Bom galera, sou novo por aqui e estou no inicio da construção da minha gaiola... O empolgamento é grande!
Pois bem, estou com uma duvída onde devo cortar o chassi do fusca e quanto devo cortar? tenho um projeto mas não mostra como devo fazer...
Se eu cortar atras, tem o problema dos cabos do cambio, se eu cortar na frente me falaram que ficara mais fraco com relação a impactos...
Bom galera, sou novo por aqui e estou no inicio da construção da minha gaiola... O empolgamento é grande!
Pois bem, estou com uma duvída onde devo cortar o chassi do fusca e quanto devo cortar? tenho um projeto mas não mostra como devo fazer...
Se eu cortar atras, tem o problema dos cabos do cambio, se eu cortar na frente me falaram que ficara mais fraco com relação a impactos...
Valeu!!!
Eu incurtei o meu baja 60 centimetros...na parte de traz ...o cano da alavanca vc encurta o mesmo tanto e emenda ....e eu to fazendo uma 4x4 ...ai eu vou incurtar 80 centimetros....vai ficar curtinha e levinha ai ñ vai ter pra ninguem....hehh
mesmo empolgado vai com calma pra nao acontecer de chegar no meio do caminho ter q desmanchar algo dps de pronto, outb fazer na correria pra dps ano ter q passar raiva na trilha!!
vlw ai boa sorte
se precisar de algo so e da um toke
mesmo empolgado vai com calma pra nao acontecer de chegar no meio do caminho ter q desmanchar algo dps de pronto, outb fazer na correria pra dps ano ter q passar raiva na trilha!!
vlw ai boa sorte
se precisar de algo so e da um toke
corta uns 30 cm atrás da alavanca do freio de mão, fica exelente e com os canos é só vc cortar o chassi como se fosse uma casca sem cortar os canos dai é só empurrar a parte de trás para frente que automaticamente os canos saem pra fora dai é só cortar o exesso entente. Na barra do cambio tira fora e corta na parte "reta" do varaõ, o mesmo tanto que tirar do chassi dai não tem erro mas lembre-se se cortar na parte da curva não dá certo ok
espero ter ajudado..
Depois de ter lido vários tópicos, decidi fazer a minha gaiola com a suspensão traseira de kombi, dianteira de fusca e no lugar do lastro somente chapa 18. Ficou um pouco caro por conta da cx de marcha da kombi diesel, mas compensará pelo motor AP, mais resistente e baixa manutenção.
Abç e boa sorte na empreitada