x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56

Hybrid View

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    A minha situação é bem diferente da maioria, aq na minha cidade tem praticamente só a minha gaiola, e muito Jeep, isso q tem 200 mil habitantes, to com certa resistencia em entra no meio desses Jeeps, to usando motor de Golf 2.0 Turbo e ainda assim acho q o bixo vai se feio, aq os Jeeps são muito preparados então as trilhas são muito fortes.
    Ainda to em testes, mas ja quebrei 3 tulipas, 2 diferenciais, 1 bloqueado com porcas e otro soldado 100% e 1 coroa e pinhão.
    Agora montei otra caixa q acho q vai guenta, mas não abro mão do Turbo.
    Ola, foz uma doação do teu tenis e compra um chinelo havaiana que aguenta

Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    Ola, foz uma doação do teu tenis e compra um chinelo havaiana que aguenta
    ola
    esta analogia do tenis com a havaianas foi otima, disse muito com poucas palavras

abraços

Unhappy

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    A minha situação é bem diferente da maioria, aq na minha cidade tem praticamente só a minha gaiola, e muito Jeep, isso q tem 200 mil habitantes, to com certa resistencia em entra no meio desses Jeeps, to usando motor de Golf 2.0 Turbo e ainda assim acho q o bixo vai se feio, aq os Jeeps são muito preparados então as trilhas são muito fortes.
    Ainda to em testes, mas ja quebrei 3 tulipas, 2 diferenciais, 1 bloqueado com porcas e otro soldado 100% e 1 coroa e pinhão.
    Agora montei otra caixa q acho q vai guenta, mas não abro mão do Turbo.
    Amigo

acho que teu problema, conforme alguns ja disseram aqui, é o excesso de potencia. uma gaiola com motor ap 1.6 ja fica o bixo, imagina com 2.0 e turbo, acho meio exagerado e muito propicio a quebras de diferencial caixa e afins (que ja esta acontecendo). outra coisa que acho exagerado é o turbo, quando a coisa ta cabeluda tu vai querer que o turbo ajude , e por isto vai levantar o giro para o turbo empurrar, com as rodas travadas, motor forte, turbo, e alta rotação, o resultado é conhecido, nao tem caixa que resista. mas se vc não quer abrir mão disto tudo, vai ter de aliviar o pé, boa sorte

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo

acho que teu problema, conforme alguns ja disseram aqui, é o excesso de potencia. uma gaiola com motor ap 1.6 ja fica o bixo, imagina com 2.0 e turbo, acho meio exagerado e muito propicio a quebras de diferencial caixa e afins (que ja esta acontecendo). outra coisa que acho exagerado é o turbo, quando a coisa ta cabeluda tu vai querer que o turbo ajude , e por isto vai levantar o giro para o turbo empurrar, com as rodas travadas, motor forte, turbo, e alta rotação, o resultado é conhecido, nao tem caixa que resista. mas se vc não quer abrir mão disto tudo, vai ter de aliviar o pé, boa sorte
    É aquele negócio antes ir e voltar de motor aspirado, que começar, quebrar e ser rebocado com toda aquela potência sem poder usar...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Eu acho impossível manerar o pé não tem como, depois de umas latinhas piorou

Eu vejo o contagiros batendo no 8000 a temperatura a 120 o hora e foda-se, concertar depois agente concerta, mas passar aonde ninguém passou ou passar com as 4 rodas no ar é MARA e eu ja tive a sorte de fazer isto umas par de vezes

E compreendo o amigo que não que diminuir a potencia que acelerar um troço que vai já é bão, mas um ap 2.0 injetado ja vai que uma beleza ainda mais em uma gaiola bem leve com a dele

o problema é fazer parar de quebrar, eu acho que a solução é só uma caixa da kombi mexicana ou forjar tudo
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

É aquele negócio antes ir e voltar de motor aspirado, que começar, quebrar e ser rebocado com toda aquela potência sem poder usar...

[]s

nada mais gostoso do que chegar em casa após uma trilha ainda andando, nem que seja aos pedaços mas andando.
    nem sempre na trilha o melhor conjunto tem melhor resultado. ja tive experiencias de lugares aonde fuquinhas meia bomba faziam sucesso e eu com um fusca teoricamente mais preparado tinha dificuldades. tive de modificar a pecinha dai as coisas começaram a ficar boas, tudo é questão de conjunto , o veiculo e a pecinha.....

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    AAchei mesmo que era dele...já falei com ele por MSN..mas tu sabes, a viatura do cara sempre é boa, nunca a pessoa diz os defeitos..ele me disse que ia bem, mas a minha duvida sempre foi se fica pesada ou não... alias , que pneu ele usa, e caixa ?

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    AAchei mesmo que era dele...já falei com ele por MSN..mas tu sabes, a viatura do cara sempre é boa, nunca a pessoa diz os defeitos..ele me disse que ia bem, mas a minha duvida sempre foi se fica pesada ou não... alias , que pneu ele usa, e caixa ?

Olá Cezar, jah que o assunto é falta de potencia mesmo, a brasa do Xuxa tem motor 1600 injetado da Kombosa mesmo, pelo menos qdo ele tah na trilha nunca deu problema, agora o peso nao sei te dizer mas cho que é mas pesada que meu fusca e tbm mais pesada que as gaiolas daqui ( sem duvida rsrsrsr)qto a caixa, é da brasa mesmo e tbm nunca soube que quebrou, pelo menos ele nunca me falou, e os pneus que usamos aqui são recapados a gosto do cliente em uma empresa proxima de Ponta Grossa,,, a mais bacana que vc vai lah e escolhe como quer o desenho do pneu, na brasa sao os 5 iguais (tem estepe tbm... xique neh). jah os meus sao diferentes, uso 15 atras e 14 na frente...

Obs... pra resolver a falta de potencia e falhas em altas e baixas o negocio foi injetar mesmo..

um abraço a todos.

GALERA finalmente consegui adaptar o solex 40, muuuito obrigado a todos q ajudaram aki no post, ficou PERFEITO, com o solex 40 está arrancando muito mais que auto comum ai, está andando muito msm.... o consumo?? kk esse se deixa de lado neh mas deve ta fazend0 4 ou 5 no max kk galera vlw agora sim o motor está rendendo seus 100hp q necessitava, ´tive que fazer algumas adaptções principalmente na entrada dele e do filtro, tive que por um filtro de caminhão porque o que estava em cima não dava conta e a manguei era sugada na boca do carbura apagando a 6000 giros, fico o capeta esse motor agora só tenho q cuida da mecânica pra n quebra tudo, flwss

potencia

Boa noite.
    Voltei Sabado de minha primeira trilha organizada, e posso afirma sem medo de erra, a sobra de motor faz a diferença, não fiquei empenhado em nem um obstaculo, e não precisei usa mais de meio pé, devido ao torque abundante de baixa do motor 2.0, nas subidas mais ingremes, onde muito poucos conseguiram passar sem auxilio, subi tudo muito de boa e dando umas bombadinha só pra curti o espirro da turbina...
    To absurdamente feliz com o resultado...

Aew galera agora to com o probleminha de válvula flutuante que molas eu ponho?? vlws

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Aew galera agora to com o probleminha de válvula flutuante que molas eu ponho?? vlws
    Opala!
    Mas dependendo da qualidade do comando o mesmo pode se desgastar prematuramente...é melhor colocar um corte de giro!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Falta de potência - Hilux SRV 3.0 Turbo
      Por Roberto Nunes no fórum Toyota
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/05/2015, 18:19
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58
    3. Falta de potencia no bf 161
      Por CARLOS DANIEL NEISSE no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/12/2008, 11:29
    4. Falta de potencia no jeep?