x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

carburaçao motor vw ar

boa noite,pessoal, estou com uma ideia meio loka sobre a carburaçao de um motor boxer 1600(penso em colocar o kit 2100 mais pra frente). sera q uma carburaçao dupla, com dois carb 2e fica muito?? o q vcs acham dá certo??? sera q adianta, ou só um ja faz o serviço?
    vlw pessoal
    desde ja agradeço..

O que vejo sempre são duas solex 40 de opala que inclusive tem até kit de acionamento e coletores à venda prontos , já a sua idéia não é ruim , porém daria um trabalhão fazer o acionamento e os coletores , um 2e já fica bom
    Abs

nao tinha visto q esxistia estes kit

Qual carburação vc usa atualmente?

Eu acho que carburação dupla da mais trabalho, agora vc imagina uma dupla de 2e, até mesmo o motor tem que estar bem afinado para que a depressão em cada coletor ( pezinho) seja a mesma, o segundo estágio, o econostat, teria que trabalhar tudo simultaneamente nos dois carburadores

Tenho um 2e no meu 1600 tork da kombi e requer manutenção direto, mas compensa

PS: ontem fui num ferro velho e o cara tinha umas 4 variant 2, por aqui até que ta fácil.

Valeu

ainda estou no começo da minha gaiola , mas ja estou montando o motor separado,por isso abri este topico;

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    O que vejo sempre são duas solex 40 de opala que inclusive tem até kit de acionamento e coletores à venda prontos , já a sua idéia não é ruim , porém daria um trabalhão fazer o acionamento e os coletores , um 2e já fica bom
    Abs
    onde tem esses kits ?

Eu encontrei no mercado livre os coletores , que se não me engano a puma fazia esse upgrade antigamente também já o acionamento no forum fusca4ever .
    Não tenho certeza mas pode encontrar esse kit da empi na crestana .
    Até .

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Eu encontrei no mercado livre os coletores , que se não me engano a puma fazia esse upgrade antigamente também já o acionamento no forum fusca4ever .
    Não tenho certeza mas pode encontrar esse kit da empi na crestana .
    Até .
    Na sportsystem tem acionamento para dupla solex 40 e 32 e 40/44 idf
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LN.OFF.ROAD Ver Post
    boa noite,pessoal, estou com uma ideia meio loka sobre a carburaçao de um motor boxer 1600(penso em colocar o kit 2100 mais pra frente). sera q uma carburaçao dupla, com dois carb 2e fica muito?? o q vcs acham dá certo??? sera q adianta, ou só um ja faz o serviço?
    vlw pessoal
    desde ja agradeço..
    amigo voce ta ciente do investimento para deixar seu boxer 2100

kit 92mm + virabrequim cursado 78mm + refrigeração.........

não quero desaminar mas no meu volkswaguem eu até cheguei sonhar com isso mas é muito caro e durabilidade é meio baixa

então vou montar um 1600 dupla a alcool com um w110 e trabalho nos cabeçote e valvulas maiores pouco mais de 100 cv ja da pra sentir uma adrenalina
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

to sabendo do preço, mais ainda quero ter um boxer 2100 um dia....

Faz ele sem pressa então , já tive um com essa configuração que o mali9ski passou a álcool num fusca , fico imaginando ele na minha gaiola hoje acho que não precisaria mais não pq era muito forte .

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

pouco mais de 100cv

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo voce ta ciente do investimento para deixar seu boxer 2100

kit 92mm + virabrequim cursado 78mm + refrigeração.........

não quero desaminar mas no meu volkswaguem eu até cheguei sonhar com isso mas é muito caro e durabilidade é meio baixa

então vou montar um 1600 dupla a alcool com um w110 e trabalho nos cabeçote e valvulas maiores pouco mais de 100 cv ja da pra sentir uma adrenalina
    Olá, tudo isso de cavalo com duas solex? Qual a turbina que vc vai colocar?
    4X4 Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem