x
Convex Datacenter
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 409
  • #313
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Olá Boa noite!
    Estou querendo resolver um problema com as coifas do lado do câmbio que já substituí diversas vezes, e além de não aguentarem dá um trabalhão danado pra trocar...tem que sacar fora as homocinéticas...ninguém merece!
    Ás do lado da roda não dão problema...más as do lado do câmbio rasgam logo... Então fui na auto-peças hoje e pedi pra olhar aquelas que vão no semi-eixo da brasília, que são abertas na sua extensão (não precisa desmontar a homocinética), parece ser bem mais forte, e mais fácil de trocar, só tem um probleminha... o lado da borracha que vai apertar no semi-eixo é muito maior do que a espessura do eixo!!! então minha dúvida é se tem um jeito de fazer uma adaptação pra borracha dar certo ali, pois do lado da junta deslizante é do mesmo tamanho e não terá problema...estou pensando em colocar uma bucha ou um pedaço de cano de pvc em cima do eixo pra fazer a borracha dar o devido aperto...
    O certo seria aquelas coifas siliconadas importadas que tem no ML, más o preço...melhor esquecer!Anexo 391014Anexo 391013Anexo 391012Anexo 391015 esta é a que eu quero por no lugar Anexo 391026más não sei se vou conseguir fazer fechar no eixo...
    Olá, se essa primeira foto é da sua Gaiola está montada fora de posição forçando a borracha, a braçadeira deve ficar naquela marca que tem no semi-eixo, outra coisa é a qualidade da borracha, eu comprei umas um tempo atras que não valem nada, ressecaram tudo e racharam, as da Kombi moderna são de um material bem resistente, mas o preço...... meio salgado, mas duram muito mais, tanto que é difícil a Gente trocar aqui na css, abraço.
    Ps. Essas de Brasília nem adianta, são feitas para ficarem fixas e não girando, vão rasgar mais rápido ainda.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #314
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Legal gostei do tópico acompanhando.

  • #315
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fuketeiro! obrigado pela dica, eu até tentei colocar na marca do eixo más a coifa não alcança lá...e também pode ser que seja de marca diabo também pois ressecaram e rasgaram... como é que eu peço esta da kombi que vc mencionou? coifa da kombi moderna?




    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se essa primeira foto é da sua Gaiola está montada fora de posição forçando a borracha, a braçadeira deve ficar naquela marca que tem no semi-eixo, outra coisa é a qualidade da borracha, eu comprei umas um tempo atras que não valem nada, ressecaram tudo e racharam, as da Kombi moderna são de um material bem resistente, mas o preço...... meio salgado, mas duram muito mais, tanto que é difícil a Gente trocar aqui na css, abraço.
    Ps. Essas de Brasília nem adianta, são feitas para ficarem fixas e não girando, vão rasgar mais rápido ainda.

  • #316
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Idade
    28
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Beleza Jóy

    Uma coisa que fiz em minha gaiola pra nao ter dor de cabeça com isso foi, cortar um pedaço da suspençao que fica em baixo da coifa e soldar uma chapa pra ficar liso, ai a hora que a coifa desce nao raspa e nao rasga mais.

    Entendeu?
    Se nao entendeu eu tiro foto e ponho aqui pra voce ver

  • #317
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Valeu Fuketeiro! obrigado pela dica, eu até tentei colocar na marca do eixo más a coifa não alcança lá...e também pode ser que seja de marca diabo também pois ressecaram e rasgaram... como é que eu peço esta da kombi que vc mencionou? coifa da kombi moderna?
    Sim da moderna, tem uma do Monza que da certo também, marca Dana, comprei dessa para testar.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #318
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Jóy, as coifas vc tem que comprar numa agência VW, as outras não prestam. Pede 4 coifas internas ( lado da caixa ) de Gol que deve servir.

  • #319
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Beleza Jóy

    Uma coisa que fiz em minha gaiola pra nao ter dor de cabeça com isso foi, cortar um pedaço da suspençao que fica em baixo da coifa e soldar uma chapa pra ficar liso, ai a hora que a coifa desce nao raspa e nao rasga mais.

    Entendeu?
    Se nao entendeu eu tiro foto e ponho aqui pra voce ver
    manda a foto ai pra galera ver!!!

  • #320
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Idade
    28
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Ai esta:

    Nova VARIOLA surgindo!-imag8257.jpgNova VARIOLA surgindo!-imag8265.jpgNova VARIOLA surgindo!-imag8258.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-imag8261.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-imag8262.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-imag8266.jpg  

  • #321
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Opa! boa noite Stevan!
    Parece ter ficado bom, más também me parece bem trabalhoso mexer no chifrão do motor...
    A sua usa o braço oscilante do fusca/brasília, a minha é com suspensão IRS com homocinéticas e se usar estas coifas me parece que não dará certo ao contrario do que eu pensava...estou pensando em comprar uma da kombi moderna ou do gol que parecem ser um pouco mais longas...mesmo assim valeu por postar as fotos




    Citação Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Ai esta:

    Nova VARIOLA surgindo!-imag8257.jpgNova VARIOLA surgindo!-imag8265.jpgNova VARIOLA surgindo!-imag8258.jpg

  • #322
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up coifas para homocinéticas da variant II

    Resolvido o problema das coifas! Realmente estas da kombi moderna dão bem certinho e são de boa qualidade... valeu FUKETEIRO!



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se essa primeira foto é da sua Gaiola está montada fora de posição forçando a borracha, a
    braçadeira deve ficar naquela marca que tem no semi-eixo, outra coisa é a qualidade da borracha, eu comprei umas um tempo atras que não valem nada, ressecaram tudo e racharam, as da Kombi moderna são de um material bem resistente, mas o preço...... meio salgado, mas duram muito mais, tanto que é difícil a Gente trocar aqui na css, abraço.
    Ps. Essas de Brasília nem adianta, são feitas para ficarem fixas e não girando, vão rasgar mais rápido ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00159.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00158.jpg  

  • #323
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! estou tentando concertar um erro de projeto da minha gaiola, ela ficou muito difícil de manobrar, utilizando somente dois espelhos laterais, pois utilizei toda a parte atras dos bancos como quebra chama do motor e do tanque, ficando sem campo de visão para um espelho retrovisor interno...então recortei um pedaço de lata e estou tentando colocar um para-brisas traseiro, más minha ideia já azedou, pois na tentativa de colocação do para-brisas traseiro acabei forçando o encosto do banco do carona contra o para-brisas dianteiro, quebrando ele...tá aí o prejuízo , vou passar o fim de semana trabalhando nela...semana que vem posto fotos...Alguém saberia dizer de qual veículo a borracha do para-brisas é mais larga???? comprei uma universal más ainda esta sendo estreita demais...

  • #324
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde! estou tentando concertar um erro de projeto da minha gaiola, ela ficou muito difícil de manobrar, utilizando somente dois espelhos laterais, pois utilizei toda a parte atras dos bancos como quebra chama do motor e do tanque, ficando sem campo de visão para um espelho retrovisor interno...então recortei um pedaço de lata e estou tentando colocar um para-brisas traseiro, más minha ideia já azedou, pois na tentativa de colocação do para-brisas traseiro acabei forçando o encosto do banco do carona contra o para-brisas dianteiro, quebrando ele...tá aí o prejuízo , vou passar o fim de semana trabalhando nela...semana que vem posto fotos...Alguém saberia dizer de qual veículo a borracha do para-brisas é mais larga???? comprei uma universal más ainda esta sendo estreita demais...
    amigo ja tentou as borrachas do uno ou do voyage? eles tem um parabrisa bem largo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade