Segue foto da suspensao da minha gaiola agora com caixa de direcao de Monza. fico 10.
Abraços.
oi, tu sabe me dizer qual a diferença da caixa de direçao do gol pra do monza? pq tenho uma do gol e me disseram que o do monza fica melhor pra adaptar,sabe porque? tem umas fotos da adaptaçao da caixa de direçao?
Vini..falei dos trazeiros mesmos...é que vou comprar 2 desses da ost..to em duvida desse ou 2 goodloko...minha caixa é 8x33 e não queria colocar uns muito grande ...que caixa tu usa.?
Vini..falei dos trazeiros mesmos...é que vou comprar 2 desses da ost..to em duvida desse ou 2 goodloko...minha caixa é 8x33 e não queria colocar uns muito grande ...que caixa tu usa.?
uso 8x33 tbm variante 2 + torres do gol com balanças caseiras maiores..
o good lokos é bom tbm.. quando comprei os meis ainda nao existia os godlokos..
mais ou menos, a minha e susp. de fusca com caixa de dir. de fusca. qual tu acha que fica melhor?
a do gol não dá se vc usa susp do fusca, pois vai virar pro lado contrario.
Por isso tive que colocar a do monza.
ou pode colocar a do palio/strada. fica bom tbm.. é a caixa que eu usava na minha antes de fazer essa susp. ela usa as barras axiais laterias ao setor.. e não saindo do meio do setor igual a do monza.
hehehe..desculpa perguntar denovo, é que tinha uma gaiola aqui com a mesma configuração que a tua, tipo, balaças trazeiras, pneu quichute, motor ap, etc...