Seara SC quanto queres? distancia nao eh problema transportadora eh soluçao kkkkk
Versão Imprimível
Seara SC quanto queres? distancia nao eh problema transportadora eh soluçao kkkkk
Não são minhas, são de um amigo.
Ele tinha falado em R$600,00
São para usar com cardan.
Tem interesse?
[]'s
Boa noite a todos!Finalizei a isntalaçao da caixa de reduçao da kombi
no meu baja,mas nao sei quanto vai de oleo na reduçao.Alguem
pode me ajudar?
bom galera ela era assim mas hj ja desmontei quase td pra fazer a mudança so deixei as rodas pra poder movimentala ate que o cara me entregue o chassis do fuka so que nao consigo postar as fotos aki
Anexo 321241Anexo 321242Anexo 321243Anexo 321240 Anexo 321239olha ahi como ela esta td desmontada, também algumas peças que ja tenho em maos mas amanha o veio do ferro velho vai me entrega o motor ap 1.8 que tava num passat iraquiano e um cambio com o chassis de fusca 1300 cortado na frente da alavanca de marcha td por 900 reais achei que fico barato
É, se eu fosse vc eu colocaria as reduçoes da kombi, mas já vo te falando que vai pular igual um cabrito, hehe
as que achei eram mto cara entao vo por so o cambio do fusca e uns pneu monstro Anexo 321289msm se quebra eh baratin kkkkkkkhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
pois eh eu naum so de da pegada mas se precissa dexamo as engrenage banguela msm iiiiiiaaahhhhuuuulllll
Saudações senhores, gostaria de saber se é possível a seguinte adaptação: dá para usar o câmbio da kombi clipper 5,143:1 (36x7) e nele trocar somente a coroa pela da kombi flex (39x8), ficando a relação final 5,571:1 (39x7)?