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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 35 de 35
  • #25



    Citação Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    amigo...
    olha ...eu ja coloquei solda na minha e t digo com td certeza,naum compença...
    simplesmente n tem como dirigir,
    tem q ter um bloqueio parcial...
    abraço

    Amigo

    para o meu caso, trilhas pesadas, acho que o bloqueio compensa sim, a performance melhorou 50% do que era, e ando dentro da cidade no asfalto sem problemas, claro os pneus arrastam , mas da para dirigir é so ir um pouco mais devagar, mas na trilha arrasa.
    Agora se é para andar rapido no asfalto ai realmente o bloqueio atrapalha, deve-se dimensionar o bloqueio para onde vc vai usar

    abraço

  • #26
    Olha nao sei se a minha ideia procede mas uma vez (espero nao estar errado se estiver já peço desculpas)parece ter lido um topico escrito ou respondido pelo flavio que a ideia era fazer um bloqueio que fosse engatado e desengatado mas só da certo pra quem usa homocineticas!
    Ai onde prende o bolachao nas tulipas no cambio colocava uma coroa em cada lado e em baixo do cambio um eixo com mais duas coroas,duas correntes e o engate poderia ser feito no eixo ou colocando a segunda corrente mesmo,bom sei que perde um pouco de vao livre mais funciona,talvez compense,e se o camarada usar ap ai problemas resolvidos pois o motor de arranque fica na flange e o caminho fica livre para as correntes!

  • #27
    Usuário Avatar de reslima
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    Sobre o tipo de bloqueio citado acima, visitem os topicos abaixo...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...bloqueio+zoega
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25795

  • #28
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Olha nao sei se a minha ideia procede mas uma vez (espero nao estar errado se estiver já peço desculpas)parece ter lido um topico escrito ou respondido pelo flavio que a ideia era fazer um bloqueio que fosse engatado e desengatado mas só da certo pra quem usa homocineticas!
    Ai onde prende o bolachao nas tulipas no cambio colocava uma coroa em cada lado e em baixo do cambio um eixo com mais duas coroas,duas correntes e o engate poderia ser feito no eixo ou colocando a segunda corrente mesmo,bom sei que perde um pouco de vao livre mais funciona,talvez compense,e se o camarada usar ap ai problemas resolvidos pois o motor de arranque fica na flange e o caminho fica livre para as correntes!

    Que memória hein! A idéia não foi minha, acho que foi do Fag, mas eu gostei e estou trabalhando no projeto, hoje mesmo peguei as medidas da coroa da Fazer que vou usar nas tulipas e no par vou usar uma de CG. Não pretendo engatar e desengatar, pretendo usar uma embragem multidisco de moto que posso deixar com baixa pressão para que possa deslisar um pouco.

  • #29
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Que memória hein! A idéia não foi minha, acho que foi do Fag, mas eu gostei e estou trabalhando no projeto, hoje mesmo peguei as medidas da coroa da Fazer que vou usar nas tulipas e no par vou usar uma de CG. Não pretendo engatar e desengatar, pretendo usar uma embragem multidisco de moto que posso deixar com baixa pressão para que possa deslisar um pouco.
    kara, naum entendi a ideia... da pra posta alguma foto ou uns rabisco pra entende melhor, esse assunto mto me interessa...

  • #30
    Ai galera tem um bloqueio de engatar e desengatar neste site do gaiolama.

    http://gaiolama.com/

    Alguem conheçe,ja viu,sabe se presta tem ideia do preço?????

    a primeira vista parece bom.

  • #31
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    kara, naum entendi a ideia... da pra posta alguma foto ou uns rabisco pra entende melhor, esse assunto mto me interessa...
    É mais ou menos isso, ainda sem a embreagem multidisco... o eixo bipartido na verdade são as tulipas do diferencial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bloqueio-simplificado-2.jpg  

  • #32
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    É mais ou menos isso, ainda sem a embreagem multidisco... o eixo bipartido na verdade são as tulipas do diferencial.
    caramba, isso é q é engenharia!!! vamo acompanha isso, ah se vamo hehehe...

  • #33
    Um cara que anda comigo fez o bloqueio esse em cruz, mas na base da nova planetaria ele colocou uma arruela propria de diferencial , ela nao gasta facilmente e em cima da planetaria antes da porca ele colocou uma arruela que se usa no chevete e soltou a porca nela, axo que agora vai aguentar sem froxar o bloqueio

  • #34
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Ai galera tem um bloqueio de engatar e desengatar neste site do gaiolama.

    http://gaiolama.com/

    Alguem conheçe,ja viu,sabe se presta tem ideia do preço?????

    a primeira vista parece bom.
    e ai alguem ja testou ou sabe como funciona?

  • #35
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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