Suspensão de embuchamento
Citação:
Postado originalmente por
genhero
ola amigo,
ao que parece seu fusca naum é 80, ou pelo menos o chassi naum. Essa suspensão diant é dos 6... até 73. Não sei o que fará com seu baja, nem se é um cupim de ferro mas esta suspensão é fraca pra terra. Pra torcar por uma de pivo, vc tem de trocar a frente do chassi pq as distancias entre os tubos são diferentes. Não é bicho de 7 cabeça troca mas tem saber o q ta fazendo pra naum dexar desalinhado. Na traseira coloque rodas 15" com pneus frontieira 225x75x15. e confira se seu cambio é um 8x35, prefixos BP ou BS. 1300 com ignição eletronica, 1 carbura, 4x1, bem regulado da pra brincar sem muitos exageros, mas da pra começa...ok.
Olá, só pra ajudar na informação, esse tipo de suspensão com embuchamento saiu até 1980 no Fusca 1300, ja o 1300L(74) nasceu com suspensão de pivô, ambos com freio a tambor, realmente o Amigo tem razão dela ser mais fraca pra uso mais sevéro....além de que precisa ficar metendo graxa nos pinos antes de toda trilha, entra água e já vai tudo pro espaço e pivô não, espero ter ajudado, Abraço.
Como levantar a carroceria do fusca.
Olá Amigo,
Sou novo aqui, porem estou envolvido com uma montagem de fusca como o da foto que tu postou.
É muito simples levantar a carroceria para que ele fique com aquela aparência.
Tu tem de fazer uma base de metalon de cutelo na base de assentamento da carroceria e simplesmente usar parafusos longos para fazer o sanduíche carroceria X chassi. ( metalom no meio ).
Metalon de 25 x 110 de cutelo.
Entendeu a dica ?
Abraços,
Thadeu Oliveira / Metalrex