x
Convex Datacenter
Página 6 de 77 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 915
  • #61
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pois é pessoal..to com um dilema...o pessoal aqui de Candelaria me falou pra não usar o motor de partida embaixo, porque pega agua muito facil e não tem automatico que aguente eles mesmos já usaram e não aprovou, encomodava toda hora....nós fizemos aqui um flange que usa o motor de aprtida original do fusca...basta colocar a volante do fuca no motor ap ( troca-se o miolo da volante ).
    Mas acho mais facil comprar um flange pronto..
    Bom dia amigo, tem uma gaiola que por aqui que ele mesmo fez a flange, e refurou o volante do fusca e usa a embreagem e o motor de partida do fusca, é raro incomodar a partida, apenas o desgaste natural mesmo.
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #62
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Obrigado a todos, pelos elogios

    o monitor está é com saudade, que já esteve muito tempo no forum 4x4 brasil


    valew, semana que vem entro em recesso da faculdade e vou lidar todas as noite, o problema vai ser o frio, na madrugada de ontem deu -6 na minha cidade
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #63
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde senhores

    neste final de semana demos mais um pegão na gaiola

    o motor a caixa de marchas e a de montanha já estão no lugar, e com os devidos suportes


    vou postar mais umas fotos, agora vou lidar quase toda a noite que em agosto temos um evente marcado e não podemos deixar de ir valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc00169.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00170.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #64
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    37
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    senhores estou iniciando uma transformação enorme na minha gaiola

    atualmente ela possui mecanica vw com redução da kombi e motor ap

    o projeto é o seguinte

    2 diferencias dana 44 cortados para receber homocinetica (um deles esta quase pronto)

    um bloqueio da f100 por enquanto na traseira em conjunto com um 100% 48 mas ainda vou estudar se uso um deles na dianteira ou traseira

    t case dana 18 do willys solteira preparada com alteração no pino chorão e com entrada invertida(no lugar da tomada de força)

    caixa do chevette 4 marchas

    motor ap 1.6 carburado 3E e comando 49g para testes(estou montando um 1.9 para ser definitivo)

    suspenção traseira IRS com curso modificado e com o eixo mais para tras para aumentar o angulo de saida e torres do gol e dianteira duplo A

    motor traseiro é claro


    eu pretendo deixar a tração traseira pronta até 1º de maio quando tera um evento aqui na cidade e a dianteira em agosto para outro evento

    vou testar a traseira enquanto faço a dianteira e assim tentar resolver por partes os problemas que aparecerem

    vou postar as fotos até mais senhores
    Boa tarde... Amigo... essa caixa adaptou belezinha no seu projeto?

    Eu tenho uma gaiola AP 1.6 com caixa de fusca...

    ja quebrei ela 2x....

  • #65
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LeoVale Ver Post
    Boa tarde... Amigo... essa caixa adaptou belezinha no seu projeto?

    Eu tenho uma gaiola AP 1.6 com caixa de fusca...

    ja quebrei ela 2x....
    bom amigo, com a do chevette eu ainda não testei, mas antes com a vw e reduzidas da kombi, se foram 3 pontas de eixo 2 planetarias e a ré, até que me incomodou pouco não posso me queixar muito, estou mudando mais pelo desafio, e para por 4x4 e reduzido, com bloqueio....

    e na sua o que quebrou tanto, que muita coisa da pra melhorar e preparar para deixar de ser tão fragil
    lembrando que isso tambem irterfere os pneus e o peso da gaiola...eu usava 205 e nao era tao pesada...mas o pé do piloto era pesado...

    tem uma aqui na cidade uma 1.8 com pneus 215 mas bem leve leve e só quebrou a ré, nem uma ponta de eixo ele conseguiu quebrar, e ele de nos e o mais louco...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #66
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde senhores, no final de semana, e nestas noites frias estamos pegando firme na gaiola

    um lado da suspensão já esta pronto faltando apenas alguns ajustes quando os dois lados estiverem prontos, uma roda e o suporte da pinça já esta pronto......

    estou aberto a criticas e sugestões.....o que estão achando....

    valew.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc00177.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00178.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #67
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Muito legal o projeto!!

    Parabens pela empreitada!

    Fiquei em duvida sobre a posição da T-Case X óleo! Vc vai encher até que nivel?

    nunca tinha visto isso, mas minha praia não é gaiola!

    []'s e boa sorte!

  • #68
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Muito legal o projeto!!

    Parabens pela empreitada!

    Fiquei em duvida sobre a posição da T-Case X óleo! Vc vai encher até que nivel?

    nunca tinha visto isso, mas minha praia não é gaiola!

    []'s e boa sorte!
    obrigado amigo....


    então, o nivel vai ficar mais ou menos no meio do carretel, para ele jogar o ole para lubrificar a engrenagem de cima, apenas tive que tomar cuidado com o retorno do oleo para não formar pressão no retentor e vazar, fiz um furo na flange que fabriquei na entrada da tomada de força e acredito que funcione......

    na fenajeep, eu vi um jeep com duplo A nas 4 e também dana 44, com homocineticas e caixa do chevette e motor AP, que também usava a T case em pé, foi bom saber que não sou o unico, a usala desta forma.....

    valew.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #69
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    boa tarde senhores, vou postar mais algumas fotos

    a suspenção já esta pronta e a estrutura que eu cortei já esta no lugar, estamos aproveitando que está dando uns dias um pouco mais quentes e trabalhando até umas 10:30 da noite todos os dias para ver se conseguimos ir para a trilha do dia 7, pelo menos com a tração traseira pronta

    valew....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07095.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07096.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07098.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07099.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #70
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Muito bonm e no minimo interecante....

  • #71
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Muito bonm e no minimo interecante....
    obrigado valew....

    vou postar mais umas fotos, pintamos e
    la mesmo só para não enferrujar, quando terminarmos a tração vou pintala inteira.....

    fa
    lta montar o diferencial e fazer mais duas tulipas, que o bloqueio é de 30 estrias e as que eu tinha era de 19, que serão usadas na dianteira........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07101.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07105.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #72
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    iiiiiiiii mas vai fica mto baixa... vai anda enroscando em tudo...kkkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade