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Convex Datacenter
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  • #1
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    Motor Ap 1.6 Falando em Baixa




    Pessoal, estou faz 15 dias sofrendo com a bichinha.
    Motor Ap 1.6 Gasolina, bura solex simples, em baixa é uma falhaseira, pisa o motor morre e depois volta.
    Quando abre rotação (Acho que +/- acima de 3.000 rpm) dai ele dispacha.

    Disseram que era carburador, mandei limpar e regular: Nada
    Disseram que era bobina: Peguei 2 emprestadas, testei: Nada
    Disseram que é a central de ignição: Peguei 1 emprestada: Nada
    Disseram que é alguma fuga de corrente: Arranquei toda a parte elétrica da gaiola final de semana e refiz tudo, com fiação nova, terminais novos, mta fita isolante e mto silicone, e adivinhem? Nada.

    Continua exatamente a mesma coisa.
    Alguém tem mais alguma idéia?
    Abracos

  • #2
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    Aaa, esqueci de falar. Velas, cabos e tampa do distribuidor foram trocados faz 2 meses.
    Velas e cabos NKG pinados, e tamba do distribuidor Bosch Pinado.
    Abracos

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Pessoal, estou faz 15 dias sofrendo com a bichinha.
    Motor Ap 1.6 Gasolina, bura solex simples, em baixa é uma falhaseira, pisa o motor morre e depois volta.
    Quando abre rotação (Acho que +/- acima de 3.000 rpm) dai ele dispacha.

    Disseram que era carburador, mandei limpar e regular: Nada
    Disseram que era bobina: Peguei 2 emprestadas, testei: Nada
    Disseram que é a central de ignição: Peguei 1 emprestada: Nada
    Disseram que é alguma fuga de corrente: Arranquei toda a parte elétrica da gaiola final de semana e refiz tudo, com fiação nova, terminais novos, mta fita isolante e mto silicone, e adivinhem? Nada.

    Continua exatamente a mesma coisa.
    Alguém tem mais alguma idéia?
    Abracos
    Amigo confira o ponto e o rotor,(rotor tem resistencia para ignição eletronica é o nº 1) e o chicote do distribuidor e vai parafusado do lado (um fio verde) que as vezes ta dando mau contato.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
    eita... troca o motor agora e testa.... rsrsrsrsrsrsrs
    Kart Cross, um estilo de vida

  • #5
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    Mali, o rotor foi trocado com a tampa do distibuidor, esqueci de mensionar, mais vou verificar isso também. Tem alguma marcação nele que eu possa verificar modelo, tipo, etc?

    O ponto terei que levar em um mecanico, mais a gaiola pega de primeira, bem leve mesmo, e não foi mexido em ponto desde que ela estava 100%.

    O chicote que vem da central eu revisei todo.

    Quanto ao que sai do rotor, nao verifiquei, mais tenho certeza que tá sem o parafuso de fixacão, pois eu passo ele por dentro do bracinho que segura a tampa do distribuidor pra não ficar "bambiando". Vou ver se acho um distribuidor no ferro velho emprestado, pra ver se de-repente há alguma falha naquele.

    Também me disseram que pode estar havendo fuga de corrente pelos cabos de vela, apesar de não acreditar nisso pois troquei faz 2 meses, vou pegar cabos de velas emprestados pra testar.

    Abracos

  • #6
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    Leo, futuramente vou trocar o motor sim, estou esperando entrar um ap Alcool ou algum AP com injessão, mais enquanto isso não posso ficar sem trilhas ne? rssss

  • #7
    rsrsrsr é isso aeee
    Kart Cross, um estilo de vida

  • #8
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    bom pessoal depois de mto penar e mexer em quase tudo, ontem observei que com o motor ligado, ao chegar com a mao proxima do rotor levava alguns pequenos choques, leves descargas. Peguei a tampa do distribuidor que era nova, bosch R$ 48,00, e troquei por uma marflex R$ '15,00, resolveu o problema. hahhahha

  • #9
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Amigo , no bico do rotor embaixo dele tem um numero que vai de 1 a 5 e é a resistencia dele....


    va
    lew...
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