x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Citação Postado originalmente por Rodrigo Licks Ver Post
    UZO NA MINHA MOTOR AP 1.8 TURBO E CAIXA DO PASSAT 4 MARCHAS. ANTES DISSO TINHA A DA KOMBIDIESEL E VIVIA QUEBRANDO A RÉ; AGORA SO ALEGRIA. QUEBRA TUDO MENOS A CAIXA.
    voce usa redução da kombi ? se não me explica to com uma de passat aqui.....

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Conversando com um gaioleiro, e ele me disse que os cambios do passat 4 marchas mais antigos, ou seja os primeiros dava para virar a caixa satelite, a unica coisa que ele teve que fazer foi ajustar a C&P, ele me garantiu e disse que ta instalada na gaiola dele, qualquer hora vou dar um jeito de ir la ver, que eu estou curioso para saber se isto procede

quando eu for ver eu passo as informações ou fotos

valew......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Mali, assim que puder avisa a gente... ve detalhes com ele, qual o ano do cambio, alguma numeração que possa identificar, etc...
    abracos

entao ouvi falar msm que da certo mas não sei qual... a outra sugestao foi deixar ela de ponta cabeça....oque acham ?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Gu, virar de cabeça pra baixo me pareceu uma boa opção também. Porém estudando a situação e pesquisando na net, vi que fica inviável pra gaiola, pois os semieixos ficariam pro lado de cima da gaiola (vide foto), e isso acarretaria em não ter um bom curso na suspensão e juntamente com isso nem uma boa altura na gaiola. Talvez, não sei se é viável $$$, seria cortar a capa seca e soltar ela de cabeça pra baixo, mais isso só verificando com quem trabalha com solda aluminio e um bom cara pra alinhar a caixa com o motor novamente.
    Gaiola com Motor AP e caixa AP-5march10.jpgAbracos

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Gu, virar de cabeça pra baixo me pareceu uma boa opção também. Porém estudando a situação e pesquisando na net, vi que fica inviável pra gaiola, pois os semieixos ficariam pro lado de cima da gaiola (vide foto), e isso acarretaria em não ter um bom curso na suspensão e juntamente com isso nem uma boa altura na gaiola. Talvez, não sei se é viável $$$, seria cortar a capa seca e soltar ela de cabeça pra baixo, mais isso só verificando com quem trabalha com solda aluminio e um bom cara pra alinhar a caixa com o motor novamente.
    Gaiola com Motor AP e caixa AP-5march10.jpgAbracos
    não consigo imaginar cortar ela e inverter..... sera que o eixo piloto ali vai dar certo vai ter que refurar tudo e por dentro sera que vai da?
    kkkkkkkkkk nao queria por reduçao na minha mas vai ser o geito....

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    não consigo imaginar cortar ela e inverter..... sera que o eixo piloto ali vai dar certo vai ter que refurar tudo e por dentro sera que vai da?
    kkkkkkkkkk nao queria por reduçao na minha mas vai ser o geito....
    Essas gaiolas deixam a cabeça da gente muito quente .... o duro da redução é o pula pula ......

Boa semana
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Conversando com um gaioleiro, e ele me disse que os cambios do passat 4 marchas mais antigos, ou seja os primeiros dava para virar a caixa satelite, a unica coisa que ele teve que fazer foi ajustar a C&P, ele me garantiu e disse que ta instalada na gaiola dele, qualquer hora vou dar um jeito de ir la ver, que eu estou curioso para saber se isto procede

quando eu for ver eu passo as informações ou fotos

valew......

deve ser os primeiros passats que apareceram no Brasil, o sistema de alavanca de cambio deles era igual ao fiat 147, se não me engano não tinha o tunel onde fica a alavanca de cambio, para tirar essa duvida era bom conversar com um funileiro das antigas.
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

quero ver achar um desses cambios....qual primeiro ano que saiu passat ?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    quero ver achar um desses cambios....qual primeiro ano que saiu passat ?

os primeiros sairam a partir de 73 se não me engano, eu preciso ver se isto procede mesmo e as letras bem certo, e se isso procede mesmo

valew...........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    era o tal do cambio alemão que a galera reclamava, rui de engata por b... mas naum me lembro dessa de desmontar os dois lados. Isso é exclusividade da linha fusca e kombi que compartilhava mecanica com tudo quanto é coisa...

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    eu tenho uma gaiola com chassis de fusca, e comprei um motor ap 1.6 a alcool e a caixa ap, tem como adaptar a caixa?
    se eu virar a coroa? da certo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem