x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

ola denilson, po cara valeu pelas dicas, eu dei dois graus no facão depois de ter feito o vídeo, percebi que estava baixo pelo vídeo, os paralamas cara boa dica, só tenho andado no seco com ela ainda não choveu..hehehe...mais quando chover o bixo pega é lama na cara mesmo, valeu pela dica cara. vou providenciar esses paralamas. obrigado t+
    tambem adaptei uns alargadores para as rodas traseiras pois os pneus estavam pegando na gaiola...
    t+
    Gran Cherokee ZJ 1993 preta iniciando
    Gaiola 1600 vermelha finalmente pronta e FORTE.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    se for usar para passeio ra boa assim mesmo, no mais é deixar a mecanica em ordem... mas para trilha tem muita coisa a fazer mas depende até onde quer chegar e que tipo de trilha vai fazer com ela. Pneus cravudos, elevar suspensão, reforços, etc.

ola genhero, esses reforços o que seriam? se puder me ajudar, assim o tipo de trilha é o seguinte, trilha com bastante barro, e passeios off road pra outras cidades, queria aproveitar ela ao maximo. o que vc sujere? o que posso fazer no motor boxer 1600 para melhoralo é valido colocar uma ignição eletronica ou não? valew ai t+

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Cara uma ignicao eletronica é otima, vc nao vai mais ter problemas com distribuidor, depois que coloquei uma na minha gaiola nunca mais me encomodei.

então cara citei da ignição porque já parei 2 vezes na trilha por causa do maldito platinado cara a gaiola vai perdendo força e depois fica uma bos.. e tem que trocar o platinado, mais também é por causa que tá com uma bobina de ignição, essa semana vou colocar uma pra platinado pra não parar mais a gaiola e mais pra frente como já tenho a bobina de ignição vou colocar uma pra não ter mais problema com essa parte, pq o bom mesmo é ir pra trilha brincar e não ficar dando uma de mecanico né...hahaha...
    valew t+

Mais então galera mais alguma dica importante, falem ai ....valew t+

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por direganhan Ver Post
    Mais então galera mais alguma dica importante, falem ai ....valew t+
    Bom amigo vou dar minha opinião do que eu aprendi nas trilhas pesadas.........

Primeiro ignição e
    letronica e obrigatorio, platinado não vai no seco imagina com muita agua.......

amarrar a caixa com uma cinta ou uma corrente.....

erguer a dianteira de preferencia mais a
    lta que a traseira para deslocar todo o peso para aonde existe a tração....

evitar por peso na dianteira (tanque bateria....) e que for possivel colocar para trás

na fabricação cuidar com os angulos de ataque e saida sem bicos parachoques escandalosos, e os tubos o mais proximo do motor possivel para melhorar o angulo de saida......

(na minha opinião) pneus não muito grandes mas super agressivos entre 205 e 225/75/15

amortecedores quanto mais melhor seu sempre usei 4 na traseira um de 608 e outro de kombi...

e eu cubro o distribuidor com uma bo
    lsa de borracha e todos os cabos de vela e o alternador com outra borracha, e o carburador também, mas não tenho problemas com agua.....

freios a disco que no barro o a tambor não freia direito.....

estes são as so
    luções para andar aqui na minha região....

GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

e ai mali9ski, blza cara?...poxa cara muito boas essas sua dicas, já havia pensado em amarrar a caixa com uma corrente ou cinta, fiz o coxim seco para o cambio então ficou mais firme, porém acho que a cinta também seria boa para reforçar ainda mais, freio a disco qual que da pra adaptar na parte traseira? pinça de qual carro? o disco pode ser original de brasilia mesmo? é a minha traseira ainda está com amortecedores originais vw ainda tenho que mudar isso. vc pode postar uma foto de como ficou o seu distribuidor e os cabos pra eu ver como vc os encapou? valew cara t+

Entrada
    25/05/2010
    Local
    e ai mali9ski, blza cara?...poxa cara muito boas essas sua dicas, já havia pensado em amarrar a caixa com uma corrente ou cinta, fiz o coxim seco para o cambio então ficou mais firme, porém acho que a cinta também seria boa para reforçar ainda mais, freio a disco qual que da pra adaptar na parte traseira? pinça de qual carro? o disco pode ser original de brasilia mesmo? é a minha traseira ainda está com amortecedores originais vw ainda tenho que mudar isso. vc pode postar uma foto de como ficou o seu distribuidor e os cabos pra eu ver como vc os encapou? valew cara t+

Tudo Blz

quanto ao freio a disco é bem simples eu usei (quando tinha mecanica vw) disco de brasa mesmo torneei o disco e o cubo para encaicharem, e fiz um suporte para a pinça , usei as pinças do gol/passat mas a quem use da brasilia também mas não tem freio de mão.....

amortecedores maiores é bom para grudar e
    la no chão que as vezes patinando os originais não vence segurar.....

Ah esqueci de falar que meu motor é ap mas eu tive que mexer no cabeçote quando eu montar tudo eu tiro as fotos valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

blza cara fico no aguardo das fotos ai, só pra eu ter uma idéia de como fica, se quiser mandar umas fotos da gaiola tbm cara assim posso tirar mais alguma idéia pra minha tbm....valeu pela atenção t+

Entrada
    25/05/2010
    Local
    blza cara fico no aguardo das fotos ai, só pra eu ter uma idéia de como fica, se quiser mandar umas fotos da gaiola tbm cara assim posso tirar mais alguma idéia pra minha tbm....valeu pela atenção t+
    Blz amigo vou tirar as fotos e posto no meu topico para ficar mais organizado, estou devendo umas medidas para outro amigo e posto junto.....

dá uma o
    lhada no topico da minha gaiola valew.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...lla-4x4-8.html

blza cara, vou dar uma olhada no seu tópico, t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [VIDEO] Subindo duna
      Por Kedson Pereira no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/04/2011, 16:03
    2. Video da minha gaiola !!
      Por JulioJcs18 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2009, 21:19
    3. video gaiola kOMBI
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9