ola amigo, parabens pelo projeto.
quanto a esta dobradeira, gostei do sistema de trabalho dela. Ela dobra tubos de 1 1/4" com parede 1,5mm e 2,3mm? as dobras ficam com bom acabamento?
Obrigado!
Ela dobra tubos de 1"1/2 com parede até 3 mm (pra dobrar outras medidas tem que fazer uma nova matriz), eu fiz ela há algum tempo já, comprei um projeto no ebay (é só pesquisar por "tube bender plans", tem vários), fica muito bom o acabamento e tem pouca deformação na curva.
Marcelo você que já tem esta matriz da curvadora e manja de usinagem sabe mais ou menos o custo apenas da matriz, desta que você usa para curvar tubo de 1 1/2", por que o projeto da curvadora eu tenho.
Grande Marcelo...belo projeto...que cor é essa olive drab...
Fala Cezar!
Olive drab era a cor usada nos Jeeps e outros veículos americanos na Segunda Guerra, na verdade a cor exata não se conhece, existem várias versões, tons na verdade, mas basicamente é essa cor abaixo, um verde mais claro, meio "amarronzado", bem fosca:
Marcelo você que já tem esta matriz da curvadora e manja de usinagem sabe mais ou menos o custo apenas da matriz, desta que você usa para curvar tubo de 1 1/2", por que o projeto da curvadora eu tenho.
Abraços, Leo
Tenho que ver pois faz um bom tempo que fiz ela, e teria que ver também como é o seu projeto, te passo uma mp depois ok.
muito legal sua gaiola, já vi pessoalmente esse veículo militar, mas na época ainda era um protótipo, é lindo. achei show ver uma gaiola com a mecânica que estamos acostumados porém ousando um visual novo, Parabéns, esperamos mais fotos!
ola amigo, é minha primeira vez no fórum, entrei aqui pq fiquei apaixonado pela gaiola estilo militar, e vi q vc tem uma foto de uma gaiola laranja se nao me engano, entao gostaria de saber se vc sabe onde encontro um projeto, grato.