x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de Bidu
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Então Di vc vê pelo meu avatar que meu jeep é grande, mas eu não tenho muita $latinha para comprar um guincho de 9000 ou 12000 lb então sempre pensei em fazer alguma coisa caseira como vc. gostaria de saber se vc. tem mais detalhes desta maravilha que possa postar ou mandar no e-mail ( veby@bol.com.br ). obrigado

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Bidu Ver Post
    Então Di vc vê pelo meu avatar que meu jeep é grande, mas eu não tenho muita $latinha para comprar um guincho de 9000 ou 12000 lb então sempre pensei em fazer alguma coisa caseira como vc. gostaria de saber se vc. tem mais detalhes desta maravilha que possa postar ou mandar no e-mail ( veby@bol.com.br ). obrigado

Psé,claro que esse aqui não tem a força de um de 12000 lb ,né. Mas ajuuda muiito.
    Tem 2 fts na pagina 1, mas fds que vem vou pra casa daii postoo umas mais datalhadas,

Eu useii o motor de partida do chevett,gremalheira do Ap, a relação da bross 150 ( corrente ) e daii só monta o bixo...

Outro fds posto mais fts datalhadas
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Pessoal , algum dos colegas tem ideia de como fazer um guincho artesanal para gaiola ? a minha usa motor AP com cambio de brasilia, estou sem grana para comprar um eletrico.

Valeu !

Boa semana a todos !

Rogério
    Amigo

tenho um amigo daqui da região, que fez um guincho na gaiola dele com uma talha koch, movidas por um motor de moto com acionamento elétrico., quando atolava demais , passava o cabo e ligava o arranque eletrico do motor da moto. fica muito forte e pode ser usado em qualquer situação. o ruim do sistema é que fica parecendo uma gambiarra sem tamanho, mas funciona

abraços

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Bajeiro

Bom dia, ja me deram a ideia de fazer um cardanzinho que sai do motor e fazer uma caixa de engrenagens na frente, perto de casa tem um torneiro, vou bater um papo para ver o custo, vou estudar a maneira mais pratica e viavel financeiramente !

Boa semana !

Rogério

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    bom dia senhores vou dar minha opinião

eu tive a oportunidade de varias vezes ficar na mer$% com guincho eletrico e não foi so uma

quando precisa mesmo da pau esquenta trava ,
    e não é so o com motor de partida ,os comprados tambem

quando a coisa fica braba ele te deixa na mão

para mim estou juntando aos poucos e vou fazer um hidraulico

ja tenho uma bomba um deposito e o comando pequeno só me falta o motor hidraulico mas quem sabe daqui uns dias eu tropeço em um e poço montar o guincho

conversando com um amigo bombista ele me disse que da para fazer de uma bomba hidraulica mas talvez se estiver muito pesado não aranque então continuo atras de um motor hidraulico
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem