contra o desarmamento:
A mesma rede Globo que elegeu Fernando Collor de Melo e depois o derrubou com a ajuda dos "Caras Pintadas" vocês se lembram ??? Prá mim quem tem cara pintada, é indio !!!Citação:
Postado originalmente por DougBRSP
A mesma Rede Globo que ajudou a eleger e depois reeleger Fernando Henrique Cardoso e que às vésperas da eleição onde disputavam Luís Ignácio "LULA" da Silva e José Serra, exibiu em pleno Jornal Nacional, no horário chamado super nobre, o mais caro da TV brasileira, um editorial elogiando o governo do PT no Rio de Janeiro, pela atitude da Ex- Governadora Benedita da Silva que não deixou a polícia invadir um presídio onde estava havendo uma rebelião de presos, e na semana seguinte mais um editorial novamente "elogiando" a adminstração petista. Vocês se lembram disso ???? Depois da eleição do Lula, quantas vezes você viram o William Bonner fazer um editorial no Jornal Nacional, elogiando as atitudes do governo do PT ???? Ou fazendo qualquer editorial ??
Sinceramente, mais uma vez estamos nas mãos de uma emissora de televisão que faz e desfaz da opinião pública da forma que melhor a interessar. Mais uma vez vamos ver a Rede Globo incentivar o desarmamento para mais tarde mudar de idéia ????
Infelizmente a maioria da população que vota e elege os governantes deste país, decidindo os rumos que a Nação seguirá, não é quem arca com as consequências das suas escolhas erradas, porque infelizmente, a maioria do povo brasileiro tem muito pouco a perder e ainda não tem a capacidade de pensar e decidir por sí próprio.. por isso existem as emissoras de televisão, as novelas, os programas de auditório com apresentadores caricatos e esdrúxulos, e os "Caras Pintadas".
Pobre, não é o homem que não tem o que comer nem onde morar, mas aquele que não decide sobre seu próprio destino por falta de capacidade de pensar.
[]´s
Quer saber? Eu não duvido nada que haja algum tipo de maipulação no dia da votação. Eu até hoje só conheci um ou dois que seja a favor do desarmamento, porém nas pesquisas divulgadas sempre aparece uma maioria esmagadora a favor, sniceramente acho estranho.
Ronaldo,
Pois é, agora o Roberto Marinho tá lá rindo no inferno e até o capeta tá com medo dele, é repgunante a manipulação da Globo, fez de tudo para eleger o Lula (imagina o que esse cara naum prometeu pra Globo caso fosse eleito) e agora tá de mal com o PT de novo, pq se naum fosse isso vcs acham que a Globo ia dedicar tanto espaço na mídia para falar dos escândalos, logo a Globo convoca de novo os seus soldados e desmiolados (caras pintadas). Pior é ver moleque gritando com orgulho de que era cara pintada e fazendo discurso q eles derrubaram um presidente.. doce inocencia.. quem derrubou ele foi a Globo assim como elegeu, eles apenas foram mais um produto pra vender comercial.. tsc tsc
Tenho medo dos rumos desse pais, cada vez mais se vê Direitos Humanos e mídia defendendo bandido um povo completamente alienado e que esquece toda merda que acontece aqui pra pular carnaval e fazer festa, tem estrangeiro (nao alienado) que olha perplexo: "Caramba o pais deles tá afundado em problemas e eles só pensam em fazer festa?"
No meu trampo a maioria é a favor do desarmamento , estão pensando igual ao Frommars , acham que todos serão desarmados , é uma grande Utopia ...
Pior é que eles acreditam mesmo ... assim é que está a população , só vai cair a ficha qdo forem assaltados a qqer hora nos semáforos , em casa , andando a pé ... a bandidagem vai deitar e rolar ...
Olha bem o que eu ouvi .
- Se não venderem mais armas , ninguém vai estar armado ...
E agora quem poderá nos defender ???
Eles acreditam que os bandidos vão comprar armas em lojas , tem que ser muito inocente ... como é a maioria do povão ....
Vamos ter que ficar desempregados pra não adiquirir nada , assim fica todo mundo igual ...
Frommars , vai trabalhar pra eu poder te assaltar ... hehehe ...
[] s ...
Rapaziada,
olhem isso :
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u111327.shtml
Pra quem acha que o desarmamento vai resolver alguma coisa.
[]
Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Da próxima vez que você ouvir uma besteira tamanha como essa, lembra para a pessoa que pensa dessa forma que:
A VENDA DE DROGAS TAMBÉM É PROIBIDA.!!!!!!
A única coisa que essa lei estúpida e imbecil vai conseguir é aumentar ainda mais o tráfico de armas, gerando lucros ainda maiores para quem o pratíca.
Esse é caso perdido... um cara que compra Javali e acredita que tem um Jeep tem mesmo que acreditar em desarmamento, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa.....etc..etc..etc.. :parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
[]´s
Não é só ai não, aqui também.. e pior é que não é gente burra é tudo gente com cultura, mas a lavagem cerebral da mídia dá certo mesmo.Citação:
Postado originalmente por Eduardo
Nessa discussão lembrei de um fato ocorrido (e engraçado) que serve a favor das armas de fogo: Certa vez quando morávamos em casa e minha familia inteira estava viajando, alguns marginais resolveram fazer uma "faxina" lá em casa, tinham arrombado a janela da sala que dava para a laje e dai para a rua, como eram sobrados geminados, o vizinho ouviu e viu pela janela os caras entrando na casa, ele pegou a .12 dele abriu a janela e disparou para o alto, engatilhou de novo e apontou pro cara em cima da laje que carregava a TV e falou q se desse + um passo levava chumbo e se deixasse a TV cair ou tentasse colocá-la no chão tbem, encurtando o cara ficou em cima da laje segurando uma TV de 29" antiga (caixa de madeira ainda) por cerca de 15 minutos até a polícia chegar. :lol:
Agora analise a historia, a policia levou 15 min. pra chegar, e se o vizinho estivesse desarmado eles teriam feito a limpa em tudo q tinha de eletronico na sala, se ele gritasse pros caras fugirem corria risco de levar no tiro, ou na melhor das hipoteses ser mandado tomar no c* isso se naum aproveitassem e assaltassem a casa dele.
[]s