Cara esta sua gaiola é show!:twisted: e este nome "autodemolidora":boxing: caiu como uma luva, o poder de se auto destruir!!!:lutabox: com um motor destes e um pé destes...não tem o q aguente!!! más o importante é a diversão...:bananadança:
Versão Imprimível
Cara esta sua gaiola é show!:twisted: e este nome "autodemolidora":boxing: caiu como uma luva, o poder de se auto destruir!!!:lutabox: com um motor destes e um pé destes...não tem o q aguente!!! más o importante é a diversão...:bananadança:
Autodemolidora
parabens, pelas reducoes, show de bola a gaiola! Seria possivel informar a coroa e o pinhao, quantidade de dentes, ou de que sao? que corrente utilizou? abracos
Boa noite.
Uso diferencial 8x33 e as reduções são pinhão 12 e coroa 18, correntes ASA 80 com passo de 1 polegada.
Inclinado a 45°, fico com 50cm de vão livre, melhora o angulo de saida e joga o peso do motor mais a frente.
As coroas foram feitas com aço 1045 sob medida na fresadora.
Inicialmente usei 2 homocineticas de Gol soldadas uma na outra, atoro na parte mais fina dela, onde tem 22mm, agora to refazendo com pontas de eixo com 39mm de diametro.
E ai galera! Bom estou com sem saber onde mexer.Torceu mais um cardã.
Na pagina 4(não sei se a pronuncia é esta),tem fotos do que vem acontecendo.
E ocorreu de novo,mas a minha duvida é a seguinte,sera que não esta torcendo
por causa de folga na redução?Pois quando testo com a mão girando a roda
noto que a uma folga(imaginando girar com a mão da uns 4cm)em relação a caixa.
E se for a folga tem como arrumar ?
Amigo eu também não consigo entender......
sera que não esta fundindo algo dentro das reduções.....um rolamento.... que pra mim acho que tem que estar trancando alguma coisa para acontecer isso.....
experimenta revisar as reduções é bem facil de abrir elas e da uma olhada.....
valew e boa sorte