x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Produto repelente e impermeabilizante eletrico - SOLUÇÃO PARA TRAVESSIA EM AGUA

Ola pessoal. Como a maioria sabe , eu faço engenharia automotiva e estou sempre pesquisando e por dentro de lançamentos tanto de veiculos, peças, produtos e ferramentas e recentemente trocando uma ideia com um engenheiro eletrico sobre o que fazer para vedar a distribuição de os sistemas eletricos da minha gaiola para n fallhar mais em travessias com agua ele me indicou um produto impermeabilizante que repele agua e que n interfere em nada o funcionamento e corrente eletrica chamado DESINGRAXANTE DIELÉTRICO, tecnologia alemã de facil aplicação (liquido) aplica com pincel ou borrifador. Pesquisei e encontrei na Wurth esse produto e testei na ultima trilha (tinha muita agua) em um dos bajas aki de casa e descobri, pra mim, a perola que faltava hehehehe é simplesmente demais!!

Apliquei o produto em tudo:

Cabos de vela ( eentre o cabo e a vela e entre o cabo e a tampa do distribuidor)
    Nos conectores da ignição
    dentro da tampa do distribuidor
    enfim, em td que geralmente molha

O resultado foi impressionante, eu literalmente afundei o motor por varias vezes na agua e nem sinal de falha alguma!! show de bola

74 reais 500ml, da pra aplicar muitas vzs
    Ta barato afundar na agua e n apagar ou falhar mais heheheh

Ta ai a dica para os amigos!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Olá pflouis, posta ai algum site q venda o produto q vc usou, q pelo nome aparecem várias marcas e diferentes valores. e como o produto q vc usou já esta testado e aprovado não tem porque fikar testanto outros. hehehe
    abraço

Citação Postado originalmente por _Cassio_4x4_ Ver Post
    Olá pflouis, posta ai algum site q venda o produto q vc usou, q pelo nome aparecem várias marcas e diferentes valores. e como o produto q vc usou já esta testado e aprovado não tem porque fikar testanto outros. hehehe
    abraço
    Comprei em uma ferragem aki...... o produto é da marca WURTH!!

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    estou testando uma outra tecnologia tb pra ver se da resultado, nas últimas 2 trilhas que fiz eu passei vaselina por dentro da tampa do distribuidor, com pincel, e ficou mto bom até agora... passei dentro de rios e funcionou normalmente, sem pipocar... vamo ve até onde dura.. hehehe..

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    estou testando uma outra tecnologia tb pra ver se da resultado, nas últimas 2 trilhas que fiz eu passei vaselina por dentro da tampa do distribuidor, com pincel, e ficou mto bom até agora... passei dentro de rios e funcionou normalmente, sem pipocar... vamo ve até onde dura.. hehehe..
    Amigo, por dentro da tampa vc passou vaselina liquida ou solida. A solida(tipo pasta) eu ja passo nos cabos de vela , conexão com a bobina, e vedação do distribuidor. nunca tinha imaginado passar vaselina por dentro tb, pode ser uma boa opção. por dentro eu sempre passava um spray de um desengripante comum de parafusos. Descobri ele quando molhei o distribuidor, um amigo mecanico, tirou a tampa deu um spray sem secar nada, montou , bati arranque e funcionou normalmente, desde então saio com um junto para qualquer eventualidade. Pode ser que este produto da wurth tenha uma ação um pouco melhor, não sei

abraço

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo, por dentro da tampa vc passou vaselina liquida ou solida. A solida(tipo pasta) eu ja passo nos cabos de vela , conexão com a bobina, e vedação do distribuidor. nunca tinha imaginado passar vaselina por dentro tb, pode ser uma boa opção. por dentro eu sempre passava um spray de um desengripante comum de parafusos. Descobri ele quando molhei o distribuidor, um amigo mecanico, tirou a tampa deu um spray sem secar nada, montou , bati arranque e funcionou normalmente, desde então saio com um junto para qualquer eventualidade. Pode ser que este produto da wurth tenha uma ação um pouco melhor, não sei

abraço
    Buenas amigo Bajeiro!

Como assim desengripante por dentro do distribuidor? Não tem problema se pegar nas conexões? E não daria pra passar isso também nos terminais de vela e bobina? Será que não é isolante (elétrico)?

Um quebra costela, tomara que a gente se encontre numas trilha por aí de novo, sempre é bom conversar com alguém que entende do assunto.
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Existem algumas maneiras eficazes de se resolver o problema da água no distribuidor, desde a abordagem mecânica até a 100% eletrônica. Convido-os a visitar o tópico da motor Spice na sessão de anunciantes para conhecer uma alternativa que foi lançada no mercado há 4 anos.
    ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...-veicular.html )

Abraços!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Aew galera tenho feito o seguinte ultimamente peguei uma luva e alguns lacres (cintas plásticas) isolei bem o distribuidor, funcionando bem até agora

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    olá amigos,
    o respiro que instalei ajudou bem mas mudei bruscamente a abordagem sobre o assunto. Tirei todas as luvas, borrachas, silicone do distribuidor, dexei tudo original e sujei a tampa do distribuidor por dentro com vaselina solida. Cabou o problema, nunca mais condensou. Não adianta selar ou evitar a aguá na região, embaixo da carcaça do distribuidor tem drenos para saida de agua. O problema não é a agua que entra nele e sim a condensação que ocorre no mesmo.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Eu cubro tudo uma bolsa de borracha no distribuidor mas bem larga e embaixo eu não fecho e por cima de tudo cubro com borracha o alternador ( o alternador que o barro acaba com os rolamentos) e os cabos de vela por cima de tudo....

e não tenho prob
    lemas com agua desde então ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07110.jpg   -dsc07111.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem