não da por causa que a relação é feita em conjunto, isto é, o tamanho dos dentes são diferentes e não encaixam.
Versão Imprimível
Pelo que eu sei é 1,2:1. to com 2 desmontadas aqui,amanha vou conferir isso.
Se não me engano, as engrenagens internas da caixa de redução que vai na roda tem a relação de 19 X 24 dentes. o que equivale a quase 1/4 a mais de força
Então essas caixas de redução eram da kombi 1500?
eh isso ahe galera ja chegou o motor e o cambio axo que amanha se o trabalho permitir vou revazer a estrutura que envonve o motor
Minha opnião...
Caixa de Passat com redução= DEMONIO
é isso ai, agora a escolha é tua, só te digo uma coisa, se usar a caixa de fusca, vai quebrar toda trilha
pois eh amigo tem um companheiro meu que tem um ap turbo no cambio de fuke i la de veiz em quando quebra as planetarias do diferencial e uma vez quebro um negocio do ré mas eu vou montar assim por enquanto i tenho uma caixa de passat mto boa que vou guardar assim que aparecer umas reduçoes baratas eu compro e mudo td denovo kkkk
Senhores perturbando mais um pouco, dá para usar o jogo de coroa e pinhão da kombi flex nos cambios da kombi clipper (modelos 1990)?
Boa tarde, um esclarecimento, colocar caixa de passat na gaiola só se for com IRS?????