x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Problema com o Freio.

Dae pessoal,procurei o topico sobre isso mas não achei.
    Tinha freio a disco só na frente na gaiola,eu adaptei pq o chassi éra de fusca,
    aii mudei a caixa ja aproveitei pra colocar freio a disco atras,adaptei o disco e Pinça da brasa,só que não da freio bom,ja troquei o cilindro por um duplo,fiz 2 canos para tras e um para frente,ja isolei a frente e dixei atras nada tbm, ar ñao é pq tenho a maquina de sangrar freio.
    Alguem ja teve esse problema ?
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

tive o mesmo proble cheguei até a por cilindro do gol, mas olhe que o problema ta na aste do pedal tem que regular pra o cilindro da + prssão, tente depois me fale valeu.....

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    tive o mesmo proble cheguei até a por cilindro do gol, mas olhe que o problema ta na aste do pedal tem que regular pra o cilindro da + prssão, tente depois me fale valeu.....

É isso mesmo, deve estar faltando curso no pedal...

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    eu tive o mesmo problema e resolvi colocando um servofreio do gol. show de bola..............

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Pessoal alguem sabe como se tira os pistoes das pinças de freio (brasilia) tirei dois mas os outros estão travadas eu acho tenho que trocar as pastilhas mas os pitões ñ voltam, e mais uma pergunta os pistões tem a parte que encosta na pastilha como uma meia lua mesmo? porque tem 3 como meia lua e 1 com o circulo total.
    Me ajudem to sem freio e feriadão ta ai, srsrrs

Abraço
    Go Vegetarian

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    o jeito mais facil de se retirar os pistões das pinças é tirar a pinça do disco, tirar as pastilhas e deixar a pinça ligada ao sistema de freio. dai é só bombar o pedal do freio até o pistão pular para fora.
    fazer aquela limpeza, cuidado para não riscar os pistões ou o seu alojamento nas pinças para não dar vazamento. trocar os reparos e montar tudo de novo.
    Qt a ser meia lua ou circulo total não sei informar.
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Uma dica para bom freio.
    quanto menor o caminho que o óleo tem que percorrer, mais pressão vai ter no sistema. Quanto mais longo, menos pressão e o freio assim fica borrachudo.
    então coloque apenas um cano para a traseira e la no cambio um " T " para dividir para as rodas. Deixe o cano no comprimento mais curto possível e nunca faça aquelas voltinhas com o excesso do cano, pois isto diminui e muito a pressão do óleo nas pinças.
    Detalhe.....
    Não sei como adaptou as pinças na traseira, mas o sangrador tem sempre que ficar do lado de cima da pinça. Se inverter a posição da pinça, montando ela de ponta cabeça e deixar o sangrador para baixo, você não consegue tirar todo o ar do sistema, mesmo que tenha sangrado muito e ter parado de sair bolhas de ar, sempre vai ter ar no sistema. Por isso tem sempre que o sangrador ficar para o lado de cima da pinça.

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Valeu Digo!
    Então cara ja fiz dessa forma deixei ligado no sistema de freio e fui bombiando o pedal mas so saiu um de cada pinça os outros ñ se mechem acho que estão travados tem alguma forma de tirar los sem danificar o pistão.
    Go Vegetarian

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    desconheço um procedimento eficaz, porem pode tentar deixar com muito WD40 de um dia para o outro e depois tentar girar o pistão para tentar desingripa-lo, para depois tentar movimentar o mesmo para fora e para dentro.
    Se ele estiver um pouco para fora que de pega, "eu tentaria" girar o pistão com a ajuda de um grifo, prendendo a pinça em uma morsa ou até tentando pressionar o pistão de volta para dentro da pinça com a ajuda de uma prensa ou até mesmo apertando ele com a morsa. Não sei se daira certo assim, mas mesmo assim eu tentaria.

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Valeu Digo!
    então fiz um trabalho que ñ fiquei muito feliz mas ñ tinha outra alternativa, a fissura de andar era maior, rsrsrrs
    Troquei as guarnições internas somente de dois os outros dois ñ consegui retirar mas apliquei wd40 e eles se movimentaram com mais facilidade então troquei só os guarda pó mesmo mas esta ok ñ deram nenhum vazamento e as pastilhas estão zeradas agora.

abraço
    Go Vegetarian

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Valeu Digo!
    então fiz um trabalho que ñ fiquei muito feliz mas ñ tinha outra alternativa, a fissura de andar era maior, rsrsrrs
    Troquei as guarnições internas somente de dois os outros dois ñ consegui retirar mas apliquei wd40 e eles se movimentaram com mais facilidade então troquei só os guarda pó mesmo mas esta ok ñ deram nenhum vazamento e as pastilhas estão zeradas agora.

abraço

maravilha e espero que tenha se divertido nas trilhas, mas não esqueça agora de fazer uma manutenção completa, pois o feriado ja passou e já matou a lombriga, kkkkkkkkk. Sabemos que não é caro e é necessário.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem