Então amigo é melhor checar o chicote e os componentes, pode ser que algo esteja com defeito ou a ligação esteja incorreta. Se não conseguir resolver leva num auto-elétrico que eles descobrem.
[]s
Versão Imprimível
Então amigo é melhor checar o chicote e os componentes, pode ser que algo esteja com defeito ou a ligação esteja incorreta. Se não conseguir resolver leva num auto-elétrico que eles descobrem.
[]s
Esse esquema aí merece 2 correções:
1a) A sequência dos cabos no distribuidor em relação às velas é meramente ilustrativa, vc tem que saber a sequência pra colocar os cabos corretamente;
2a) O positivo que vem do motor de arranque e liga na bobina, na verdade NÃO VEM DIRETO. Passa antes pela chave de contato do painel. Isso não tem problema, porque basta vc ligar o mesmo fio que já estava ligado na bobina.
Qualquer dúvida grita aí.:concordo:
Olá Senhores
Sou novo no foum, porém leio ele a algum tempo
Sempre li muito sobre bajas e tal porque em outubro do ano passado comprei um pronto, na verdade um fusca transformado so para trilhas mesmo, e estou muito feliz com ele.
Agora vem as duvidas...
original no documento ele era 1300 mas hj ele tem motor 1600( mecanico que me disse) a caixa "diz o antigo dono" que tem um sistema de rolete que foi alterado, o que será que é isso?
o freio traseiro é de variant, será que o motor e a caixa sao de variant?
ele tem um bloqueio de 80% que realmente é muito bom, mas é muito curto muito mesmo, na chuva no barro posso sair de segunda sem problema nenhum, será que a caixa usa coroa e pinhão de kombi?
a suspenção traseira é meia estranha parece diferente do outros fuscas, será que é a tal IRS? como eu sei diferenciar so olhando?
o motor usa iginição eletronica e bobina de gol MI e 1 carburador, e uso pneus 15 militar na frente bem fininho e biscoito 225 na traseira e o bichinho vai bem, muito bem
bom acho que é isso
agradeço a atenção de vcs
Leandro
Posta fotos dele e fotos detalhada da susp, que a gente já fala o que que é...
O motor pode ter mantido o bloco do 1300 e recebido o kit (camissa, pistão e cabeçote) do 1600 ou trocado completamente o motor por um 1600.
Se o freio tras. é de variant, provavelmente a caixa e susp. tras. tambem sejam.
[]s
Posta fotos aí Leandro que estou montando um e gosto sempre de ver fotos pra ver como vou fazer o meu.
Valeu pelas dicas Fernando, usei tb esse esquema e deu certo. A ligação estava correta, mas tinha um fio do modulo que estava meio bambo aí estava o defeito concertado hoje.
Apareceu outro defeito. Muito fogo saindo do carburador. O que pode ser??? motor fora de tempo?? carburador com defeito???
Pra colocar no ponto, vai no post 12 dessa página:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...60#post1370460
Isso mesmo Junior, o distribuidor tem 3 pinos e o modulo 7 pinos. Valeu pelo esqueminha, ja ta salvo. A ligação ja ta tudo certo, falta só acertar o ponto do motor.
Valeu Fernando pela dica do ponto do motor. Vou tentar fazer esse final de semana com calma e paciencia.
Segue fotos do meu Fukera, nao é acoisa mais linda do mundo, mas é bonzinho....