x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

ta fora de ponto, com muito avanço. o motor fica pesado para dar partida.
    é por isso que existe o avanço a vacuo. que é para fical no ponto certo em baixa rotação, principalmente para ficar facil a partida e quando em alta rotação o vacuo aciona o avanço para adiantar o ponto de ignição.

Agora a soluçãopara a partida ficar bacana: volte seu distribuidor do jeito que era.

Talvez funcione avançado se vc deixar ele como original e ligar uma motor de vacuo em separado, assim vc poderia dar a partida com o distribuidor no ponto certo e depois acionar o motor a vacuo para avançar o distribuidor. Entendeu a idéia?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    ta fora de ponto, com muito avanço. o motor fica pesado para dar partida.
    é por isso que existe o avanço a vacuo. que é para fical no ponto certo em baixa rotação, principalmente para ficar facil a partida e quando em alta rotação o vacuo aciona o avanço para adiantar o ponto de ignição.

Agora a soluçãopara a partida ficar bacana: volte seu distribuidor do jeito que era.

Talvez funcione avançado se vc deixar ele como original e ligar uma motor de vacuo em separado, assim vc poderia dar a partida com o distribuidor no ponto certo e depois acionar o motor a vacuo para avançar o distribuidor. Entendeu a idéia?
    se colocasse um motor eletrico para fazer vacuo ajudaria pois quando o giro sobe acaba o vacuo e o ponto atrasa,os ap tem um pequeno avanço centrifgo mas não é suficiente mas isso seria muito professor pardal

o ideal seria um distribuidor centrifugo bem atrasado na partida e adianta muito no subir o giro e continua assim
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Ou usar um sistema igual os antigos Ford "Bigode"!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

O motor tem sintomas d estar fora do ponto mas o motor de arranque gira normalmentenão gira pesado, e quanto ao avanço estou usando o original do fusca mesmo funciona bem.

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    não tenho certeza mais tinha um veiculo que tinha um sistema de avanço manual do distribuidor que era acionado por uma alavanca no painel. Se não me engano era a DKV algum mecanico mais antigo ai poderia confimar esta informação?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    não tenho certeza mais tinha um veiculo que tinha um sistema de avanço manual do distribuidor que era acionado por uma alavanca no painel. Se não me engano era a DKV algum mecanico mais antigo ai poderia confimar esta informação?
    é a SINCA CHAMBORD ela tem este aparato no painel, uma alavanca que adianta e atrasa o ponto , mas se não mengano so saiu nos ultimos anos
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Fui fazer a primeira trilha com o novo distribuidor e bobida, sabada, coloquei a bobina do gol MI d 2 fios no final da trilha ela queimou, aquem pode me dizer o pq??

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Fui fazer a primeira trilha com o novo distribuidor e bobida, sabada, coloquei a bobina do gol MI d 2 fios no final da trilha ela queimou, aquem pode me dizer o pq??
    se a marca dela é MARFLEX

se sim pode ser isso

A marca é magneti mareli,, ela comoço com sintomas de afogamento, dae quando não quis pegar masi constatamos que não vinha mais corrente da bobina e ela tava muito quente.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    A marca é magneti mareli,, ela comoço com sintomas de afogamento, dae quando não quis pegar masi constatamos que não vinha mais corrente da bobina e ela tava muito quente.
    amigo uma coisa que pode ser é que a sua bobina está carregando a corrente que e elá acumula mas não descarrega adequadamente

esperimente trocar as velas e os cabos se possivel cabos de 8 ou 10 mm se o seu esta na gasolina esperimente usar a calibragem das velas com 0,9 ou 1,0 tambem veja a resistencia do seu rotor que se não no futuro pode queimar

valew
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo uma coisa que pode ser é que a sua bobina está carregando a corrente que e elá acumula mas não descarrega adequadamente

esperimente trocar as velas e os cabos se possivel cabos de 8 ou 10 mm se o seu esta na gasolina esperimente usar a calibragem das velas com 0,9 ou 1,0 tambem veja a resistencia do seu rotor que se não no futuro pode queimar

valew
    Cara já uso os cabos 8mm da kombi a injeção, o roltor é velho mas tem algum especial pra isso? e quanto as velas uso as 3 eletrodos do ap, como fasso essa calibração?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Cara já uso os cabos 8mm da kombi a injeção, o roltor é velho mas tem algum especial pra isso? e quanto as velas uso as 3 eletrodos do ap, como fasso essa calibração?
    bom o rotor tem um numero embaixo dele que vai de 1 a 5 se não me engano o 5 e do a platinado e o 1 do eletronico mais novo, se coloca o rotor do platinado pode queimar

voce comprou as velas novas?

que essas velas se forem bosh não vai e não tem como calibrar pode ser que alguma esteja pifada,sempre evite velas bosh outros produtos são bons mas velas é NGK

tambem pode estar faltando aterramento os cabos terra estão certos aquele do chassis na caixa?

outra coisa e por uma resistencia na entrada da bobina mas ai voce perde rendimento e não adianta ter uma do MI

valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem