x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Fag, não querendo contrariar ,mas eu uso Redução com cruzeta+caixa do (Gol/Passat) 4 marchas+ motor AP 1.8.

    E Pula pra Cass#*%.

    Dizem que tenque colocar a Susp. do gol tbm, Bandeijas,torre,amortecedor... aii some esse problema, um dia ainda vou mudar pra essa susp. pra ver como fica.


    Di_czuika

    So pra ver se entendi, vc diz q PULA quando vai sair, quando coloca 1 primeira marchar ela levanta a suspensao certo? e nas trocas de marchar tbm tem esse efeito?,. o pneu quer ficar quicando o chão??

  • #38
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Di_czuika

    So pra ver se entendi, vc diz q PULA quando vai sair, quando coloca 1 primeira marchar ela levanta a suspensao certo? e nas trocas de marchar tbm tem esse efeito?,. o pneu quer ficar quicando o chão??

    Isso ela pula quando traciona ,a susp levanta e bate no final do facão e fica dura.É mais em 1ª mesmo.

    Em subidas fortes,as vzs é complicado,tenque ir dozando o pé.se não ela começa a pular como ja me aconteceu,e dai é voltar até em baixo e tentar denovo .Mas se vc pegar o jeito vc sobe na Manha só...

    Mas tbm quando vc ta atolado,nessas levantadas delas ela te ajuda a sair as vzs...

    É so questão de se acostumar, eu coloquei a gostei mesmo.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #39
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Isso ela pula quando traciona ,a susp levanta e bate no final do facão e fica dura.É mais em 1ª mesmo.

    Em subidas fortes,as vzs é complicado,tenque ir dozando o pé.se não ela começa a pular como ja me aconteceu,e dai é voltar até em baixo e tentar denovo .Mas se vc pegar o jeito vc sobe na Manha só...

    Mas tbm quando vc ta atolado,nessas levantadas delas ela te ajuda a sair as vzs...

    É so questão de se acostumar, eu coloquei a gostei mesmo.


    .Sera se voce colocar amortecedor pressurizado nao melhora? Mas ela sempre vai querer levantar o que pode mudar é q vai forçar a suspensao sempre para baixo pode melhorar no sentido de pular menos.

  • #40
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    .Sera se voce colocar amortecedor pressurizado nao melhora? Mas ela sempre vai querer levantar o que pode mudar é q vai forçar a suspensao sempre para baixo pode melhorar no sentido de pular menos.

    Não Não a unica solução para não pular é colocar o susp. MCpherson,
    com torre de gol,amortecedor,mola,a baideija eu acho que da pra usa a mesma do gol.

    Ano que vem eu quero fazer isso na minha ,aii fica show
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #41
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    E ai carinha.. olha as balanças que eu fiz na minha..

    uso susp mcperson com molas do chevette... e fica 10

    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Não Não a unica solução para não pular é colocar o susp. MCpherson,
    com torre de gol,amortecedor,mola,a baideija eu acho que da pra usa a mesma do gol.

    Ano que vem eu quero fazer isso na minha ,aii fica show
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -oaaaadq3ye7hdjr7pazoz52rwrssv6ouc7m056tj4aipo146d_otdqm444z-m4b6jpgujtil-py1bceo7zc07xwbhweam1t1.jpg   -ogaaag0iixbm8qe8icdzy50xouei0r-d8kspler6z9lp_gerdgsplsasroef6g4zeht1ri9nzos6uo4uzsk7gq67f0iam1t1.jpg   -ogaaao5zivjoe0tdfzfz-hx-waiktbvbew6-hkn1t92mrl8lvhbjdygyrj9ht8cxymcuv7f6-dp2iz5_zaipqcwbfteam1t1.jpg  

  • #42
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Grande vinijost, isso mesmo que eu quero fazar na minha,mas essa sua é com Redução ? nas fotos não da de ver.

    Quero fazer assim mas conseguir deixar a mesma altura, agora esta com 43cm na preteção do carter,no assoalho ta com 45cm.

    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #43
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Não uso redução..

    Uso a caixa da variante 2 com os semi-eixos do santana com o agregado do gol.

    a minha está com 50cm do chão ao assoalho.. já que uso um suporte pra caixa e motor que fiz mesmo.. deixei ela "reta" por baixo..

    tudo está com a mesma altura.

    e se ver no tópico duplo A, vais ver que fiz um duplo na frente.

    Na verdade tá quase pronto.

    logo,logo, posto fotos do duplo pronto.

    Abraços.

    Vinícius
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Grande vinijost, isso mesmo que eu quero fazar na minha,mas essa sua é com Redução ? nas fotos não da de ver.

    Quero fazer assim mas conseguir deixar a mesma altura, agora esta com 43cm na preteção do carter,no assoalho ta com 45cm.


  • #44

    Parafusos

    Boa noite aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se os colegas já tiveram problema com os 4 parafusos que prendem as caixas aos facões. No meu caso estou tendo problema com eles, sempre que preciso tirar eles para algum reparo na caixa de marcha! ao colocalos novamente eles espanam as roscas na caixa de redução, quando não caem nas trilhas por fogarem e assim esparem as roscas. Cansei de mandar abrir rosca! Estou pensando em mandar soldar uns parafusos prisioneiros nas caixas, mais minha duvida é será que vou conseguir colocar os espasadores depois disto? que solda usar para soldar os para fusos nas caixas pois não sei se as caixas são fero fundido ou só ferro, aço ou outro metal?

    Desde de já agradeço a ajuda dos colegas

  • #45
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Boa noite aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se os colegas já tiveram problema com os 4 parafusos que prendem as caixas aos facões. No meu caso estou tendo problema com eles, sempre que preciso tirar eles para algum reparo na caixa de marcha! ao colocalos novamente eles espanam as roscas na caixa de redução, quando não caem nas trilhas por fogarem e assim esparem as roscas. Cansei de mandar abrir rosca! Estou pensando em mandar soldar uns parafusos prisioneiros nas caixas, mais minha duvida é será que vou conseguir colocar os espasadores depois disto? que solda usar para soldar os para fusos nas caixas pois não sei se as caixas são fero fundido ou só ferro, aço ou outro metal?

    Desde de já agradeço a ajuda dos colegas
    bom dia amigo nunca tive problemas com os parafusos

    na caixa redutora é parafuso 12mm ,eu uso de aço 12.9 que eu tinha dos contrapesos do virabrequim do mercedes e aperto bem e nunca me encomodo


    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #46
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Boa noite aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se os colegas já tiveram problema com os 4 parafusos que prendem as caixas aos facões. No meu caso estou tendo problema com eles, sempre que preciso tirar eles para algum reparo na caixa de marcha! ao colocalos novamente eles espanam as roscas na caixa de redução, quando não caem nas trilhas por fogarem e assim esparem as roscas. Cansei de mandar abrir rosca! Estou pensando em mandar soldar uns parafusos prisioneiros nas caixas, mais minha duvida é será que vou conseguir colocar os espasadores depois disto? que solda usar para soldar os para fusos nas caixas pois não sei se as caixas são fero fundido ou só ferro, aço ou outro metal?

    Desde de já agradeço a ajuda dos colegas
    Eu tinha uma gaiola com o mesmo problema.....solução: tirei tudo e coloquei uma suspenção de variante 2....

  • #47
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Boa noite aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se os colegas já tiveram problema com os 4 parafusos que prendem as caixas aos facões. No meu caso estou tendo problema com eles, sempre que preciso tirar eles para algum reparo na caixa de marcha! ao colocalos novamente eles espanam as roscas na caixa de redução, quando não caem nas trilhas por fogarem e assim esparem as roscas. Cansei de mandar abrir rosca! Estou pensando em mandar soldar uns parafusos prisioneiros nas caixas, mais minha duvida é será que vou conseguir colocar os espasadores depois disto? que solda usar para soldar os para fusos nas caixas pois não sei se as caixas são fero fundido ou só ferro, aço ou outro metal?

    Desde de já agradeço a ajuda dos colegas
    Eu não conheço muito de caixa de redução mas é possível sim colocar parafuso prisioneiro e porca, sem problemas...desde que tenha espaço para eles.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Amigos,,

    Encontrei em um desmanche um cambio de kombi com cardã, mas vou usar um chassis de variant 2 (ja comprado) no meu futuro projeto, entao vai a duvida:

    1) è so virar a coroa e retirar a peça q vai a cruzeta e colocar a da homocinetica que vai dar certo ?

    2) que relação de coroa e pinhao vem nesses cambios ? sendo que a kombi com cruzeta é reduzida com aquelas reduções e nao a coroa e pinhao? (me corrija se estiver errado)

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade