vou te passa por mensagem!!!
Versão Imprimível
Esta é a minha contribuição pro pessoal do forum algumas fotos da minha gaiola ainda com motor 1600, mas ja estou com um AP 2.0 do santana a alcool comprado com reduções da kombi com cruzeta e vou colocar a caixa de pasate 4 marchas, só esta me faltando tempo R$$$$$$$$ para montar esta configuração.
Anexo 393209Anexo 393210Anexo 393211Anexo 393212Anexo 393213
Ai o Capitão Do Mato!!! Falta bem coisa pra ficar como eu quero mas ja me faz Feliz, kkkk
Anexo 393678
Boas que banco esses do Baja?? Valeww
Galera gostaria de convidar todos para participar da trilha da torre em Borda da Mata Sul de Minas.
Anexo 394506
Opa, sem querer me meter no tópico mais me metendo kkk sempre tive curiosidade de saber como fica o transporte das gaiolas sem emplacamento em rodovias, pode simplesmente botar o cambão sincronizar as luzes de freio e pisca e cair na estrada com ela?
Abrass
Olá, veículo não legalizado/emplacado, somente suspenso (reboque total ou guincho tipo plataforma ou caminhão). E o motor precisa ter baixa de detran / nota, comprovando procedencia, caso contrario mesmo em cima de reboque se for parado pela polícia perde o brinquedo.
meu brinquedo
a primeira do vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=oOtTs...K4D-3mGitmL3Aw
Minha contribuição
VID_20130309_091829 - YouTube