x
Convex Datacenter
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 409
  • #349
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    hoje domingo fiquei acertando acelerador e limpando velas, checando mangueiras e limpando elas, assim vou dando uma revisada, enquanto não consigo um eletricista para colocar e ligar o chicote pra mim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-img_20140713_182311737-1-.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140713_182425239-1-.jpg  

  • #350
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Parte elétrica...

    Boa noite!

    Infelizmente não to conseguindo um eletricista que tenha tempo pra fazer a parte elétrica do motor AP da minha gaiola, então estou querendo colocar o chicote no lugar eu mesmo , más não sei se vou conseguir , será que corro o risco de queimar alguma coisa? dei uma limpada nele, más ele ainda está como estava antes no motor, não mexi em nada...vou fixar o modulo dentro da gaiola em um local seguro e passar a fiação, talvez ligar os conectores pois estou na ânsia de ver o motor funcionar ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01564.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01565.jpg  

  • #351
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite!

    Infelizmente não to conseguindo um eletricista que tenha tempo pra fazer a parte elétrica do motor AP da minha gaiola, então estou querendo colocar o chicote no lugar eu mesmo , más não sei se vou conseguir , será que corro o risco de queimar alguma coisa? dei uma limpada nele, más ele ainda está como estava antes no motor, não mexi em nada...vou fixar o modulo dentro da gaiola em um local seguro e passar a fiação, talvez ligar os conectores pois estou na ânsia de ver o motor funcionar ...
    com dedicação pode ser feito sozinho....

    eu aconselharia desmontar o chicote e fazer ele só para a injeção e eliminar '' fios desnecessarios''

    aqui tem os esquemas eletrico é só seguir...

    Rede Ecocar - Esquemas Elétricos

    e o da sua deve ser esse aqui....Nova VARIOLA surgindo!-1avb_1.jpg

    valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #352
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Valeu Mali9ski!

    Obrigado por ajudar, estou ansioso para rodar com o motorzinho AP sem falhas ...acho que carburador nunca mais

    O que vc achou do negócio Mali9ski???, o meu motor a AR + R$(1.000,00), pelo AP 1.8 Completo com Nota Fiscal e Baixa+Flange+Sub chassis.





    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    com dedicação pode ser feito sozinho....

    eu aconselharia desmontar o chicote e fazer ele só para a injeção e eliminar '' fios desnecessarios''

    aqui tem os esquemas eletrico é só seguir...

    Rede Ecocar - Esquemas Elétricos

    e o da sua deve ser esse aqui....Nova VARIOLA surgindo!-1avb_1.jpg

    valew e boa sorte

  • #353
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    No melhor estilo "faça vc mesmo", estou vencendo as dificuldades em montar o motor AP injetado em casa mesmo...agora chegou em mais uma dificuldade, preciso de ajuda de alguém que já tenha montado um AP, na parte de arrefecimento, preciso cuidar a altura do radiador em relação ao motor? e o bujão de expansão? qual a altura ideal? devo deixar a válvula termostática original ou retirá-la e deixar um botão para ligar a ventoinha direto? se alguém puder ajudar agradeço!

  • #354
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Jóy, a altura em relaão ao motor não tem problema desde que fique no mínimo um pouco mais alto do que o motor, só não instale na lateral do motor e o que é pior ( de lado) sem um duto de ar apropriado... na minha eu instalei em cima do motor e inclinado ( com um duto de ar apropriado ).
    O vaso de expansão ( bujão ) tem que ficar mais alto que o radiador. Deixe a válvula termostática que fica melhor. Botão para ligar a ventoinha direto, até pode mas não faria falta, ajudaria se vc faz trilha pesada antes de um subidão ( dá para ligar antes do motor esquentar ).

  • #355
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Flávio, obrigado por ajudar! não tive como instalar em outro local o radiador senão na lateral...se alguém tem um AP 1.8 MI na gaiola com o radiador na lateral e tem problema de super aquecimento por gentileza relate aqui para que eu possa ter uma noção do que fazer! hoje terminei de montar o sistema de arrefecimento e já abasteci ele, tudo certo até agora, também já terminei de montar o escape, o chicote está no lugar más tem que levar no eletricista pra checar todas as conexões, o cabo do acelerador me deu um pouco de dor de cabeça más também já está operante...quero ver se até o final de semana ele ronca....



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Jóy, a altura em relaão ao motor não tem problema desde que fique no mínimo um pouco mais alto do que o motor, só não instale na lateral do motor e o que é pior ( de lado) sem um duto de ar apropriado... na minha eu instalei em cima do motor e inclinado ( com um duto de ar apropriado ).
    O vaso de expansão ( bujão ) tem que ficar mais alto que o radiador. Deixe a válvula termostática que fica melhor. Botão para ligar a ventoinha direto, até pode mas não faria falta, ajudaria se vc faz trilha pesada antes de um subidão ( dá para ligar antes do motor esquentar ).

  • #356
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!
    Como eu tinha previsto o motor roncou no dia de hoje sexta-feira , já consigo rodar com ela, e pense na diferença de tocada do motor..., mudou da água pro vinho! agora sim ...falta agora instalar o sub-chassis e refazer a gaiola do motor por que não deu mais certo por que o radiador ocupou o lugar por onde passava a barra da gaiola do motor...motor a AR é bom! más motor AP 1.8 Injetado é ÓTIMO fotos e vídeo em breve!

  • #357
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    isso ai parabéns........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #358
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Hoje dei um trato no motor pra melhorar a aparência...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-img_20140802_151521615.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140802_151439455.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140802_151451141.jpg  

  • #359
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Jóy, olha o duto de ar da minha. Vc vai precisar colocar uma tela reforçada na entrada dele para conter as pedras e no fundo do duto de ar um buraco para sair as pedrinhas que passarem pelos buracos da tela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00319.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00320.jpg  

  • #360
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Boa noite Flávio!
    Cara! coisa de profissional hein, essa sua ideia! infelizmente não tive como fazer algo parecido na minha...eu estava preocupado em se o meu motor iria super aquecer estando com o radiador ao lado, más já rodei normalmente com ele e máximo que chegou foi aos 97º, aí a ventoinha liga ficando aí pelos 90º, o que me assustou um pouco foi o consumo!, baixa rapidinho o nível da gasolina, más o ronco, a lenta e a pegada do motor compensa...
    Agora falta acertar novamente a gaiola do motor e o sub-chassis, más isso farei com tempo, amanhã vou colocar o tanque novamente no lugar, tive que pintá-lo novamente por conta das novas adaptações...



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Jóy, olha o duto de ar da minha. Vc vai precisar colocar uma tela reforçada na entrada dele para conter as pedras e no fundo do duto de ar um buraco para sair as pedrinhas que passarem pelos buracos da tela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade