x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Alguem usa pneus aro 16 na gaiola ou baja ?

Estou reformando meu baja , vou usar a traseira irs de kombi, caixa kombi diesel, motor ap1.8s, e estou com vontade de colocar pneus 245/75r16 na traseira sera que a caixa aguenta? gostaria da ajuda e opinião dos colegas do forum.

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Mas Nunca vai guentar,basta da uma pegada mais violenta que vai td pro espaço...

Não adianta por pneu muito grande,fica muito pesado,vai quebrar...
    è melhor um menor e agressivo que de um bom giro e limpe.
    Eu uso 225/75/15,acho que no maximo uns 235/75/15 da pra usar,mas não com caixa de fusca/kombi...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Com certeza é muito grande, muito pesado tanto para mecânica quanto para o motor, e outra pneu para gaiola como já disseram é no max 235... vlw
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

ainda nao coloquei no lugar, mas comprei 2 super maxis da ost 275 75 16, pra colocar em duas rodas de new civic, com o centro virado, pra usar num ap com caixa de passat e reduçao com cardan, nao vai guentar???????????????

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    ainda nao coloquei no lugar, mas comprei 2 super maxis da ost 275 75 16, pra colocar em duas rodas de new civic, com o centro virado, pra usar num ap com caixa de passat e reduçao com cardan, nao vai guentar???????????????
    acho que é muito grande, mas não é só o tamanho que força, depende da agressividade do desenho....e se se agarrar valendo....

uns fronteira 750 talvez aguenta, mas esses seus largão vai pesar.......alguma coisa vai quebrar
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

É mais ou menos isso que eu to pensando, por curiosidade quanto vc pagou por esses pneus?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Se colocar as reduções com a caixa de Passat 4 marchas eu acho que agüênta porque a caixa de Passat já é mais reduzida e mais as reduções vão compensar os pneus maiores...as reduções de Kombi são 1:1,26 então um pneu com 85 cm de diâmetro vai equivaler a um de 68 cm de diâmetro sem as reduções... o que judia mais é o diâmetro grande e não a largura.

comprei da ost pneus é o super maxis foi 400 reai cada pq eu nao tinha carcaça, e vei umas carcaça bonita da bf goodrich com escrita branca e tudo. espero que fique OTIMO pq a facda nao ta sendo pequena. tentei bota a foto deles aki mais minha net hoje ta uma m.,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem usa pneus aro 16 na gaiola ou baja ?-123-024.jpg  

agora foi a foto.

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Uso um 235/75/R15... pelo que sei é o max pra gaiola...

att.
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    comprei da ost pneus é o super maxis foi 400 reai cada pq eu nao tinha carcaça, e vei umas carcaça bonita da bf goodrich com escrita branca e tudo. espero que fique OTIMO pq a facda nao ta sendo pequena. tentei bota a foto deles aki mais minha net hoje ta uma m.,,
    Aonde vc encontra esses pneus??

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Estou reformando meu baja , vou usar a traseira irs de kombi, caixa kombi diesel, motor ap1.8s, e estou com vontade de colocar pneus 245/75r16 na traseira sera que a caixa aguenta? gostaria da ajuda e opinião dos colegas do forum.
    Fala ae ! Cara eu uso 255/70 15 no meu baja nunca quebrei nada faz um ano e meio mais ou menos que eu to com ele, agora coloquei um motor AP, por enquanto nao quebrou nada ! Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GAIOLA X BAJA BUG X MOTO DT
      Por enxaqueca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/09/2009, 23:51
    2. baja (gaiola) racing
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 98
      Última resposta: 26/07/2009, 11:30
    3. Brasilia Baja & Gaiola AP
      Por Marcio samuca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/06/2009, 10:44
    4. Para Montar um Baja preciso de pneus, alguém pode ajudar?
      Por Eron Pessanha no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2006, 13:29

Permissões de Postagem