voce usa redução da kombi ? se não me explica to com uma de passat aqui.....
Versão Imprimível
Conversando com um gaioleiro, e ele me disse que os cambios do passat 4 marchas mais antigos, ou seja os primeiros dava para virar a caixa satelite, a unica coisa que ele teve que fazer foi ajustar a C&P, ele me garantiu e disse que ta instalada na gaiola dele, qualquer hora vou dar um jeito de ir la ver, que eu estou curioso para saber se isto procede
quando eu for ver eu passo as informações ou fotos :shock:
valew......
Mali, assim que puder avisa a gente... ve detalhes com ele, qual o ano do cambio, alguma numeração que possa identificar, etc...
abracos
entao ouvi falar msm que da certo mas não sei qual... a outra sugestao foi deixar ela de ponta cabeça....oque acham ?
Gu, virar de cabeça pra baixo me pareceu uma boa opção também. Porém estudando a situação e pesquisando na net, vi que fica inviável pra gaiola, pois os semieixos ficariam pro lado de cima da gaiola (vide foto), e isso acarretaria em não ter um bom curso na suspensão e juntamente com isso nem uma boa altura na gaiola. Talvez, não sei se é viável $$$, seria cortar a capa seca e soltar ela de cabeça pra baixo, mais isso só verificando com quem trabalha com solda aluminio e um bom cara pra alinhar a caixa com o motor novamente.
Anexo 323213Abracos
quero ver achar um desses cambios....qual primeiro ano que saiu passat ?
era o tal do cambio alemão que a galera reclamava, rui de engata por b... mas naum me lembro dessa de desmontar os dois lados. Isso é exclusividade da linha fusca e kombi que compartilhava mecanica com tudo quanto é coisa...
eu tenho uma gaiola com chassis de fusca, e comprei um motor ap 1.6 a alcool e a caixa ap, tem como adaptar a caixa?
se eu virar a coroa? da certo?