x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Tentei usa bloqueio 100% soldado e não consegui faze nem uma trilha, quebrei 7 tulipas, montei sem bloqueio e consegui passa por tudo e volta andando embora, to montando um otro sistema, quando tiver pronto, posto aq.
    Abraço.
    Bom dia! mas tem uma diferença entre motores, sera q nao seria porisso? eu uso motor 1500cc, e vc um 2.0 turbo fluxo cruzado! kkk vou espirimentar, ja levei o diferencial para soldar! se nao ficar bom ja tenho outras planetarias p trocar! kkk mas valeu pelo toque! dicas sempre sao bem vindas!
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Bom dia! mas tem uma diferença entre motores, sera q nao seria porisso? eu uso motor 1500cc, e vc um 2.0 turbo fluxo cruzado! kkk vou espirimentar, ja levei o diferencial para soldar! se nao ficar bom ja tenho outras planetarias p trocar! kkk mas valeu pelo toque! dicas sempre sao bem vindas!
    Buenas Felipe!

Acho que é isso mesmo, é muito motor pra outras peças que não estão igualmente preparadas. Solda e vê no que dá, e ao contrário do que andei lendo aqui, acho que seria uma boa opção tentar com os mesmos pneus que tu já tem, e se tu não te adaptar bem, ainda tem a opção de colocar pneus maiores na dianteira.

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Felipe!

Acho que é isso mesmo, é muito motor pra outras peças que não estão igualmente preparadas. Solda e vê no que dá, e ao contrário do que andei lendo aqui, acho que seria uma boa opção tentar com os mesmos pneus que tu já tem, e se tu não te adaptar bem, ainda tem a opção de colocar pneus maiores na dianteira.

Um quebra costela!
    e ai Edner!
    É isso mesmo q vou fazer, vou experimentar com esses pneus que tenho, se nao me adaptar posso tentar uns pneus maior! mas se nao precisar colocar dois pneus ja da uma ajuda $$$ kkk!

Um quebra costelas!
    Gaiola AP 1.6

Valeu Edner, sempre passando para os amigos as experiencias que compartilhamos, uma delas é soldar o diferencial traseiro 100%. eu tb tinha esta duvida do nosso amigo mas depois que bloqueei nunca mais me incomodei com isto, como vc disse ficou muito bom, na trilha é um arrazo, e para manobrar, nada que inviabilize o sistema. realmente fica muito bom, vai fundo parceiro
    "soldados do sul"

Felipe, vai sem medo, que a diferença na trilha da gaiola bloqueada pra não bloqueada compensa em 10 vezes a mínima dificuldade de manobrar, que é coisa que tu vai acostumar rapidinho. Desde de que a galera bloqueou as gaiolas aqui, a gente sempre comenta: "É, aqui sem bloqueio fica mesmo", depois de passar num atoleiro boca braba ou uma subida com pedreira.

Um quebra costela!

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Valeu Edner, sempre passando para os amigos as experiencias que compartilhamos, uma delas é soldar o diferencial traseiro 100%. eu tb tinha esta duvida do nosso amigo mas depois que bloqueei nunca mais me incomodei com isto, como vc disse ficou muito bom, na trilha é um arrazo, e para manobrar, nada que inviabilize o sistema. realmente fica muito bom, vai fundo parceiro
    "soldados do sul"
    Buenas Bajeiro!

Não tô te encontrando nas trilhas que a gente vai cara, tá sumido... Tá aí um cara que me incentivou bastante a bloquear, e agradeço até hoje por isso.
    A gente tá com 2 novos componentes na nossa turma, o mais novo tá com uma gaiola Ap 1.8, ainda sem bloqueio, só pra ele pegar a mãnha. Mas assim que ele tiver mais firme nas trilhas agente larga solda,rs,rs,rs

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Valeu galera! Graças a vcs me encoragei e mandei soldar! agora nao vejo a hora de xegar o sabado para fazer os testes! kkk

Quando ve a gnt se encontra em algum evento! nao estamos muito longe!

Um quebra costela a todos!
    Gaiola AP 1.6

Valeu Edner, mas eu quase não vou para a tua região, mas poderia ir, pois é perto. me manda o teu fone por mp para que a gente possa conversar

abraços

Buenas Bajeiro!

Não tô te encontrando nas trilhas que a gente vai cara, tá sumido... Tá aí um cara que me incentivou bastante a bloquear, e agradeço até hoje por isso.
    A gente tá com 2 novos componentes na nossa turma, o mais novo tá com uma gaiola Ap 1.8, ainda sem bloqueio, só pra ele pegar a mãnha. Mas assim que ele tiver mais firme nas trilhas agente larga solda,rs,rs,rs

Um quebra costela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duelo entre 4x2 com bloqueio e 4x4 sem bloqueio
      Por iNsAnE no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/11/2012, 07:51
    2. Bloqueio arb
      Por MARCELO T4 no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 10/09/2010, 15:07
    3. Bloqueio 500,00
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2