x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 359

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    Agradecimentos: 0

galéra qual a melhor auternativa para mim, tenho o motor e caixa de um santana 2.0 e estou querendo colocar o motor e a caixa do santana com as reduzidas da combi com cruzeta, ai vai a minha duvida eu uso as misneticas do santana ou a cruzeta da kombi?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por wust01 Ver Post
    galéra qual a melhor auternativa para mim, tenho o motor e caixa de um santana 2.0 e estou querendo colocar o motor e a caixa do santana com as reduzidas da combi com cruzeta, ai vai a minha duvida eu uso as misneticas do santana ou a cruzeta da kombi?
    Se não me engano o estriado da cruzeta encaixa na caixa do Passat...e talvez no Santana também.
    Se quebrar depois vc troco as cruzetas ou troca por homocinéticas ( sai mais caro e dá trabalho ).

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Como vc fez o suporte para prender a caixa na estrutura?

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Marcão-TO Ver Post
    Se a pergunta foi para mim, a minha gaiola é diferente é motor central ( o motor fica virado para frente ), eu usei os próprios coxins dela.

Usuário Avatar de Diogo4x4
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Marcão-TO Ver Post
    Eu usei o suporte da caixa mesmo do gol.
    Se voltar umas paginas aqui no tópico,tem fotos.
    Willys f-75 SAMU / SPOA / SOM / Preparada! Pneus 33"
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL
    C
    j3-B Preparado e Rural 3.0 4x2

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    alguem me tire uma duvida foi necessario encurtar as cruzetas? pois estou montando a minha e as cruzeta ficaram compridas

Usuário Avatar de Diogo4x4
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por wust01 Ver Post
    alguem me tire uma duvida foi necessario encurtar as cruzetas? pois estou montando a minha e as cruzeta ficaram compridas
    tenque corta sim,mas só não me lembro qnto.... mas é só acertar a ranhura no meio e cortar...
    Willys f-75 SAMU / SPOA / SOM / Preparada! Pneus 33"
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL
    C
    j3-B Preparado e Rural 3.0 4x2

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Acredito que sim porque a Kombi é mais larga...mas é bom esperar por quem já fez a adaptação.

Usuário Avatar de But
    Entrada
    22/10/2007
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Faz tempo que estou querendo colocar as reduções com cruzeta e Caixa 5 marchas, tenho todo o material, porém quero colocar as torres do gol pois não quero ter a sensação canguru pula pula,kkkk o problema que uso chassi de Brasília, alguém teria fotos de um projeto que alguém tenha cortado o chassi do fusca e colocou o agregado do gol???? Também aceito dicas de como fazer. Não aguento mais arrumar Caixa de fusca. Rsrsrs. Vlw pessoal,
    Upgrade para Ap 1.8 1avb 100%.
    Gaiola 1.6 Biela Curta, Injeção EEC-IV, pretendendo colocar caixa ap.

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    ita/SC
    galera, um amigo meu tem uma gaiola com motor central e caixa do gol, agora surgiu uma duvida: Como fazer a alavanca de marchas ja que a caixa esta atrás? aguardo sugestões. hoje a noite colocarei fotos da gaiola.

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    DÚVIDAS:
    Fala Diego, li todo seu tópico pq to procurando informações sobre as reduções. Seguinte, meu conjunto é o seguinte: fuca, ap 2.0 carburado, suspa traseira orginal, to querendo colocar as reduções usando o semieixo (no cardãs nem mocinéticas) quero ganhar um pouco de altura tb, imendando o facao do fusca com o da kombi, minha unica duvida é em relação aos pulos, me falaram que o trosso pula demais, e que era necessário fazer um tirante para amenizar os pulos, só que com meus poucos anos de experiencia na area da enjambração me veio a duvida, como fazer o tirante, quais os materiais a serem usados?

Muito obrigado ! Abraços

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    DÚVIDAS:
    Fala Diego, li todo seu tópico pq to procurando informações sobre as reduções. Seguinte, meu conjunto é o seguinte: fuca, ap 2.0 carburado, suspa traseira orginal, to querendo colocar as reduções usando o semieixo (no cardãs nem mocinéticas) quero ganhar um pouco de altura tb, imendando o facao do fusca com o da kombi, minha unica duvida é em relação aos pulos, me falaram que o trosso pula demais, e que era necessário fazer um tirante para amenizar os pulos, só que com meus poucos anos de experiencia na area da enjambração me veio a duvida, como fazer o tirante, quais os materiais a serem usados?

Muito obrigado ! Abraços
    amigo minha fiz com chaxis da kombi com redução cardã e td mais caixa 5 marchas com coroa e pinhão gol mil e te digo uma fico super alta super forte mais nada de conforto nota zerrro pra ela e nesa ultima trilha descedi vendela mesmo pois não solucionei este problema dos pulos ta com motor novo e td mas a bixa ta indmavel vo parti para uma 4x4.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem