x
Convex Datacenter
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 409
  • #325
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Correção do erro de projeto.




    Passei o sábado trabalhando para repor o para-brisa dianteiro e tentando acertar o para-brisa traseiro...agora já está no lugar, falta dar os acabamentos e vedar as borrachas e reparar um pouco da pintura, durante a semana a noite vou fazendo isso.
    Hoje domingo já deu pra fazer um teste de rodagem com o espelho retrovisor interno...ficou muito melhor pra dirigir e pra manobrar a gaiola, o resultado foi o que eu esperava
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00297.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00290.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00288.jpg  

  • #326
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    O erro do meu projeto se deu nesta fase...Nova VARIOLA surgindo!-dsc05392.jpg quando deixei ela toda fechada na parte traseira! o legal da gaiola que sempre é tempo de concertar aquilo que não ficou bom...assim pude colocar agora o para-brisa traseiro e reparar o erroNova VARIOLA surgindo!-dsc00288.jpg o problema é que pra fazer um acabei quebrando o outro Nova VARIOLA surgindo!-dsc00299.jpgmás já troquei tá tudo certo, e vamos em frente....

  • #327
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! trazendo o tópico novamente a tona para dizer que voltei a trabalhar no "Alligator", trocando agora os freios a tambor por discos nas rodas traseiras, semana que vem fotos...agora que esquentou um pouco, em torno de uns 6º+ semana passada estava -5º, brrrr aí não tem quem consiga pegar em ferramentas pra trabalhar...

  • #328
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Freio a disco nas quatro!

    Sai o antigo DSC00350.jpg DSC00355.jpg e entra o moderno e mais seguro...DSC00400.jpg DSC00391.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00350.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00355.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00400.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00391.jpg  

  • #329
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Próximos Up's!

    Fazer reforço do Chifrão do motor, e prender a caixa de cambio...ambos extremamente necessários!

  • #330
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up tubo pra ferramentas!

    Boa noite a todos!
    Como estou meio sem $$$ e precisava de uma caixa de ferramentas, fiz um tubo pra colocar as coisas que são necessárias más que não podem ficar soltas dentro da gaiola, um tubo de pvc 150mm como tem nas motos explorer, pra guardar macaco,facão,chaves em geral,chave de roda, algumas peças sobressalentes... ficou muito bom e não ocupou e não sobrecarregou a gaiola...mais um UP em época de pouca grana kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00552.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00554.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00550.jpg  

  • #331
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Adesivos 4X4Brasil

    Bom dia! também já recebi e já adesivei a gaiola...obrigado ao 4x4Brasil!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00672.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00678.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00677.jpg  

  • #332
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Sai o antigo DSC00350.jpg DSC00355.jpg e entra o moderno e mais seguro...DSC00400.jpg DSC00391.jpg


    ola
    quais seriam esses discos e pinças?

  • #333
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Olá! Bom dia Lucas,
    Seguinte; o disco de freio é do gol, bem baratinho, acho que paguei R$23,00 cada, e as pinças são do tempra, eu estava procurando as do golf, más não consegui encontrar, então comprei as do tempra que dão certo também e ainda tem o lugar de engatar os cabos do freio de mão.



    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola
    quais seriam esses discos e pinças?

  • #334
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Um pouco por vez...

    Bom dia!
    Dando prosseguimento no fechamento da minha gaiola, e agora notei que realmente é algo urgente a ser feito, pois no final de semana saí pra dar uma volta e acabei pegando o maior temporal no trecho(rajadas de vento, granizo,chuva), ninguém merece! tentei me esconder em um posto de gasolina e quase o teto caiu de tanto vento...tive que pegar um papelão e segurar na lateral pra tentar defender um pouco da chuva, más mesmo assim molhou muito dentro da gaiola! então fiz um esboço com jornal pois precisava de duas peças pra complementar o teto antes de levar pro estofador fazer a parte de lona marítima, as peças já estão no lugar, conforme as fotos, agora vou levar pro estofador pra fazer esta outra parte que defini ser uma prioridade...nada contra quem gosta de ir pra trilha e voltar pra casa todo molhado e com barro até dentro das orelhas, más eu só quero a parte boa me divertir no barro más voltar pra casa seco e de preferência meio limpo kkkk...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00679.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00684.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00691.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00693.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00696.jpg  

  • #335
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    fechou com fibra?
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #336
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Então Douglas! a intenção inicial era pra fazer com fibra, más acabei mudando de ideia na última hora e acabei fazendo de chapa de aço pois é um lugar onde poderá forçar na hora de embarcar e pra fechar as portas também, então resolvi mudar e ficou do jeito que eu havia pensado, agora falta adaptar as portas, em breve fotos.




    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    fechou com fibra?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade