x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pelo visto o único arrogante aqui é vc, se for troféu eu tenho um monte aqui e só de primeiro lugar, vc nem me conheçe e fica falando bobagem.
    Se está sua frase não foi arrogande não sei o que é.....

parabéns pelos seus trofeis, toda experiencia e valha, e o forum e para discutir ideias e opiniões, ninguem é dono da verdade, todos devem aceitar opiniões que contradizem as suas com humildade,mas como disse o nosso amigo voce caiu de ''paraquedas'' no topico, e notei que suas palavras não tinham o intuito de colaborar com o forum, mas tentar me humilhar ou se dizer superior.............
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

o que é isso pessoal?

Tão se esquecendo que isso daqui é um forum, que qdo expomos nossos projetos estamos sujeitos a análise de qualquer um, não pode dizer que alguem ta "dando pitaco" ou que "caiu de paraquedas"

notei que o fuqueteiro citou sua experiencia para dar credibilidade ao que tinha duvidado, qto a possibilidadde de atingir 100cvs no 1600 com aquela configuração.

Vamos fazer uma boa semana,
    à todos

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc tem razão, mas apartir de agora só vou ficar lendo e quardar minha experiência só pra mim mesmo, que acho que é esse o intuito do fórum, abraço amigão.
    pô mano vc é modeeeeeeeesto!

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

ignorância tb tem aqui

Vc's não vão acreditar, mas aqui na cidade tem um garapeiro que colocou um carburador tldz a alcool no motorzinho de mobilete com escapamento sarachú dimencionado que tem em seu moedor de cana.
    Ele disse que ficou tão bom que além da garapa, tb sai etanol e com isso ele ja vai abastecendo o proprio carburador. Tá fazendo 4 litros de garapa e 1,7 de etanol por segundo para cada 5 kilos de cana moida. Pela configuração dele, eu acho que deve estar mais forte que uns 3 cavalos e um jegue juntos.
    Ele queria colocar a diesel e um intercooler, mas o mecânico disse que se ele fizer isso vai furar o pistão de tão forte que vai ficar........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem