Ao que parece olhando brevemente o estrago, indica que a redução travou e a caixa torceu ou entao vc pisou d+ e a redução nao deu conta do giro!
Tá muito estranho isso aew brother, mas assim que souber de algo compartilhe conosco aew!
Versão Imprimível
Ao que parece olhando brevemente o estrago, indica que a redução travou e a caixa torceu ou entao vc pisou d+ e a redução nao deu conta do giro!
Tá muito estranho isso aew brother, mas assim que souber de algo compartilhe conosco aew!
Apesar de não ter certeza do que aconteceu,creio que foi
a cruzeta do lado esquerdo que quebrou a capa,não sei se é este o nome.
E por ser bloqueado,ficou traçionando só do lado direito,ocasionando
o torcimento.
Mas só vou ter certeza no fim de semana,pois vou colocar o cardã recuperdo!
E ver se travou a redução.
Alguem aew já fez um bloqueio para o fusca e ficou bom, ou sabe se já vende algum pronto?
Não precisa nescessariamente ser 100% de bloqueio.
O meu baja é bloqueado 100%,não abro mão deste bloqueio porque
faz a diferença.E bloqueado com solda.Até hoje não quebrou nada.Mas tenho conhecido
com ap e fez o bloqueio duas vezes que foi andar quebrou o semi eixo.Mas aqui no
forun tem mtas dicas.No mais um abraço.
Bloqueio no barro é a melhor coisa que existe, só toma cuidado quando fizer curvas que a dianteira fica meio teimosa que é ir por conta propria, mas com o tempo pega o jeitão da coisa é só curtir.
Bloqueio 100% é barato e facil, no 100% enche de solda as planetarias que roda tudo junto, agora bloqueio automatico tem que desembolsar, um da KAISER sai por mais ou menos uns R$ 2.300,00 , mas aqui no forum tem um colega que agora nao lembro o nome conseguiu desenvolver um bloqueio automatico " made in house " que pelos relatos ficou show de bola, estava em fase de testes, da uma pesquisada no forum sobre bloqueio que no tópico ele ensina como fazer .
Boa semana
Rogério
Caraca Billrs!
O cardã parece uma toalha!
Coloca um de parede mais grossa, o do Jeep deve dar certo, pois a cruzeta é a mesma...
[]'s
Me pergunto se vale a pena investir uma $ dessa em um bloqueio para fusca, aondei olhando no ML e tem um por 2.100,00 a pergunta é:
O investimento vale a pena?
Depois se conseguir o nome desse companheiro de trilha aew dá a dica, mas que quero bloquear quero hehehsehshe.
Vlw pessoal...
VictorCarrijo, sou aqui de Brasília e to entrando no mundo off road agora; ai em jaraguá tem muita trilha boa, pesada?
Sei de umas 2 trilhas aqui nos arredores de Brasília, uma são dois dias de trilha e a outra é mais leve mas nem por isso menos emocionante se quiser aparecer por aqui logo apos eu terminar meu baja, tá feito o convite!
Opa... Valeu pelo convite!!!!!!!
Aqui tem varios tipos de trilha... depende da rota que quer fazer!!!!
Assista nossos vídeos nesse canal aí:
Canal de victorcarrijo - YouTube
No carnaval vai ter corrida aqui, vem muita gente de fora...
Tá convidado!!!!
Abração
E ai pessoal do forun!A situação é a seguinte,sabado passado fui testar
minha redução e torceu o cardã.Levei para o torneiro ele ficou admirado mas
disse que era simples e fez outro cardã.Sabado montei,e fui para o teste.
Mas só tirei da garagem e dei uma ré-primeira.E torceu denovo.Alguem me
aAnexo 328329Anexo 328330Anexo 328331jude!Qual é material deste cano,pois oque ele colocou é da mesma medida!
Você abriu as reduzidas pra revizar ? Os rolamentos da redução estão bons ? se virar elas sem o cardan tbm tranca ?
Os meus cardans ficaram bem curtinhos...