Ah será q o coletor n vai da conta de manda toda a mistura pros pistão?...
Olá, coloca dupla solex e regula o motor, se foi feito pra usar alcool, não vai prestar com solex só, ainda mais usando gasolina, deve estar com o ponto atrasado pra não bater pino, por isso não ta rendendo...hehe, Abraço
Boa noite.
A principio ai deve ter coisa errada, se seu motor é a alcool, pela taxa não deveria dar partida usando gasolina, deveria dar pré detonação.
Esse bura ai com certesa vai ser melhor, mas não pense que vai ser notorio, a melhora é imperseptivel.
Oque me refiro é que vc gasta 200, 300, 500 num aspirado e não nota melhora, pq aumenta 10% não vai resolve teu problema, 5 ou 6 hp não muda nada.
Ja 100% num turbo eh barbadinha de faze, quanto a durabilidade, se não falta alimentação não quebra.
Começa medindo a taxa do teu motor, pra dai defini qual a melhor preparação.
Ele esta com taxado pra ser usado tanto alcool quanto gasolina. Tipo anteriormente tava no alcool trabalhando bem, agora trabalhando com gasolina tbm trabalhando bem... vlw
Olá, coloca dupla solex e regula o motor, se foi feito pra usar alcool, não vai prestar com solex só, ainda mais usando gasolina, deve estar com o ponto atrasado pra não bater pino, por isso não ta rendendo...hehe, Abraço
Concordo com voce, dupla carburação fica show de bola, o detalhe é sempre prestar atenção nas varetinhas para ter folga, ja tive 03 brasilias com carburação dupla, funcionava igual a um reloginho ! gaiola é igual a mobilete, somente o dono concerta ! kkkkkkkkk
Eu sei... mas o problema de optar pela dupla (pelo que me falaram) é que da muita manutenção inclusive em trilhas... e não é fácil regular...
O motor está no ponto... Eu vou testar o solex 40 dps eu posto aqui para avisar como ficou... se não render o esperado, vou por a dupla a alcool msm vlw galera... Otra alguém ai tem um motor boxer turbo????? não quebra????.... tipo ponta de eixo, caixa , coroa pinhão e etc.. vlw galera
tira tudo e ponha um ap, nunca mais... bati cabeça com o meu a ar por quase 3 anos, só gastei dinheiro a toa, mema merda. to com ap a 4, só limpeza de carbura até agora e sem fala que gasto 20% menos de combustivel!!!!!!!
Concordo com voce, dupla carburação fica show de bola, o detalhe é sempre prestar atenção nas varetinhas para ter folga, ja tive 03 brasilias com carburação dupla, funcionava igual a um reloginho ! gaiola é igual a mobilete, somente o dono concerta ! kkkkkkkkk
Eu posso ta sendo Ignorante de minha parte,mas eu acho que motor a Ar não presta pra Trilha.
Começei minha gaiola com um motor a Ar, guento 5 trilhas...não tem a força de um AP e ainda enche de barro em cima das camisa e começa a esquenta demais,e já éra,Claro que da pra preparar um a Ar bem do Tipo,mas o qnto vc vai gasta pra isso...