x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Muito obrigado pela dica vlw msm... mas alguem ai tem algo contra ou a favor do solex 40?...

Ah será q o coletor n vai da conta de manda toda a mistura pros pistão?...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Ah será q o coletor n vai da conta de manda toda a mistura pros pistão?...
    Olá, coloca dupla solex e regula o motor, se foi feito pra usar alcool, não vai prestar com solex só, ainda mais usando gasolina, deve estar com o ponto atrasado pra não bater pino, por isso não ta rendendo...hehe, Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

é tipo antes ele tava com dupla alcool mas eu não queria por com dupla pela manutenção e o ponto está correto... vlw abraço

Boa noite.
    A principio ai deve ter coisa errada, se seu motor é a alcool, pela taxa não deveria dar partida usando gasolina, deveria dar pré detonação.
    Esse bura ai com certesa vai ser melhor, mas não pense que vai ser notorio, a melhora é imperseptivel.
    Oque me refiro é que vc gasta 200, 300, 500 num aspirado e não nota melhora, pq aumenta 10% não vai resolve teu problema, 5 ou 6 hp não muda nada.
    Ja 100% num turbo eh barbadinha de faze, quanto a durabilidade, se não falta alimentação não quebra.
    Começa medindo a taxa do teu motor, pra dai defini qual a melhor preparação.

Ele esta com taxado pra ser usado tanto alcool quanto gasolina. Tipo anteriormente tava no alcool trabalhando bem, agora trabalhando com gasolina tbm trabalhando bem... vlw

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Carburação dupla

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, coloca dupla solex e regula o motor, se foi feito pra usar alcool, não vai prestar com solex só, ainda mais usando gasolina, deve estar com o ponto atrasado pra não bater pino, por isso não ta rendendo...hehe, Abraço
    Concordo com voce, dupla carburação fica show de bola, o detalhe é sempre prestar atenção nas varetinhas para ter folga, ja tive 03 brasilias com carburação dupla, funcionava igual a um reloginho ! gaiola é igual a mobilete, somente o dono concerta ! kkkkkkkkk

boa semana

Rogério

Eu sei... mas o problema de optar pela dupla (pelo que me falaram) é que da muita manutenção inclusive em trilhas... e não é fácil regular...
    O motor está no ponto... Eu vou testar o solex 40 dps eu posto aqui para avisar como ficou... se não render o esperado, vou por a dupla a alcool msm vlw galera... Otra alguém ai tem um motor boxer turbo????? não quebra????.... tipo ponta de eixo, caixa , coroa pinhão e etc.. vlw galera

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    tira tudo e ponha um ap, nunca mais... bati cabeça com o meu a ar por quase 3 anos, só gastei dinheiro a toa, mema merda. to com ap a 4, só limpeza de carbura até agora e sem fala que gasto 20% menos de combustivel!!!!!!!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Concordo com voce, dupla carburação fica show de bola, o detalhe é sempre prestar atenção nas varetinhas para ter folga, ja tive 03 brasilias com carburação dupla, funcionava igual a um reloginho ! gaiola é igual a mobilete, somente o dono concerta ! kkkkkkkkk

boa semana

Rogério

</title> <style type="text/css"> </style> <link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <script language="javascript" src="js/checaformBusca.js"></script> <script language="javascript" src="js/checaformInfo.js"></script> <body> <table w
    Olá, é isso mesmo....hehe, nunca tive problemas no motor a ar, é dupla carburação a gasolina, vou colocar um injetado agora...hehe
    Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Eu posso ta sendo Ignorante de minha parte,mas eu acho que motor a Ar não presta pra Trilha.
    Começei minha gaiola com um motor a Ar, guento 5 trilhas...não tem a força de um AP e ainda enche de barro em cima das camisa e começa a esquenta demais,e já éra,Claro que da pra preparar um a Ar bem do Tipo,mas o qnto vc vai gasta pra isso...

Nada contra quem gosta/ou tem motor a Ar.

ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap .........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Falta de potência - Hilux SRV 3.0 Turbo
      Por Roberto Nunes no fórum Toyota
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/05/2015, 18:19
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58
    3. Falta de potencia no bf 161
      Por CARLOS DANIEL NEISSE no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/12/2008, 11:29
    4. Falta de potencia no jeep?