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Convex Datacenter
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  • #13



    Muito obrigado pela dica vlw msm... mas alguem ai tem algo contra ou a favor do solex 40?...

  • #14
    Ah será q o coletor n vai da conta de manda toda a mistura pros pistão?...

  • #15
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Ah será q o coletor n vai da conta de manda toda a mistura pros pistão?...
    Olá, coloca dupla solex e regula o motor, se foi feito pra usar alcool, não vai prestar com solex só, ainda mais usando gasolina, deve estar com o ponto atrasado pra não bater pino, por isso não ta rendendo...hehe, Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16
    é tipo antes ele tava com dupla alcool mas eu não queria por com dupla pela manutenção e o ponto está correto... vlw abraço

  • #17
    Boa noite.
    A principio ai deve ter coisa errada, se seu motor é a alcool, pela taxa não deveria dar partida usando gasolina, deveria dar pré detonação.
    Esse bura ai com certesa vai ser melhor, mas não pense que vai ser notorio, a melhora é imperseptivel.
    Oque me refiro é que vc gasta 200, 300, 500 num aspirado e não nota melhora, pq aumenta 10% não vai resolve teu problema, 5 ou 6 hp não muda nada.
    Ja 100% num turbo eh barbadinha de faze, quanto a durabilidade, se não falta alimentação não quebra.
    Começa medindo a taxa do teu motor, pra dai defini qual a melhor preparação.

  • #18
    Ele esta com taxado pra ser usado tanto alcool quanto gasolina. Tipo anteriormente tava no alcool trabalhando bem, agora trabalhando com gasolina tbm trabalhando bem... vlw

  • #19
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    Carburação dupla

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, coloca dupla solex e regula o motor, se foi feito pra usar alcool, não vai prestar com solex só, ainda mais usando gasolina, deve estar com o ponto atrasado pra não bater pino, por isso não ta rendendo...hehe, Abraço
    Concordo com voce, dupla carburação fica show de bola, o detalhe é sempre prestar atenção nas varetinhas para ter folga, ja tive 03 brasilias com carburação dupla, funcionava igual a um reloginho ! gaiola é igual a mobilete, somente o dono concerta ! kkkkkkkkk

    boa semana

    Rogério


  • #20
    Eu sei... mas o problema de optar pela dupla (pelo que me falaram) é que da muita manutenção inclusive em trilhas... e não é fácil regular...
    O motor está no ponto... Eu vou testar o solex 40 dps eu posto aqui para avisar como ficou... se não render o esperado, vou por a dupla a alcool msm vlw galera... Otra alguém ai tem um motor boxer turbo????? não quebra????.... tipo ponta de eixo, caixa , coroa pinhão e etc.. vlw galera

  • #21
    Usuário
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    tira tudo e ponha um ap, nunca mais... bati cabeça com o meu a ar por quase 3 anos, só gastei dinheiro a toa, mema merda. to com ap a 4, só limpeza de carbura até agora e sem fala que gasto 20% menos de combustivel!!!!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Concordo com voce, dupla carburação fica show de bola, o detalhe é sempre prestar atenção nas varetinhas para ter folga, ja tive 03 brasilias com carburação dupla, funcionava igual a um reloginho ! gaiola é igual a mobilete, somente o dono concerta ! kkkkkkkkk

    boa semana

    Rogério

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    Olá, é isso mesmo....hehe, nunca tive problemas no motor a ar, é dupla carburação a gasolina, vou colocar um injetado agora...hehe
    Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #23
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Eu posso ta sendo Ignorante de minha parte,mas eu acho que motor a Ar não presta pra Trilha.
    Começei minha gaiola com um motor a Ar, guento 5 trilhas...não tem a força de um AP e ainda enche de barro em cima das camisa e começa a esquenta demais,e já éra,Claro que da pra preparar um a Ar bem do Tipo,mas o qnto vc vai gasta pra isso...

    Nada contra quem gosta/ou tem motor a Ar.

  • #24
    ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap ap .........

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