E ai Di_czuika... tudo em riba....
Massa essa gaiola do teu pai, a minha era bem parecida dai eu achava ela muito pesada, e fiz toda tubular, e botei os pnus grandes assim tambem,cara fico muito bom e isso que to com motor 1600 bom ja te falei isso, mas cara ficomuito bom forte pra caramba, todos falavam que ia apanha, mas foi muito bem na trilha que fizemos final de semana passado, foi uma trilha pequena comessamos 13 hs de sabado e terminamos 18 hs de domingo sem dormir....puts tava todo mundo moido fomos em 9 gaiolas 3 jeep e 3 motos, ainda quebrou uma ponta de eixo de uma gaiola de um amigo nosso meu reboca a trilha toda, muito foda ainda bem que tinha jeep.
poise so tenho que levantar a frente da minnha, mas vou fazer isso na proxima semana, pois vamos andar de novo fin al de semana que vem.
Trilha na veia e pe na bomba.
É isso ai galera ate mais.

A detalhe ficou mais susi os tópicos, bloquearam nosso amigo reclamão, tu viu o barraco no outro link, feio né....
NO MEU PONTO DE VISTA TRILHEIRO É UNIDO E PARCEIRO. IMAGINA ESSA GENTE NO MATO COM ADRENALINA A MIL, SAI GENTE MORTA, HAUHAUHUAHUAHUAH.
VALEU E BOM FINAL DE SEMANA.....Se vc for andar,anda por mim eu nao vou tenho casamento pra ir, um mano de trilha vai casa..... coitado nao do um mes pravende a gaiola....... kakakakakakak