x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Léo , para de conversa monta sua gaiola e vai andar que você ta precisando .
    Ahuahuahuahuahuauh

Quanto a trocar as engrenagens do velocimetro tem como?onde? abraz

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Quanto a trocar as engrenagens do velocimetro tem como?onde? abraz
    Vai parecer zueira, mas...
    Procure uma loja ou oficina especializada em velocimetro, eles saberão resolver seu problema.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC

Thumbs up

Concordo,Segurança em 1º Lugar.

Na minha cidade, tem 6 Gaiolas,( e algumas sendo construidas).Apenas uma tem Para-brisa,eles fizeram uma trilha só com a gaiola,e nunca mais sairam com nós,(aqueles cheio do R$...) e cada atoleiro, tavam eles lá de cabeça pra fora pra poder enchergar...
    E oculos,muiiito Raramente um ou outro sai de oculos,mas no primeiro atoleiro já deixa de lado...

Acho que o intuito do forum é esse, Compartilhar suas informaçoes,Tirar as duvidas,dar o seu Comentario e sua Opiniiião!

Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post

Concordo,Segurança em 1º Lugar.

Na minha cidade, tem 6 Gaiolas,( e algumas sendo construidas).Apenas uma tem Para-brisa,eles fizeram uma trilha só com a gaiola,e nunca mais sairam com nós,(aqueles cheio do R$...) e cada atoleiro, tavam eles lá de cabeça pra fora pra poder enchergar...
    E oculos,muiiito Raramente um ou outro sai de oculos,mas no primeiro atoleiro já deixa de lado...

Acho que o intuito do forum é esse, Compartilhar suas informaçoes,Tirar as duvidas,dar o seu Comentario e sua Opiniiião!

Di_czuika

Concordo com a segurança, ano passado fui subir um barranco com minha gaiola e caiu de costa, GRAÇAS A DEUS não aconteceu nada comigo, foram somente percas materiais, estava preso no cinto de segurança, quebrei os farois dianteiros, entortei a ponta de eixo, o escapamento virou pastel e o amortecedor dianteiro virou um anzol .

O susto é grande e enquanto cai nao ha nada que se possa fazer.

Boa semana !

Rogério

qto tu gasto em documentaçao? nao precisou de parachoque extintor triangulo chave de roda espelho etc, para fazer vistoria! ela ta com motor ap ou a ar?

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    qto tu gasto em documentaçao? nao precisou de parachoque extintor triangulo chave de roda espelho etc, para fazer vistoria! ela ta com motor ap ou a ar?
    Amigo, é tudo comprado, documento feito como protótipo, tem um cara em Americana que faz, vc pode ligar la na Colella e perguntar, segue o link dele no Mercado Livre, R$3.500,00
    Abraço

MercadoLivre: DOC.P/ PROTÓTIPO,TRICICLO,GAIOLA,19)37012686/ 19) 8827-6267 - R$ 3300.00
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, é tudo comprado, documento feito como protótipo, tem um cara em Americana que faz, vc pode ligar la na Colella e perguntar, segue o link dele no Mercado Livre, R$3.500,00
    Abraço

MercadoLivre: DOC.P/ PROTÓTIPO,TRICICLO,GAIOLA,19)37012686/ 19) 8827-6267 - R$ 3300.00
    Nos fazemos a documentação para você em (10) dias vc esta com seu veiculo legalizado em seu nome prontinho para coloca na estrada

Resumindo pronto para colocar na estrada

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Mas o importamte é voçe falar com as autoridades locais e resolver com elas. Como eu fiz.

Afinal como não vou ir para a bahia,as autoridades em torno de 200 km da minha casa concordando esta lindo já!

Mas o importamte é voçe falar com as autoridades locais e resolver com elas. Como eu fiz.

Afinal como não vou ir para a bahia,as autoridades em torno de 200 km da minha casa concordando esta lindo já!
    vc faz a documentaçao? a minha ta com motor ap baixado!? pra mim valeria a pena fazer documento pq gastei 4 mil pra fazer o reboque e poderia vender ele, pois moro em casa de condominio que o espaço é muuuuuuiiiito reduzido, queria o doc pelo menos pra levar no cambao pras praias a cerca de 200 kms de ksa! e me livrar do reboque!

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    vc faz a documentaçao? a minha ta com motor ap baixado!? pra mim valeria a pena fazer documento pq gastei 4 mil pra fazer o reboque e poderia vender ele, pois moro em casa de condominio que o espaço é muuuuuuiiiito reduzido, queria o doc pelo menos pra levar no cambao pras praias a cerca de 200 kms de ksa! e me livrar do reboque!

Como segue o link ali atraz custa 3500 naquele cara do mercado livre....ns como foi feito na minha..

Como segue o link ali atraz custa 3500 naquele cara do mercado livre....ns como foi feito na minha..
    liguei pra ele, mas ele disse que por enquanto o serviço ta parado, ja faz 2 meses mas assim que der denovo ele me avisa. valeu

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/

Galera fiz esse video fds.

Mas tava meio recioso de pisar,o proximo vai ser mais rapido heheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem