x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Dúvidas...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

Sou mais o bom e velho "À Ar" do que o motor do Chevette que fuma mais que um Pai de Santo, podem ver Chevettinho com 50/60K Km já tá fumando, precoce que nem este aqui:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MNPMA_Gi7Nc[/ame]

Aliás, alexiusshc(rapaz, tem cada nome difícer nesse fórum) se fizer um preço bom eu fico com o motor do Maveco para deixar de reserva pro meu Willys, se o motor estiver bom também, pois é só pra isso que esse motor serve...

Agora, eu iria de 1.4 Flex da Kombi

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=TXZuOznuiJk[/ame]

[]'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Sou mais o bom e velho "À Ar" do que o motor do Chevette que fuma mais que um Pai de Santo, podem ver Chevettinho com 50/60K Km já tá fumando, precoce que nem este aqui:

Aliás, alexiusshc(rapaz, tem cada nome difícer nesse fórum) se fizer um preço bom eu fico com o motor do Maveco para deixar de reserva pro meu Willys, se o motor estiver bom também, pois é só pra isso que esse motor serve...

Agora, eu iria de 1.4 Flex da Kombi

[]'s
    então Pedrão, pode me chamar de Alex

já axei uma função pro motor de maverick, tenho um colega restaurando um maverick, e o motor dele num tá muito bão... daí vo fazer um rolo com ele...

eu acho que o motor de kombi 1.4 sai mto caro pro meu bolso, vou correr atras de algum ap.. vou atrás de algum 1.8 e se for possivel, jogar dupla carburação e supercharger, acho que dá pra fazer tudo isso com o dinheiro do motor do maverick, e aqui na cidade dá pra achar várias carcaças de motores ap, acha áté de santana...

agra, vamos ver no que dá essa negociação... xD

[]'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    E aí Alex sou de Pira, agora que vi que você é daqui...

Cara se você quer algo como uma DT, o AP é o motor rsrsrs
    Tem um pessoal aqui perto em Santa Barbara que faz gaiolas, inclusive com a mecânica completa do AP e a gaiola fica com motor central, freio a disco nas 4, câmbio do AP com 5 marchas, sem ficar quebrando como acontece nos adaptados nos cambios de motor a ar.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    ola alex,
    realmente montar uma 4x4 com motor de maveco ficaria mais karo q o baby. Mas como naum vai usar para trilhas, usa um chassi de brasilia, sem tunel e acomodando os 4 lugares, motor ap, cambio de fusca 8x35... fica bom, bonito e barato... com tudo zero, menos de 10mil. Eu tenho um AP 1.8 completo, 49G, alcool, sem registro, se te interessa manda uma MP ok.
    Amigo leo, eu sou de rio claro, e axo q podemos combina umas trilhas quando fica pronto sua máquina ein... eu conheço essas gaiolas ae de santa barbara, quando eu comecei a vender kits eu fui la conhecer... são boas mesmo mas tem o entre eixo cumprido, naun mto indicado pra trilhas mas pro amigo alex serveria bem, com certeza...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Opa genhero vamos marcar sim...

Pois é a gaiola dos caras são legais e eles até estavam com uma 4 lugares lá...

A região aqui ainda vai bombar nesse ramo hehehe

[]s

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Opa genhero vamos marcar sim...

Pois é a gaiola dos caras são legais e eles até estavam com uma 4 lugares lá...

A região aqui ainda vai bombar nesse ramo hehehe

[]s
    eu trabalho com manutenção e adaptações onibus, caminhões e seus derivados e ano passado de tanto o pessoal encher o saco por aqui eu resolvi montar gaiolas pra praça mas desisti... dificil um modelo agradar a todos, o sujeito começa a montar uma gaiola em chassi de brasilia com motor e sem rumo vai mudando no meio do caminho... kra gente fica loko... to acabando com tudo e cuidar so das 2 que temos... tá ótimo...

Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E aí Alex sou de Pira, agora que vi que você é daqui...

Cara se você quer algo como uma DT, o AP é o motor rsrsrs
    Tem um pessoal aqui perto em Santa Barbara que faz gaiolas, inclusive com a mecânica completa do AP e a gaiola fica com motor central, freio a disco nas 4, câmbio do AP com 5 marchas, sem ficar quebrando como acontece nos adaptados nos cambios de motor a ar.

[]s

então, vc sabe +/- o preço desses caras de SBO !?
    eu vou direto pra la, minha namorada faz unimep la, então qlqr dia posso ir la xeretar os caras... ahahaha

[]'s

Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    ola alex,
    realmente montar uma 4x4 com motor de maveco ficaria mais karo q o baby. Mas como naum vai usar para trilhas, usa um chassi de brasilia, sem tunel e acomodando os 4 lugares, motor ap, cambio de fusca 8x35... fica bom, bonito e barato... com tudo zero, menos de 10mil. Eu tenho um AP 1.8 completo, 49G, alcool, sem registro, se te interessa manda uma MP ok.
    Amigo leo, eu sou de rio claro, e axo q podemos combina umas trilhas quando fica pronto sua máquina ein... eu conheço essas gaiolas ae de santa barbara, quando eu comecei a vender kits eu fui la conhecer... são boas mesmo mas tem o entre eixo cumprido, naun mto indicado pra trilhas mas pro amigo alex serveria bem, com certeza...

só estou esperando uma resposta de um amigo meu para saber o valor que ele quer pagar do motor... daí irei começar a montar a gaiola.. manda uma MP pra eu com o valor do motor e se tiver o cambio tbm, manda o preço do conjunto...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Alex te mandei uma MP.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem