Gente, eu nunca mexi em gaiolas antes, então não me crucifixem por favor...
Sou piloto de ATV e Motocross, mas me apareceu uma coisa na vida que eu não sei o que fazer, eu sempre kis um buggy, mas akeles da BRM são muito caros, e se por na terra acredito que não aguentam...
Então, estou com um motor de maverick 6cc sobrando e pensei em fazer uma gaiola buggy, ou buggy gaiolado, vi alguns projetos e me interessaram muito, pois bem, vamos lá...

Acredito que o motor do maverick seja exagerado, mas não consigo parar de pensar na idéia de ter isso num buggy...

acredito eu que tubos redondos em aço 1020 num aguentam o peso da bagaça, e não sei que chassi usar, penso em fazer um mix de tubos de aço 1045 quadrados, ou triangulares para o motor, e o resto em 1020, não faço a minima idéia de como por peso na frente pra segurar um pouco da potencia do motor e não ficar empinando a toa... , tambem acredito que irei fazer 4x4 pois além de aumentar um pouco o peso, aumenta a diversão...

penso em colocar snorkel, mas sei lá, pode ficar estranho né... mas eu acho bonito (hehehe), só farei isso se ele for para 2 pessoas, se for para 4 deixa meio que queto... quero suspensão independente nas 4 rodas, e coletor de ar encima do teto, freio eu não sei pra q serve, mas é bom ter de vez enquando e não sei oq fazer com eles, ainda to pensando em colocar umas chapas de 1.50mm sae 1006 pintadas para acabamento..

mas eu num sei mais oq faço, eus ei que tem bomba de sei la oq, parafuso, qual amortecedor usar, tanque de combustivel, parte eletrica, pneu, mas eu puramente não sei quase o q usar e como fazer...

tenho tempo para montar o projeto (se eu acabar em 3 anos to feliz), nao mto dinheiro, e só queria saber se estou no camino certo, ou sonhei com o impossivel...

grato!