Esta é a minha contribuição pro pessoal do forum algumas fotos da minha gaiola ainda com motor 1600, mas ja estou com um AP 2.0 do santana a alcool comprado com reduções da kombi com cruzeta e vou colocar a caixa de pasate 4 marchas, só esta me faltando tempo R$$$$$$$$ para montar esta configuração. Anexo 393209Anexo 393210Anexo 393211Anexo 393212Anexo 393213
cara qual a medida desses pneu tork ai?? não pesa muito para o motor a AR não??
Digo, parabéns ta ficando muito show sua gaiola muito bem feita, que pneus vc vai usar na traseira e qual o cambio que vc esta usando? Parece que seus pneus ñ ficaram tão fechados, \ / dessa forma.
Digo, parabéns ta ficando muito show sua gaiola muito bem feita, que pneus vc vai usar na traseira e qual o cambio que vc esta usando? Parece que seus pneus ñ ficaram tão fechados, \ / dessa forma.
obrigado, estou trabalhando muito para que fique uma ótima gaiola e bonita, muito mais do que um fabricante ai que muita gente acha que ele fabrica "a gaiola" e tem vários pontos negativo em sua estrutura que tem que ser modificado.
Esta minha gaiola já é a 4ª que estou fabricando e este modelo é o que pretendo começar a produzir para venda.
Quanto aos pneus, eles estão invertidos, então os pneus que estão na frente vão ficar nas rodas que estão atras e na frente vou por pneu de caminhonete por enquanto e futuramente serão cross.
Quanto as rodas não aparentarem estar assim \ / é porque o cambio esta sem a caixa satélite que esta na tornearia fazer rosca nas travas. O cambio é o que veio na Brasilia, porem ao desmontar vi que esta com coroa de 35 dentes.
Galera esta e minha gaiola.. ta bem diferente agora,ta pintada de vermelha e tem farois e lanternas.. fui brincar num barreiro ai mas tava meio fundo kkkkkk..
Galera esta e minha gaiola.. ta bem diferente agora,ta pintada de vermelha e tem farois e lanternas.. fui brincar num barreiro ai mas tava meio fundo kkkkkk..
Essa gaiola que te puxou ta meio feio de pneu traseiro...rsrsrs
tua gaiola tá show! agora pareceu q teu motor era o ponto onde amarraram a corda pra puxar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com a força do motor,ele quase pulava fora da caixa e parecia q estava sendo era arrancado! kkkk show de bola!
tua gaiola tá show! agora pareceu q teu motor era o ponto onde amarraram a corda pra puxar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com a força do motor,ele quase pulava fora da caixa e parecia q estava sendo era arrancado! kkkk show de bola!
kkkkkkkkkkkkk...
Cara naquele dia aqueles 2 calços quebraram.. quase que meu motor saiu do lugar mesmo kkkkkkkkkkk..
mas a corda tava amarrada direto na gaiola,tenhu que fazer um suporte na traseira para rebocar mesmo.. Vou postar mais fotos e video da gaiola de como estar agora.. melhorei muita coisa! =D
hahaha...o legal da trilha e engatar outro e puxar...hahahaha
amigo passa uma corrente na tua caixa que parece que vc vai perder ela...hahaha