cara qual a medida desses pneu tork ai?? não pesa muito para o motor a AR não??
Versão Imprimível
quase pronta para a pintura, faltando apenas alguns detalhes
Anexo 411235Anexo 411244Anexo 411241Anexo 411238Anexo 411237Anexo 411234Anexo 411232Anexo 411245
Digo, parabéns ta ficando muito show sua gaiola muito bem feita, que pneus vc vai usar na traseira e qual o cambio que vc esta usando? Parece que seus pneus ñ ficaram tão fechados, \ / dessa forma.
obrigado, estou trabalhando muito para que fique uma ótima gaiola e bonita, muito mais do que um fabricante ai que muita gente acha que ele fabrica "a gaiola" e tem vários pontos negativo em sua estrutura que tem que ser modificado.
Esta minha gaiola já é a 4ª que estou fabricando e este modelo é o que pretendo começar a produzir para venda.
Quanto aos pneus, eles estão invertidos, então os pneus que estão na frente vão ficar nas rodas que estão atras e na frente vou por pneu de caminhonete por enquanto e futuramente serão cross.
Quanto as rodas não aparentarem estar assim \ / é porque o cambio esta sem a caixa satélite que esta na tornearia fazer rosca nas travas. O cambio é o que veio na Brasilia, porem ao desmontar vi que esta com coroa de 35 dentes.
http://www.youtube.com/watch?v=iyfswv1etBU
Galera esta e minha gaiola.. ta bem diferente agora,ta pintada de vermelha e tem farois e lanternas.. fui brincar num barreiro ai mas tava meio fundo kkkkkk..
kkkkkkkkkkkkk...
Cara naquele dia aqueles 2 calços quebraram.. quase que meu motor saiu do lugar mesmo kkkkkkkkkkk..
mas a corda tava amarrada direto na gaiola,tenhu que fazer um suporte na traseira para rebocar mesmo.. Vou postar mais fotos e video da gaiola de como estar agora.. melhorei muita coisa! =D
Valew.